Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Módulos ainda não defini em principio Genesis ou A4 e A6

 

Tenho ainda a opção das Audison VRX e se a coisa ficar mais tensa, rsrs

 

Thessis Venti + chrome shadow vrx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulos ainda não defini em principio Genesis ou A4 e A6

 

Tenho ainda a opção das Audison VRX e se a coisa ficar mais tensa, rsrs

 

Thessis Venti + chrome shadow vrx

 

É isso ai Reginaldo , o negócio é competir e mandar ver.Acho muito interessante essa coisa de encontro , workshop etc... mas o melhor mesmo é competir . Que venha a EMMA e qualquer outra entidade voltada à qualidade de som.Seja ela monomarca ou não. Só assim o mercado cresce.Os amigos do Forum deveriam deixar as vaidades de lado e fazer como você , entrar para competir e principalmente aprender.Ganhar a competição, provavelmente será uma consequência de muito trabalho.Você pode até não ganhar hoje,mas com experiência ,trabalho,determinação e por que não investimento um dia você chega lá.

 

Abraço. Valter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade o ganhar será uma consequência de um trabalho bem feito

 

Vaidade é um grande problema que eu vejo por esses lados

O tempo ensina, as vivências e experiências aos poucos devem se sobrepor as vaidades

Quando esse tempo chegar vamos nos lembrar e dar risadas dessas bobagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau!

 

Módulos ainda não defini em principio Genesis ou A4 e A6

 

Tenho ainda a opção das Audison VRX e se a coisa ficar mais tensa, rsrs

 

Thessis Venti + chrome shadow vrx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulos ainda não defini em principio Genesis ou A4 e A6

 

Tenho ainda a opção das Audison VRX e se a coisa ficar mais tensa, rsrs

 

Thessis Venti + chrome shadow vrx

 

Nojento

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal vai ficar o carro do Valter com 3 TA ultimate,

 

Ainda bem que eu vou ficar no 2 vias, porque no 3 vias a briga vai ser feia mesmo,

 

P.S.: Agenor e a Sorento nada ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco. Quando eu tento melhorar o set uum pouco vêm os caras com uns equipamentos mais top ainda. Assim não dá.

 

Agenor, e esse carro, sai ou não sai? Tô querendo ouvir a fera faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sorento parece peixe, a resposta é: Nada de ficar pronto, Nada de por pra tocar, Nada de poder andar com o carro.

 

Como ela não fica pronta não posso parar o FOX para o Valtão mexer e por aí vai.

 

A última previsão para a Sorento é dia 05/11, isso só a parte de instalação. Ainda vai faltar ajustar a eletrônica e todo o tunning fino do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a pouco para deixar meu carro no Valter para uns ajustes e dei uma breve escutada no Cerato que esta nos finalmente,

 

Agenor pode ficar preocupado, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, quando é o EMMA?

vai ser um evento aberto ou fechado? quantos dias?

A final mundial será neste final de semana na cidade de Nuremberg , Alemanha. Estaremos lá com o Team DLS Brasil para vermos as novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso acontecem com muita frequencia esses eventos no Brasil?? E qual cidade normalmente isso acontece??

eu moro em BH, e tenho muita vontade de ir em um campeonato desses....soh pra escutar como eh um som de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso acontecem com muita frequencia esses eventos no Brasil?? E qual cidade normalmente isso acontece??

eu moro em BH, e tenho muita vontade de ir em um campeonato desses....soh pra escutar como eh um som de qualidade!

 

Dia 13/11 vai ter um campeonato da DLS aqui em São Paulo

Aparece da para ouvir depois das avaliações dos juízes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando tiver um assim, eu participo. evento para a familia, carros abertos, nada comercial, carros de equipes, multimarca....

 

show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A próxima etapa do DLS, como o Reginaldo já escreveu, será dia 13/11. - Monomarca, mas com audição dos carros por todos os presentes.

A próxima etapa do Koyama Focal/Audiophonic será em fevereiro. - Monomarca, tomara que haja audição dos carros na próxima etapa.

 

O Quality está em um momento sábatico, e deve voltar no ano que vem.

 

O EMMA era para começar no primeiro trimestre do ano que vem, mas como está sendo pensado na forma de associação a implantação é mais complexa. Tomara que saia logo. Não vejo a hora de ouvir FOCAL X MOREL X AUDISON X HIBRID X DLS vai parecer evento do UFC (artes marciais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Campeonato da DLS na etapa passada foi mais ou menos esta proposta, aberto ao publico e apos a audição dos juiz estava liberado para publico presente ouvir os carros, os donos mostraram os carros o que tinha instalados, inclusive alguns deles levaram a família também.

 

Realmente o que o Ariza falou, o dia que tivermos campeonatos do mesmo nível do que esta no video, teremos muito a ganhar, e com certeza apareceram mais adeptos a participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou lembrar o seguinte né. Lá fora, som automotivo, carro, etc, é troco de pão !

Montar um dito hifi fodástico por lá, fica 1/4 do vr daqui. Fora a oportunidade monstro lá fora para contato com o equipo.

Lógico que daí existem 100x mais adeptos, campeonatos, etc, etc, etc.... "Mercado compensa". Afinal, isso é comércio.

 

Aqui ao lado mesmo, no país da Tequila, carro que aqui custa 50/60 (básico), é no máximo 30 contos (completo) lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um monte de carro meia boca naquele evento da australia, Beraldo. Eu diria que a maioria ali era meia-boca. Mas ainda assim dava pra contar mais de 30 carros so no hotel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arisa, vc que está mais por dentro desses lances... Linha menor de HU da Nakamichi presta? Tipo CD400 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha as coisas como anda lá fora

 

 

 

 

eles tem um pezinho na Bahia (Canadá, Zona Leste, Manaus, sei lá) né?

 

o evento é legal, mas vamos brincar de mal gosto né?

 

queria ver o julgamento do "Terminator" ali heheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha ingenuidade, acredito que o "Terminator" deve ser para mostrar o "Potencial criativo" e capacidade de desenvolver algo "tam Grandioso" :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os resultados do EMMA já estão disponíveis neste link: http://www.emmanet.com/download/11/EMMAEurofinals2011.pdf

 

Finalmente o mítico DLS Revolution atingiu uma pontuação digna do que se espera dele e detonou todos os outros.

Um aspecto interessante é que cada vez competidores individuais estão conseguindo boas pontuações e alguns nem lojistas são. Outra coisa legal é que as categorias estão crescendo e a visitação também.

Alguns colegas nossos estiveram lá e em breve eles devem compartilhar conosco suas impressões. Entre eles estão o Valtão da Craft e o Marcello da Audiodesign. Após 4 anos consecutivos acompanhando as finais, desta vez eu não pude ir, mas eles vão ter de me contar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi muitas fotos também, e depois vou postar aqui.

 

O Revolution ficou em terceiro ano passado. Esse ano se deu bem. Depois de tantas horas trabalhando em toda parte estrutural do carro, valeu a pena. O Scott Buwalda (dono da Hybrid Audio e atual recordista mundial da IASCA com a maior pontuação da história) estava falando em levar o carro dele para a final da EMMA de 2012. Vamos ver se vai acontecer mesmo. A briga vai ser boa com o Revolution e o Team Pioneer ODR.

 

Parabéns para a Hybrid Audio que venceu a categoria EXPERIENCED UNLIMITED. Foi a primeira vez que a equipe oficial participou do EMMA, e já estreiaram com um título. Dos 3 competidores, 1 levou o primeiro lugar. É um ótimo resultado, já que marcas que já estão há mais tempo na Europa levam muito mais competidores.

 

Foi bem equilibrado o evento, como costuma ser. A DLS ganhou 2 títulos, sendo que uma das classes foi empate com o competidor do Team Pioneer.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...