Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Nessa idéia Ja contratei o Bruno Malachini para ficar junto ao carro aí tanto eu quanto ele poderemos ver os carros dos outros e cuidar para não haver nenhuma deselegância por parte do publico

Então já pode adicionar a palavra "Segurança Armado" na minha camisa.. hehehe

Mas o que me deixa mais chateado, é que realmente tenhamos que tomar tais cuidados. Em um evento "de gente grande" ainda tem pessoas que vão com o intuito de estragar alguma coisa.. é Phlórida!

Brasilzão de meu Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrando BEM PORCAMENTE, não exatamente com estes logos, mas considerando apenas o layout, gostaria de algo parecido com isso:

polomascgloriosodesdese.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é obrigatório utilizar alguma logomarca do EMMA por acaso?

Primeiro, eu acho que deve ter até problema por reprodução não autorizada.

E segundo, acho que o ideal seria apenas uma camiseta do Autosom com nick, ai sim o pessoal pode usar no EMMA, Quality Sound, encontros, eventos, IASCA e o raioqueosparta.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, meu carro ficou exposto no FullPowerFest e foi fo**! Teve uma hora que entraram 5 de uma vez! Sem discriminação, mas não tinha nem um pouco o perfil. Fora os chutes na lateral da porta, riscos no banco...

E se o cara mete o dedo no domo do tweeter? Zuado...

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo, acho que o ideal seria apenas uma camiseta do Autosom com nick, ai sim o pessoal pode usar no EMMA, Quality Sound, encontros, eventos, IASCA e o raioqueosparta.

realmente. ..

sem contar que diminuiria o custo de produção . ..

no esquema que o Bruno fez, eu só inverteria a logo do "Autosom.net" com a do "Sound Quality Team"

E faria o "Sound Quality Tem" apenas escrito, sem desenho. .

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa idéia Ja contratei o Bruno Malachini para ficar junto ao carro aí tanto eu quanto ele poderemos ver os carros dos outros e cuidar para não haver nenhuma deselegância por parte do publico

Favores çequissuais?

:blink:

Mas o que me deixa mais chateado, é que realmente tenhamos que tomar tais cuidados. Em um evento "de gente grande" ainda tem pessoas que vão com o intuito de estragar alguma coisa.. é Phlórida!

Se vc quiser impedir a entrada de determinada pessoas no carro, vc pode?

E se o cara mete o dedo no domo do tweeter? Zuado...

Amputação resolve!

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu imaginei construir um molde em acrílico para proteger os players, bastaria colar no painel e ele protegeria os botões do player

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu imaginei construir um molde em acrílico para proteger os players, bastaria colar no painel e ele protegeria os botões do player

Essa é uma boa. Dá pra fazer uma "gambiarra" com acrílico e fita dupla face!

Daqui a pouco o Rick aparece brabu di novo Boccotte

Use a pesquisa Régis!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Pad das canetinhas

A sua idéia é boa

Compartilhar este post

Link para o post

...

Boa, Pad..

polomascgloriosodesdese.jpgpolomascgloriosodesdese.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente gostei mais desta opção:

polomascgloriosodesdese.jpg

Com a arte do "Sound Quality" grande, nas costas e apenas o nick no peito..

Acima do mamilo, se não, encomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs...

Então galera, bora votar para decidirmos o layout e depois o FDC posta as artes, já com o tamanho adaptado para o local.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois vou ver se acho meu cd do PS CS2 e vejo se faço uma "arte" diferente para por na camiseta.

Até que estou com umas ideias bacanas, vamos ver.

Pretendo fazer um degradê numa parte do texto, pessoal tem alguma preferência de cor?

p.s: ROSA E PINK NÃO VALEM!

p.s.s: Régis, vai amolar tua mulher! É tosco, mas funciona. Ainda mais se tu pegar aquelas letras vazadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, fica mais fácil opinar, depois de vc mostar uns exemplos ..

Isso mesmo. E outra, as cores precisam ser definidas após a escolha da cor do tecido, né?

Como não será camisa para "trabalho, ou seja, ninguém vai ficar instalando o som com ela no evento, acho que cor clara pode ser mais confortável, visto que nos encontros, principalmente, não há recinto fechado e A/C. Um cinza ou palha ficaria legal?

Sendo assim, cores quentes (vermelho) e/ou escuras (azul, preto) ficariam legais para as artes.

Se decidirem por camisas escuras mesmo, o prata ficaria muito bom nas artes, EU curto, né..

Compartilhar este post

Link para o post

Só perguntei a cor mesmo. Pensei de um azul para vermelho. Mas sei la, pode ter gente que gostaria de um verde para amarelo pois o autosom é brasileiro.

Mas a hora que fiz eu quero já deixar algumas opções, é que perguntando antes se alguém quiser algo específico já faço no embalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad de boa, bem que voce poderia fazer um esboço nas canetinhas e scanear

A segunda imagem que o Bruno mostrou ficaria legal,

Acredito que as cores claras fiquem melhores ate mesmo pelo calor

Compartilhar este post

Link para o post

Régis, não vou fazer isso a toa.

Pessoal, sobre a camiseta em si, vamos simplificar né? Branca, 100% algodão, ser firulas. O que eu estava falando de cor era no texto apenas, que não será enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Camiseta branca?

Logos em azul, vermelho e preto.

Verde e amarelo ficariam horríveis IMHO. pasmafaute

Eu acho a melhor escolha. No máximo com uma gola diferenciada.

Eu também prefiro as cores que você citou. Embora tons de verde/amarelo mais escuros não ficam tão ruins.

Pergunta: Alguém tem ideia das dimensões e dpi recomendado para uma imagem menor no peito e uma que pega as costas quase inteiras (horizontalmente)?

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...