Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matheus H Amador

Eros GDS 1000wrms - Qual melhor amplificador?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, tudo bom?

Sou novo aqui né, não entendo nada de som. Queria saber de vocês, que entendem, qual melhor amplificador pra tocar dois Eros GDS de 1000wrms de 4 ohms. Qual marca, potência, modelo e etc..

É que eu só tenho esses falantes e o aparelho de som, vou comprar todo o resto.

Queria saber quais cabos usar, qual caixa, quantas e quais cornetas, bateria.. Tudo se possivel.

Agradeço desde já!

Postado em

Eu colocaria um modulo soundigital SD3000.1D para os eros, para as cornetas um SD400.1D, 4 driver D250X da selenium ou 2 driver SNAKE 3100F ou 3200F

Cabos: SD3000.1D = fio 35mm

SD400.1D = fio 16mm

Um crossover da JFA 4vias, um mega capacitor 10FARAD e um aparelho de som de preferencia com bastante cortes.

Bateria tem calcular o que precisa e ver se vc tem espaço para elas.

Postado em

Eu colocaria um modulo soundigital SD3000.1D para os eros, para as cornetas um SD400.1D, 4 driver D250X da selenium ou 2 driver SNAKE 3100F ou 3200F

SD400.1D = fio 16mm

Um crossover da JFA 4vias, um mega capacitor 10FARAD e um aparelho de som de preferencia com bastante cortes.

Bem equilibrado... quase não têm drivers. E ainda tem um MC prá tunar o bixo. kkkkkkkkkkk

Postado em

SD400.1D = fio 16mm

Vitor,

Se você não entende do assunto, é melhor se omitir. O cara vai colocar quatro drivers fenólicos e nenhum tweeter ? Para que um crossover de 4 vias se na sua sugestão só tem 2 vias ? Mega capacitor para trio ??? Para que um player com "bastante" cortes se já tem crossover ? Bateria não precisa de nenhuma não né ???

Run Forrest

Postado em (editado)

Vitor,

Se você não entende do assunto, é melhor se omitir. O cara vai colocar quatro drivers fenólicos e nenhum tweeter ? Para que um crossover de 4 vias se na sua sugestão só tem 2 vias ? Mega capacitor para trio ??? Para que um player com "bastante" cortes se já tem crossover ? Bateria não precisa de nenhuma não né ???

Run Forrest

Se você não sabe ler o problema é seu, disse que se fosse eu colocaria

e faria isso para projetos futuros, outra coisa acho que esse forum é para troca de informações, não para vcs ficarem dando uma de bambamba!!!

se voce quer dar um exemplo de som de sua opinião, não vem querer da uma de otário para cima de mim, Blz!!!

Editado por vitortac
Postado em

Fica muito bom usar um DAD D-3000.2

Sim, coloca capacitor de 20F aumenta em cerca de 10% a pot. de pico do modulo e dá mais qualidade na pancada...

Drivers fenólicos sem s.tweeter? é fria...use sim....D-700.2 para elas e ST...

hand26

Postado em

Se você não sabe ler o problema é seu, disse que se fosse eu colocaria

e faria isso para projetos futuros, outra coisa acho que esse forum é para troca de informações, não para vcs ficarem dando uma de bambamba!!!

se voce quer dar um exemplo de som de sua opinião, não vem querer da uma de otário para cima de mim, Blz!!!

Dar opinião é uma coisa, agora dar a corda para os outros se enforcarem é outra.

Não sou bambambam, apenas dou minha opinião quando sei do que estou falando, agora para sair falando mer** e ferrar com os outros, prefiro me abster.

Vai ler um pouquinho antes de sair bostando por aí!

Postado em (editado)

gente vamos manter nivel e nos ater cara quer, ok. Ah c o user acima tivesesse pesquisado ia sanar todas suas dúvidas. Mas vamo la dar d mão beijada.

pros 2 falante SD 3000 fica bom

MC em trio??? esquece e quarda esse din din e bota bateria

Bateria?? de preferencia a cada 1.000 rms d som, 100Ah bateria, ok

Dica, c usar drive fenolico, bota tbm tw, ou bota so drive TI. 2 drive está d bom tamanho. e sd250.2 pra tocar eles

Crossover?? eu não uso meu sistema, faço cortes no player e nos ampli, mas quer cortes certinhos e tiver grana, mete ficha e compra, hehhehe

Caixa, da olhada na pesquisa, site da eros não tem???

Editado por ADILSONBP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...