Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Henrique

W1V2-4, W3V3-4 ou W3V3-2

Recommended Posts

Se pegar alguma coisa diferente do w1 eu gostaria de ver depois como está tocando o sub!

Fala amigo,

Estou encomendando o 10W3 no meio do mes.... se tiver interesse eh soh falar q encomendamos 2...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas estava nesta mesma duvida quanto ao sub, mas a mesma já foi esclarecida pelos colégios. Porém eu nao me enquadro desses 90% que nao utilizam o PM. Bebe pede carinho, muita mala, aquela parafernália toda que a esposa coloca no carro. E gostaria de saber qual e menor L adminissivel para um 10w3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas estava nesta mesma duvida quanto ao sub, mas a mesma já foi esclarecida pelos colégios. Porém eu nao me enquadro desses 90% que nao utilizam o PM. Bebe pede carinho, muita mala, aquela parafernália toda que a esposa coloca no carro. E gostaria de saber qual e menor L adminissivel para um 10w3 ?

Vol. recomendado p/série W3v3

6"....4,2 litros

8"....8,5 litros

10"..17,7 litros

12"..35,4 litros

13"..42,5 litros

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive w3v3 e w1v2 ambos de 10".

Fiz cx de 17L, recomendada pela JL, só que não gostei do resultado. Achava o sub preso, como se precisasse de mais espaço. Em seguida fiz uma com 20L ai sim o sub tocou muito bem.

Acho que só vale os 17L se vc for usar a potencia menor do que a do subwoofer. No caso do w1v2 usar menos que 300rms e no caso do w3v3, usar menos que 500rms.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz cx de 17L, recomendada pela JL, só que não gostei do resultado. Achava o sub preso, como se precisasse de mais espaço. Em seguida fiz uma com 20L ai sim o sub tocou muito bem.

Acho que só vale os 17L se vc for usar a potencia menor do que a do subwoofer. No caso do w1v2 usar menos que 300rms e no caso do w3v3, usar menos que 500rms.

Abraços.

Aproveitando o gancho do tópico

Aonde encontro para comprar a tela de proteção para sub de 10" da JL?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Caro André, obrigado pela forca. quais as dimensões da caixa que voce esta utilizando atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo link tazoe, eu tava procurando ele, tive que rformatar o PC e tinha perdido, rsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem taa querendo calcular litragem ideal para caixas de sub...

http://autosom.net/a.../box_design.htm

acho que isso serve.

Tazoe muito obrigado pela força. Encontrei também no site da polk audio algumas sugestões quanto a diversos tipos de caixa. Selada, dutada..

Segue o link. http://www.polkaudio.com/caraudio/subbox/

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo,

Estou encomendando o 10W3 no meio do mes.... se tiver interesse eh soh falar q encomendamos 2...

Abs...

Eu aí meu camarada, beleza?

Hoje tenho também um i30, antes dele PolO com 2 vias MB Quart QSD216 Signature + Wharf Clean em biamp, Bravox UXP 12" + Fosgate 501S numa dutada de +- uns 50 litros (hehehe largura inteira do porta malas, amps no "chão" em fundo falso).

Pela sua assinatura, parece que você acabou indo noutros equipamentos, é isso? Como finalizou? To querendo refazer o som nessa sua linha, sub de 10" em caixa de fibra lateral (a esposa acaba comigo se fechar o porta malas de novo).

:legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor tela de proteção para jl10". Vi no site da própria JL uns ferros paralelos mas nao gostei do modelo. Tem algum outro no mercado paralelo mais bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...