Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Huhauhauhuahua.. brincadeira, viu?!?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se de gol deu tudo certo de M3 seria champagne na teta.

Hehehhe

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de 8 mil.

Isso eh o que pagamos na Hilux! Olha q custa 30% do valor da M3! Por falar nisso, parabens pela escolha e pelo bom gosto! So nao espere um carro confortavel! Eh um "carro de corrida" ta? Hehehhee serio msm!

Compartilhar este post

Link para o post

O faturamento do carro atrasou, as CSS estavam esperando a publicação da portaria que determina o prazo de 90 dias antes do aumento do IPI.

Ontem passei em frente à CSS e tinham retirado todos os carros da vitrine...

Felizmente hoje o carro foi faturado, chega dentro de 7 dias úteis.

Quando vier vai ser outra espera, período de amaciamento... até 2.000 km, não ultrapassar 5.500 RPM ou 170 km/h

Depois, só alegria...

100% de certeza que por mais que vc queira, vc n vai conseguir usar, eh de praxe as concessionarias fazerem sabe o que com carro turbo? Baixar a pressao nos Zero km, para vc amaciar mais tranquilo e na primeira revisao (10 mil km) normalizar a pressao... Os Golf Gti, Passat Tsi, Mb 180CGi, Jetta Tsi ebtre outros, elea fazem isso! Por isso q dps de 10 mil km ou a primeira revisao nos 1.000 ou 2.000km o carro fica mais solto...

Compartilhar este post

Link para o post

O faturamento do carro atrasou, as CSS estavam esperando a publicação da portaria que determina o prazo de 90 dias antes do aumento do IPI.

Ontem passei em frente à CSS e tinham retirado todos os carros da vitrine...

Felizmente hoje o carro foi faturado, chega dentro de 7 dias úteis.

Quando vier vai ser outra espera, período de amaciamento... até 2.000 km, não ultrapassar 5.500 RPM ou 170 km/h

Depois, só alegria...

opa, desenterrando o topico, kd as fotos da maquina??? to curioso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kd as fotos do carro!?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

falaram que era fake e ninguem acreditou...era mesmo.rsssss.

f... eu penso aqui como que alguem consegue perder tempo para "criar" um personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma... Ou já deu PT na BMW na virada ou falhou o projeto "mega da virada de m3 zero km".

Compartilhar este post

Link para o post

perdoai-nos senhor pois nao sabemos o que dizemos...

http://m3forum.net/m3forum/showpost.php?p=1065179072&postcount=8

Parece que o cara comprou mesmo..

Eu nao duvidei.

Vendo os posts dele no forum, que cara noiado... Ou a M3 ta bixada, ou qualquer estralo ele ja se apavora. AHUhAUhA

Mas tudo bem... nao é uma coupe, mas é uma M3, provavelmente faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao duvidei.

Vendo os posts dele no forum, que cara noiado... Ou a M3 ta bixada, ou qualquer estralo ele ja se apavora. AHUhAUhA

Mas tudo bem... nao é uma coupe, mas é uma M3, provavelmente faria o mesmo.

ele ta procurando defeito... vai achar

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta procurando defeito... vai achar

Caraca olha essa. Perguntou se essa parte desprotejida pela borracha é um problema... Disse que do outro lado a borracha ta certinha.

xbb011.jpg

?!?!?!

Mete a mao e poe a mer** da borracha no lugar ue! Putz...

Perguntou ate se é normal a M3 chacoalhar em rua de paralelepipedo. <_<

Boa é a resposta: "Voce comprou uma M3, sedan esportivo, nao uma SUV..." hAUaHauHuA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei mal de tanta risada que eu dei com o seu comentário, é sério!

Interior pobre agora virou interior sóbrio. O painel poderia ser de platina, mas com esse desenho continua sendo uma vergonha pelo carro que é.

Esse pelo visto nunca viu um sistema i-motion funcionando!

Com a tela e configuracoes e tudo mais!

E nao um "hyunday" cheio de plasticos e besteiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaa vi o post! Cara ta noiado com a bmw! Eh bom cuidar do carro mas nem tanto assim, a ponto de ficar vendo a roda e tdo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, colegas foristas.

Primeiramente, quero me deculpar por ainda não ter postado boas fotos da M3. Mas pelo visto o colega aí em cima se encarregou de mostrar algumas imagens do carro sujo mesmo.

Quanto às dúvidas que tive em relação ao rodar, logo de início notei que a suspensão dianteira estava alta e dura demais. Tudo bem que é uma M3, mas estava impossível andar em ruas de paralelepípedo. Procurando me informar mais sobre o caso, coloquei a questão no tal fórum e me aconselharam a verificar se a concessionária havia retirado as buchas de plástico que a fábrica coloca dentro das suspensões para proteção no transporte.

Aventei essa hipótese na CSS, quando me foi informado que tais proteções são retiradas na inspeção pré-entrega. Assim mesmo, solicitei no ato que erguessem o carro e me mostrassem o interior das suspensões. Quando levantaram

os envoltórios de borracha... saíram várias buchas dentro de ambos os envoltórios. Eu havia rodado 2.000 km com esses artefatos dentro das suspensões.

E isso não é privilégio só do Brasil. Esse fato acontece no mundo todo, segundo relatos de proprietários de BMW.

Eu soube de casos em que o dono do carro rodou 40.000 km antes de descobrir que havia algo errado.

Até que foi bom ser 'noiado' e 'apavorado', acho que quem adquire um veículo desse valor tem mesmo que se preocupar com cada detalhe.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber disso! Isso no transporte eh so pras m3!? Ou pras 335i, 330i, 318i!?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber disso! Isso no transporte eh so pras m3!? Ou pras 335i, 330i, 318i!?

Acho que só pros esportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puder, coloca mais fotos! Assim como eu, acho que esse carro é o sonho de consumo de muitos aqui :)

Lindo TAXI hein!! (aqui em SP os Taxis são brancos...) huahauahaua

Parabéns pela conquista!! espero ver upgrades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puder, coloca mais fotos! Assim como eu, acho que esse carro é o sonho de consumo de muitos aqui :)

Lindo TAXI hein!! (aqui em SP os Taxis são brancos...) huahauahaua

Parabéns pela conquista!! espero ver upgrades ;)

omg, upgrade na M3?? Quer ir pra onde Runner?? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

omg, upgrade na M3?? Quer ir pra onde Runner?? kkk

Ah, tem uns fanáticos que querem um som MAIS Hi-Fi... mas o que me refiro com Upgrade é M6... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...