Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Colegas, no outro tópico pedi opinião sobre a compra de um 335i 0km, mas atualmente não existe oferta para esse modelo devido ao impasse atual sobre a cobrança do IPI. Tampouco há anúncios de seminovos em minha região.

Navegando em sites de busca, encontrei o seguinte veículo em minha cidade e gostaria que os amigos foristas emitissem suas opiniões.

BMW M3 V8 420 CV, Teto em fibra de carbono, ANO/MODELO 2008, 32.000 km, R$ 239.000

1) O preço está justo ou caro?

2) O modelo é atual ou existe reestilização mais recente?

3) 2 portas irá ficar incômodo para o meu perfil? Casado, criança de 3 anos e esposa que andam pouco de carro.

Seguem fotos. Agradeço desde já.

57838866.jpg

90332553.jpg

52349901.jpg

64429750.jpg

54065397.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale o que custa, mais tem que ter coragem de comprar uma M3 usada e ainda mais com 30 mil km sem saber o historico do carro, pq se der zica vc vai gasta uma graninha boa..

Com 250k vai pros zero km e seja feliz, tem muita opção..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2011 at 15:54, Caiox disse:

Eu acho que vale o que custa, mais tem que ter coragem de comprar uma M3 usada e ainda mais com 30 mil km sem saber o historico do carro, pq se der zica vc vai gasta uma graninha boa..

Com 250k vai pros zero km e seja feliz, tem muita opção..

Devo concordar.

Esse carro é maravilhoso, mas eu sinceramente nao gastaria 250k em um carro usado. Talvez um Porsche, mas não uma BMW.

Tem que ser BMW? Acho que por esse preço vc pega Mustang, 370Z e várias outras opções interessantes 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente cara, é difícil NÃO aconselhar a compra de uma BMW. É verdade que 32mil km rodados é uma quilometragem razoável pra um esportivo aqui no Brasil, mas o carro é lindão, forte demais, uma obra de arte. Se estiver disposto a "arriscar" (afinal, BMW não é de quebrar né, mas como é muito caro a gente acaba com medo), essa M3 parece uma boa.

Quanto às perguntas, nesse segmento eu não faço ideia, mas imagino que não esteja ruim o preço. Só pesquisando.

O modelo é o atual, mas a nova geração está prevista pro ano que vem ;)

Por fim, é seu único carro? Eu não me incomodaria, não acho ruim pro perfil. Vai de você, se você se incomoda com as duas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não vem ao caso mas ... Como que pode um carro tão lindo por fora e poderoso em tecnologia, ter um interior de Santana!!???

Quanto ao tópico, eu não compraria. A revisão dos 40.000 km ta logo aí e é absurda de cara. Como falaram aí em cima, existe uma infinidade de carros que podem ser comprados com mais de 200 contos .... Voce tem família e filho pequeno: que tal uma Range Rover Evoque?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você citou um usado,já pensou numa Meca E350 coupe?Tem uma aqui na cidade e o carro é bonito pra caramba,tem umas 2009/10 bem menos rodadas por esse preço e ainda por cima você leva o modelo atual.

Mercedes-Benz-E350_Coupe_2010_800x600_wallpaper_02-600x450.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Range Rover Evoque é lindíssimo, mas foge um pouco da minha preferência. Além disso, provavelmente já vira com o novo IPI embutido, não?

Mercedes-Benz não tenho mais interesse em possuir.

Pensando mais friamente e levando em conta a opinião dos colegas, adquirir um veículo como essa M3 realmente é entrar de cabeça em terreno desconhecido. A quilometragem não é baixa, as duas portas trarão desconforto, e o interior, como bem disse o amigo acima, é por demais espartano.

Agradeço imensamente a opinião de todos.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é 2011 por fora e 1991 por dentro..

Que coisa as BMW's terem um interior tão vagabounds não???

Amigo, com essa grana de fato, eu ficaria com outras opções..

Vc com ctz tem outros carros certo? pq tb usar 2 portas pra familia deve ser buxa..

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um Camaro ainda sobra grana para um médio 4 portas....

Compartilhar este post

Link para o post

olha, se for o carro dos teus sonhos, vai fundo...

se nao for o sonho de ter uma "EMÊ TRÊS" , com 250k vc compra um porsche cayman ZERO km!

vai de porsche!

ou vc quer um "bmw" pra poder andar + que todo mundo sem "chamar" atencao? pq ele passa despercebido como um carro de R$120 mil, ao primeiro que olhar, é "mais um bmw", para quem conhece, sabe que POCKET ROCKET é isso ai!

Masss se for pra andar bem (guardada as devidas proporcoes), vai de Porsche!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o marcelouka disse, com essa grana dá um camaro + médio 4p para a família.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da nova versão do Lancer...

Aquele classico dos velozes e furiosos pra mim é o mais fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for teu sonho ter uma M3, iria nela. Unica coisa que pegaria é a Kilometragem e o estado geral do carro, ai sim toma cuidado extremo. Tirando esse "detalhe", uma criança de 3 anos nao seria um empecilho ao meu ver, ate sei la, os 8~10 anos de idade, o espaço pra ela ta tranquilo no carro.

Meu maior medo seria a esposa! hAUhaUhAUha Sei que tem mulher que dirige bem... Minha namorada mesmo é sussa dirigindo. Mas numa M3 nunca! hahaha

Pensando em 0Km nessa faixa, tirando as SUVs que pelo que entendi nao curte muito, axo meio cruel pegar uma C300 ou 335i, com a 535i por 280 conto... É aquela velha historia da esticadinha, e eu sei que maioria das vezes quando estipulamos um valor, ja estamos no limite do limite, mas PQP por esse PULO eu faria de tudo.

Entao opiniao formada, 535i.

Nao a bizonha GT, mas a sedan mesmo, alem de linda, é lançamento recente, entao ate na revenda ira ter vantagem, em relaçao a comprar uma Serie 3 que esta prestes a sair de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Sobre quilometragem os v6 e v8 bmw rodam FACIL 400 mil km! Claro, desde que seja cuidado!

Ate 100 mil kms nesse carro nao eh nada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2011 at 13:51, Rapha_4_bass disse:

Amigo,

Sobre quilometragem os v6 e v8 bmw rodam FACIL 400 mil km! Claro, desde que seja cuidado!

Quis enfatizar sobre ser usado, e verificar o estado do conjunto. Que pode ate ser duravel, mas garanto que qualquer peidinho nao sai nada barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria se conhecesse MUITO o histórico do carro... tipo se fosse de um amigo, parente...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2011 at 13:51, Rapha_4_bass disse:

Amigo,

Por isso que eu falei, quebrar é coisa pouco provável, porque isso é motor TOP, feito pra rodar muito! O negócio é que aqui no Brasil não tem como rodar muito com um carro desses, porque o custo de manutenção e a dificuldade posterior na revenda não permitem (uma pena, imagine usar uma M3 no dia a dia), mas é carro feito pra durar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/10/2011 at 14:04, Felipe Algumacoisa disse:

Quis enfatizar sobre ser usado, e verificar o estado do conjunto. Que pode ate ser duravel, mas garanto que qualquer peidinho nao sai nada barato!

Kra o xan ja respondeu aqui embaixo, esse motor nao tem essa de "peidinho" nao, a gente ta falando de um carro que mecanicamente eh "inquebravel", claro, parte de desgaste natural que vc precisa olhar, ai entra o q o mopar falou, se for conhecido, vc sabe +- como está, buchas, amortecedores, discos e pastilhas, rolamento axial, etc, esses pra mim sao os detalhes a olhar, pq o resto, cambio, motor, etc, tenho certeza q nao tem nada, ainda mais com 30 mil km, parte interna tb duvido estar detonada...

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, não existe motor "inquebrável". Existem motores menos suscetíveis à quebra, que é o caso de um motor desses. Vale lembrar que o uso às vezes é proporcional à durabilidade e potência do motor. É um motor feito pra durar? sim. É um motor feito pra chegar nos 8k rpm? também.

Se eu fosse vender um M3 desses, não perderia a chance de dar uma "moída" nele...Alguém perderia essa?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, depois que eu escrevi fiquei pensando aqui com meus botões...Na minha infinita pobreza, mal sonhei em possuir uma M3, já simulei a "venda" do bichinho...Com direito a fantasias de >230km/h, alguns drifts, burnouts e tudo mais...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...