Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Ajuda em rodas para o sonata

Recommended Posts

Bom, como fui relaxado com meu carro, rodei 15k e nao tinha feito alinhamento no carro, resultado, os pneus escamaram e estão fazendo um ruído muito alto quando estou na estrada, entao resolvi trocar a roda do meu carro e colocar uma 20", porém não vou rebaixar nem nada disso, apenas quero colocar uma que fique um pouco mais bonita, o pneu seria 245x35x20 , para ficar um pouco confortavel, sem contar que com a roda 20" ganho um pouco mais de altura do solo, pouca mais já ajuda a diminuir as "raspadas" com o fundo do carro, aqui na minha cidade em cada cruzamento é um quebra mola do tamanho de um morro. E nao queria roda cromada, pois já muda mto a caracteristica do carro e penso que se for pra colocar cromada teria que ser 22 e rebaixar, essa não é minha intenção, queria manter algo original(lembre-se disso)

Fiz o teste com três que eu achei mais bonita e que o rapaz tinha na loja aqui a pronta entrega.

Primeira Roda - Original do VeraCruz Hyundai

20111004172200.jpg

By diogochagas at 2011-10-06

Segunda Roda - Zinik Nao sei o Modelo

20111004172019.jpg

Terceira Roda - Replica do Audi R8 se nao me engano

20111004172107.jpg

Conto com a ajuda de vocês.

:legal:

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra manter original primeira ou segunda.

Eu ficaria na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura, está aparecendo um trator na foto...

Eu só ameaçei a roda, Estou querendo colocar e ver a altura que fica, caso fique alto coloque umas eibach, mas nao era minha intenção não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra manter original primeira ou segunda.

Eu ficaria na segunda.

É o que todo mundo tá falando.. rs..

De primeira eu só tinha olhos pra roda do veracruz, depois fiquei na duvida... isso é fods...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ameaçei a roda, Estou querendo colocar e ver a altura que fica, caso fique alto coloque umas eibach, mas nao era minha intenção não.

hehhehe desculpe cara, eu não resisti a piada...... eu disse "está aparecendo um trator na foto" hauhuahua

2lyozn.jpg

Sobre a roda, fico com essa da foto acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou acabar ficando com ela mesmo, foi meio que amor a primeira vista.. rs, eu nem ia colocar roda no carro, ai vi a primeira e decidi, ai depois que vi as outras, só nao to muito afim de rebaixar, viajo muito :\

Compartilhar este post

Link para o post

hehhehe desculpe cara, eu não resisti a piada...... eu disse "está aparecendo um trator na foto" hauhuahua

kkkkkkkkkk

é porque o pessoal aqui fala que quando fica alto o carro fica que nem trator... rs... kkkk Eita duvida... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Rodas aro 20, pneus 35 e sem alterar o conjunto suspensão ??? PENSE DUAS VEZES !!!!

A não ser que não se importe com sua coluna e viver quicando dentro do carro ao passar sobre qualquer mínima irregualridade do asfalto. Falo isso por expériência própria. Coloquei aro 20 e perfil 40 no meu, tbm sem mexer em nada e aconteceu exatamente o que mencionei. Aro 18 pro Sonata original é o melhor tamanho.

Bom, de qq forma, vou colocar algumas outras opções.

09481c65d4f7.jpg

75c12e123977.jpg

Pro preto essas ficam iradas :

th_08236_SonataRodas003_122_384lo.jpgth_08243_SonataRodas005_122_169lo.jpgth_08239_SonataRodas007_122_234lo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei perfeitamente que o ideal pro sonata seria 22 , mas nao quero isso, viajo demais e sem contar que a 20 estou conseguindo por um bom preço, a 22 iria para na casa do 10 mil e nao quero gastar isso..

mas como assim? se eu colocar a roda teria que rebaixar? Quero colocar primeiro pra ver como fica... Qualquer coisa coloca uma da eibach ou umas da macaulay que vi no my ride...

Quanto as tres que mencionei, ficariam mais facil pois já estão aqui e ele faz um preço melhor nas que já estão na loja, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodas aro 20, pneus 35 e sem alterar o conjunto suspensão ??? PENSE DUAS VEZES !!!!

A não ser que não se importe com sua coluna e viver quicando dentro do carro ao passar sobre qualquer mínima irregualridade do asfalto. Falo isso por expériência própria. Coloquei aro 20 e perfil 40 no meu, tbm sem mexer em nada e aconteceu exatamente o que mencionei. Aro 18 pro Sonata original é o melhor tamanho.

Bom, de qq forma, vou colocar algumas outras opções.

09481c65d4f7.jpg

75c12e123977.jpg

Pro preto essas ficam iradas :

th_08236_SonataRodas003_122_384lo.jpgth_08243_SonataRodas005_122_169lo.jpgth_08239_SonataRodas007_122_234lo.jpg

a altura do prata está perfeito pra mim, ele rebaixou? sabe me dizer se é 20 ou 22?

Compartilhar este post

Link para o post

Bota essa que fica lindo cara!

roda_dvinci_tuscani.jpg

husahuashusahusahuashuashuas Sacanagem, mas muitíssimo bom gosto em não querer cromadas, eu nunca gostei muito, sempre preferi normal ou grafite.

Pra ficar mais original, eu iria na primeira. Pra algo mais diferente, eu gostei da que o 145db postou :legal: Só achei que a primeira não destacou tanto!

Gosto muito dessa aqui, mas não sei se combina com o Sonata. De qualquer jeito, fica a sugestão pra dar uma olhada:

22+Spyder+ON+ASTON+MARTIN.jpg

É, Aston Martin é sacanagem asuhsauhsahusahuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Das três, a segunda. A primeira parece coisa da Honda...

Compartilhar este post

Link para o post

Das três, a segunda. A primeira parece coisa da Honda...

Eu tinha ouvido peageut, honda ainda nao.. kkkkk , To na duvida entra a 1 e 2, coitada da 3, acho que fui infeliz em ameaça-la... rs..

lembrando, eu quero colocar 20"... Não 22". Meu bolso ta down!!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

original,

a 1 ta muito batida. a 2 com cara de bmw velha e a 3 nao combina mesmo!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ouvido peageut, honda ainda nao.. kkkkk , To na duvida entra a 1 e 2, coitada da 3, acho que fui infeliz em ameaça-la... rs..

lembrando, eu quero colocar 20"... Não 22". Meu bolso ta down!!! rs...

Também lembra a Peugeot Challenger, mas como é prateada achei mais a cara da Honda!

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes tem aro 20 do mesmo modelo da 22...oras...e sem rebaixar vai ficar esquisito como 99% dos carros.muito dificl um carro que fica bonito com upgrade de rodas sem mecher na suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...