Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lost_ell

Alguem conhece a loja autofoxsound ?

Recommended Posts

Postado em

Eu acabei de comprar lá.

Bom no final deu tudo certo, mas fiz a comprar e depois de confirmado o pagamento fui informado que o produto tava em falta e tentaram me passar outro. Depois de alguma incistecia conseguiram o kit pra mim e mandaram.

Então aconselho a verificar a disponibilidade antes de fechar o pedido.

Postado em

Um 309D4 por 390 reais não tá com preço bom naum hein. Enfim, não conheço a loja e não posso opinar, só achei alguns preços salgados. Porém se for revendedora autorizada e tudo mais, isso se justifica.

Postado em

DVD Player 2 din Pioneer Avh-2380dvd com entrada USB, auxiliar P2, interface ipod, touch-screen tela 5.8

Por: R$ 729,00

ou 24x de 48,74

DVD Player 2 din Pioneer Avh-p3380bt com entrada USB, auxiliar P2, entrada para cartão de memória SD, Bluetooth (conexão com celular), interface ipod, touch-screen tela 5.8

Por: R$ 989,90

ou 24x de 66,19

DVD Player 2 din Pioneer Avh-p4280dvd tela de 7 motorizada, com entrada USB, auxiliar P2, entrada para cartão de memória SD, interface ipod

Por: R$ 1.299,00

ou 24x de 86,85

Dvd Player Pioneer AVH-P3380BT, Usb, Bluetooth, Aux P2, SD, Mp3, Dual Zone, Interface Ipod- Iphone,112 Opções de cores dos Botões, 2 Ano de Garantia + Câmera de Ré - Auto Fox Sound

Por: R$ 1.139,00

ou 24x de 76,15

Modulo Amplificador JBL GT5-A604 - 320W RMS 4 Canais

Por: R$ 569,60

ou 24x de 38,08

Eram esses preços q eu estava me referindo... rs

Mas acho q num vou comprar não pois achei em lojas uá conceituadas num preço bem proximo q num justifica o risco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...