Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

São dois 6x9 ou dois pares como tá na descrição do video?

To pensando em pegar algum 6x9 pra acompanhar dois subs da protech, os fosgate acompanham tranquilo os mtx?

2 no tampão e outros 2 numa caixinha como na foto abaixo, porém como o cabo está por baixo da caixa e ela ficou mais alta, não coube a caixinha ali atrás, só o dia em que eu virar a caixa pra trás de volta, ai vai da pra usar novamente. Além dos 6x9 tem um Kit nas portas, esse conjunto acompanha muito bem, tanto que se você ver o vídeo, eu grito e mesmo assim o som fala mais alto que meus berros haha.

PQAAADWjC7N7dJ6z4BMKRD7vRpRDrfYNsWM72wlK6HxnPHjD2zY2pn8tmIX6mm2uwQD864CKVVzUD4Zl6aohZulCUfIAm1T1UE9Uy8XreDQX_bzoj3vy5gHlTuw0.jpg

PQAAALajfk_W9ndiP0qIYeClfiXkNeo_3P6q6meS6CX1ZxI5E2qB5ETSrpZbaLHpRv-QbhBhc4slNNdZSXGExJhD1IYAm1T1UKh7vm3lff5nOhq_gvQP1Fppi5RM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae thoele sabe neh 1600rms apenas e fazem isso com esses lixos de t2!!!na proxima compor nacionais !!!!!!!

[media=]

[/media]

kk isso ai, só não me conformo o pessoal idolatrar esses testes amadores, o cara ve o teste e já acha que aquilo é um fato verídico

Compartilhar este post

Link para o post

tbm concordo plenamente, o meu cm osciloscopio resistencia e ajuda de um amigo meu engenheiro eletronico o bruno e mesmoa ssim temos duvids, mais o rs 1200d na epoca nos mesmos testes deu 898rms a 12,94 volts a 1ohms neh

Compartilhar este post

Link para o post

o som center nova prata nossa visinho daqui se vacaria, tenho meu primo que era vereador ou eh vereador ai em nova prata o luis carlos pauletti!!!!!!!!!

abraçao uma hora apareça em pra ver os t2 bombar aqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oee

To a um tempão em entra aqui vou upar novas conquistas, mudei kit 2 vias e bateria, aos poucos vou melhorando o set...

556433_340548752702753_1376645119_n.jpg

399617_337440949680200_844263531_n.jpg

399617_337440959680199_9089766_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri 2 AGM dessas, deve chegar hoje penso eu! Creio que compramos da mesma fonte [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ta usando uma agm de auxiliar ou tem maiss???

A do Cofre de 70ah e essa, pra esse mês chega mais uma e daqui 2 Rockford 600.2

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri 2 AGM dessas, deve chegar hoje penso eu! Creio que compramos da mesma fonte [-]

Deve ser, pena vir meia suja e não bem embalada, mas nada que um pano+querosene não a deixa brilhando.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, qual a diferença a dizer entre os MTX e os Kicker?

Não me preocupo mais com xmax, posso aplicar mais potência com menos risco de dano e um grave mais definido relacionado ao l7

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo mais com xmax, posso aplicar mais potência com menos risco de dano e um grave mais definido relacionado ao l7

Hum.. entendi.. mas não abusa muito não hein!!! hehe..

Parabéns pelo set.. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. entendi.. mas não abusa muito não hein!!! hehe..

Parabéns pelo set.. abraço.

hehe sempre sabendo os limistes do sistema

Vlw e Abraço fera <:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando ^^

ja tive o prazer de fazer um projeto similar pra um amigo meu...e o resultado é FANTASTICO..parabens amigo

Compartilhar este post

Link para o post

parabens thoele, mais pq nao desce???

abraço kkkkk

aspodkak Porque toca música <:

Compartilhar este post

Link para o post

gostou mais de usar a 5k2 ou o 4001 ??? a diferença eh gritante ou pessoas normais q nao sao loucas por subgrave nem percebem q o 5k2 descia menos??

compara ae pra nois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...