Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

eu digo que a 2k5 bm alimentada jah toca qnem a agressive pois testei a mesma a 2ohms e tocou muito menos que a 2k5!!!!

abrçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

top !!!

as vezes não sentiu a diferença AINDA !!!

na hora que alimentar essa 5k2 como ela merece vc vai ver a mala pular...

a fechadura não vai aguentar, certeza...

abçs

Bom, depois de extrair a potência máxima e cada sub, mesmo colocando 2krms a mais em cima deles seu rendimento será o mesmo (máximo), Mas claro que uma boa alimentação melhora, Minha caixa não é das melhores, foi a melhor e maior que eu consegui projeta no corsa Sedan (De acordo com meu gosto) e devido a estes fatos não está 100%, mas também não ta pouca coisa.

Mas é aquela coisa, cedo ainda, com o tempo vo me adaptando com o modulo conhecendo melhor seus limites, consumo com relação a bateria e esse CLIP, e Sobre a fechadura já é o segundo reparo e foi reforçado, hehe nem me fale de quebrar isso ai denovo

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que a 2k5 bm alimentada jah toca qnem a agressive pois testei a mesma a 2ohms e tocou muito menos que a 2k5!!!!

abrçao

Agressive a 2ohms não sei, a 1 resistência mínima toca legal, bom modulo, mas é aquela coisa, consome muita pelo que pode oferece, grande e pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Instalei o controle JFA V-35 (Volante/modelo novo) que veio junto com o módulo, porém não vou usar no volante, apenas normalmente, andei fazendo uns testes até o ajuste final e me surpreendi com esses lançamentos da JFA, obstáculos pelo jeito não é problema, e o sensor que recomendam estar reto para o player não é extremamente necessário, coloquei a central colada com dupla face debaixo do painel, e o sensor eu coloquei embaixo do painel perto do porta treco virado para a traseira do carro e funciono que é uma beleza <:

A duvida é, eu posso usar outro tipo de controle JFA na mesma central?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, Tirei umas fotos do módulo instalado agora, junto com os novos RCA Taramps, cabos 50mm tudo nos conformes, Melhorei o aterramento da bateria para lata agora com cabo 50mm 1kv, a diferença da bateria do cofre para a traseira é algo em torno de 0,1/0,2 volts quase nula se referindo na questão de baterias automotivas (diferença devido a resistência dos cabos e lata)

PQAAADWjC7N7dJ6z4BMKRD7vRpRDrfYNsWM72wlK6HxnPHjD2zY2pn8tmIX6mm2uwQD864CKVVzUD4Zl6aohZulCUfIAm1T1UE9Uy8XreDQX_bzoj3vy5gHlTuw0.jpg

PQAAAPxwI70u8GRFxynRLFloh70FBoVCLmwuOScbW54lA1PcOO_yy16bKKfgtwe4PwV9NH61-UbzCXNbeQrJ5lYWVc4Am1T1UPWji3xfemi0Hzv-ntKyiFXILH6E.jpg

PQAAAKVbOpsfPDd-hCxgxRcwEHK7noOpf057SMMqjlhqeDNF5q78_jfH2J_smsbHfYrG056TclWblP-G-nvA_npmkVQAm1T1UB6lKC2nQFk5efHDN6lhtt1UHey2.jpg

Big 1!?

PQAAAA3oWQxXWaJt6vdaOEwV-FVmWS9Nxf1axB1mx6V8oZ5vSKIH5Z34JpHX7B0nQ7o4BHfq4w7uc-ee0DKv2_ufXi4Am1T1ULWHlXWDLJodMlikoLVueSKpKVSH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

show tole e o que achou do amplificador agora que acotumou mais??/

abraço quero ver isso cm mais bateria ai sim!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, tocando dentro dos seus limites sem clip o modulo mal esquenta, mas ontem deu uma forçada o bichinho fico quente em, e os Kicke deram uma cafungada, dei uma forçada mesmo, mas continua tocando tudo tranquilo, a acústica do modulo é bem similar ao roadstar, mas com o Stetsom é mais fácil conciliar Subgrave com grave mais firme, coisa que no roadstar se você subia o EQ parece diminuir o subgrave, e se abaixava cortava muito os graves mais firme, mas ótimo módulo e desce muito bem, tem um consumo aceitável, leve, bonito... Não sei nem se é viável por um gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite galera

Fiz um vídeo meio no improviso mas ta valendo, Mostrei um pouco do subgrave e deslocamento de ar, controle JFA bem por cima e um pouco do SPL no fim do vídeo. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

show :legal:

o qe ta alimentando o set ??

to pensando em uma 5k2 mais pra frente...

ja qe a 3k7 e a 4k3 num tem em 1 ohms...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

show :legal:

o qe ta alimentando o set ??

to pensando em uma 5k2 mais pra frente...

ja qe a 3k7 e a 4k3 num tem em 1 ohms...

abçs

No momento uma bateria de 70 no cofre e outra de 115 auxiliar, mais pretendo troca a auxiliar por 2 xs power 3100

5k2 é um excelente modulo, até agora só alegria, só cuidar que se começa pisca o clip modulo e falantes começam a esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porta de traz querendo abrir kkk

tá forte hein Gabriel :legal:

He valei biscate, como disse, foi um vídeo feito bem por cima pra mostra como se comporta com aquela musica postada no outro tpc <:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens mesmo hein. Muito FORTE!

em um sedan ainda! imagina em um hatch Oo

abraços

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

parabens mesmo hein. Muito FORTE!

em um sedan ainda! imagina em um hatch Oo

abraços

Isso ai fera, mais além vo ver se faço um video disparanod uns alarmes, mas falta muita alimentação ainda.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Hail Galera

Tava com uns planos aqui, o que o pessoal acha a respeito dos MTX 9515? Compensa Trocas os Kicker pelos T915?

A caixa usada será com o mesmo projeto dos Kicker, porém com as travas modificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensar compensa,vc vai ter uma resposta mais forte nas baixas mas vai perder spl.

Sem falar q a qualidade vai ser outra,grave do t9 eh gostoso de ouvir.

Deslocamento de ar vai ser maior tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensar compensa,vc vai ter uma resposta mais forte nas baixas mas vai perder spl.

Sem falar q a qualidade vai ser outra,grave do t9 eh gostoso de ouvir.

Deslocamento de ar vai ser maior tb.

concerteza mtu mais sub na minha opiniao , spl vai ser parecido, porem vai descer mais, "guentar" mais potencia e acima de tudo o TIMBRE eh outro o timbre de kicker solo eh feio(o timbre do l7 e l5 eh o mesmo) agora t9 eh bm dizer qnme o t2 u pouco mais firme, ou seja quase o timbre de um j audio!!!

eu trocaria sem duvida!!!! nesse teu ampli ia ficar de cinema!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas em deslocamento de ar eu não sei não, botei o kike do lado de um 15 redondo e o redondo parecia um sub de 12, fora que é aquela velha história, sub quadrado = + SPL, vasão de ar... Por isso to meio assim, mas se não testa não vo saber.

A questão agora é vender os L7

Já vou anunciando

2x Kicker l7 15pol 1000wrms Bobina dupla 4ohms comprados a 1 ano mais usados só nos fins de semana (e ficou parado por uns 5 meses por problemas com módulo). Super conservados, sem riscos ou manchar, estão impecáveis.

Valor UNIDADE R$900+Frete ou R$900+100+Frete leva a caixa para 1 unidade

Pagamento somente a vista, tenho varias referências como vendedor.

Att

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

SPL vc vai perder sim,com certeza,por causa da arena de cone gigante dos kicker,ainda mais se fizer uma caixa gigante pros t9,ai q vc vai perder mais ainda.

Agora vazao de ar ai ja n sei,vc pode ver com o kikin q tinha 4 kicker L7 12" os kiker dele n deslocava tanto ar n em comparacao

com o som do bruno com 2 dd 3515 q ja deslocava MUITO mais ar,so q perdia em forca.

Eu acredito q os t9 vao deslocar mais ar sim hein hehe

Compartilhar este post

Link para o post

2 por 1000 ? ushaushausuash

Se por incrivel q pareça for, é meu kkkk :legal:

Num custa sonhar né kkk

Editado por CAIOLG

Compartilhar este post

Link para o post

SPL vc vai perder sim,com certeza,por causa da arena de cone gigante dos kicker,ainda mais se fizer uma caixa gigante pros t9,ai q vc vai perder mais ainda.

Agora vazao de ar ai ja n sei,vc pode ver com o kikin q tinha 4 kicker L7 12" os kiker dele n deslocava tanto ar n em comparacao

com o som do bruno com 2 dd 3515 q ja deslocava MUITO mais ar,so q perdia em forca.

Eu acredito q os t9 vao deslocar mais ar sim hein hehe

pode ter mais cone mais em dilocamento o 9515 tem MUIIIITTOOO MAIS XMAX E DESCE MAIS!!! ou seja nessa faixa de frequancia cm um xmax gigante nao sei nao eim...

meu t2 sao de 12 e tem 22,6 e xamx e os l5 eram de 15 e tinha 15,8 de amx e nunca que os kicker mesmo tendo mais cone tinha dislocamento igual os t2..MAS NUNCA MESMO!! VAI SER o caso dos mtx por l5 porr serem mais foprte e terem mais xmax vao dislocar mais ar!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter mais cone mais em dilocamento o 9515 tem MUIIIITTOOO MAIS XMAX E DESCE MAIS!!! ou seja nessa faixa de frequancia cm um xmax gigante nao sei nao eim...

meu t2 sao de 12 e tem 22,6 e xamx e os l5 eram de 15 e tinha 15,8 de amx e nunca que os kicker mesmo tendo mais cone tinha dislocamento igual os t2..MAS NUNCA MESMO!! VAI SER o caso dos mtx por l5 porr serem mais foprte e terem mais xmax vao dislocar mais ar!!!

abraço

Mas foi isso q eu falei ali atras :legal: 40Hz pra cima os kickers levam, 40hz pra baixo T9 leva hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi isso q eu falei ali atras :legal: 40Hz pra cima os kickers levam, 40hz pra baixo T9 leva hand26

sim sim soh concordei cm vc nos que nos desintendemos , no geito que eu coloquei!!!! mas apoio sua colocação!!! :legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que dizem eu iria de 9515 :rolleyes:

Subgrave na veia :P rsrs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...