Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

mano, agresive é chupa cabra do caraio, viu é ampli cavalo mesmo, mas quando bem alimentado toca horrores, amigo meu tem, e é so alegria. Vai dica, investe primeiro bateria minimo 1 de uns 300AH fora a do cofre do carro, ou 1 de uns 200AH agm, e depois troca os cabos alimentação pra uns minimo 35mm, bom seria 50mm, vais ver diferença absurda q vai dar. hehheheh Esquece MC. Podia fazer BIG3 tbm. Ate mudar essas não toca carro desligado, pq c der pau nessa agressive, arrumar nem na China consegue. hehehhe

Abraço

bem isso mesmo !!!

tenho dois camaradas que tem a Earthquake no carro, 5000WRMS, pra tocar legal no mínimo 400ah de baterias so pra elas...

e tem um qe deu pau em uns transistors, não acha nem a pau os transistor pra substituir...

teve qe pegar o modelo e importar, demorou mais de 1 mes pra chegar e mesmo assim num fico 100%...

o meu essa semana além de colocar mais bateria e trocar os cabos, faço o BIG3 qe é essencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu que seu carro precisa de bateria, né? então pode colocar no minimo 40A para o carro e o restante e do som, mas mesmo assim a Agressive ta passando fome.

Com certeza, e MC não vai ajuda em nada, já que nos pico de grave a tensão não cai, então MC só vai gasta mais bateria com aquelas luzinha, mas além pretendo por uma AGM slim de 150 que via mudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, agresive é chupa cabra do caraio, viu é ampli cavalo mesmo, mas quando bem alimentado toca horrores, amigo meu tem, e é so alegria. Vai dica, investe primeiro bateria minimo 1 de uns 300AH fora a do cofre do carro, ou 1 de uns 200AH agm, e depois troca os cabos alimentação pra uns minimo 35mm, bom seria 50mm, vais ver diferença absurda q vai dar. hehheheh Esquece MC. Podia fazer BIG3 tbm. Ate mudar essas não toca carro desligado, pq c der pau nessa agressive, arrumar nem na China consegue. hehehhe

Abraço

Olha, manual exige alta amperagem em pico máximo, vou em eventos quando ocorre aqui na região, já deixei com esse Set ligado por 4 horas seguidas tocando de tudo no volume máximo sem enquadra a frequência, e com carro ligado, por ser 1.0 nessas 4 horas gastei 1,5L e tocou firme o som, mas não vou nega, os 2 módulos esquentaram bem, e no fim de tudo com carro desligado a tensão se mantinha em 12,4 com um misero alternador de 60 segurando as baterias e o carro, ai questão do cabo, como é uma tira bem curta não há necessidade de ter uma bitola tão grande já que ta de fácil passagens dos eletros sem alto efeito joule, mas sim, ainda chego lá pretendo trocar.

Já tive outro agressive, queimo um transistor de saída porque não suporto os subs que não sei o porquê estão em 0,8 ohms já que deveriam estar em 1, mas não fecho exato, ai comprei logo outra que até hoje não me deu problemas :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem isso mesmo !!!

tenho dois camaradas que tem a Earthquake no carro, 5000WRMS, pra tocar legal no mínimo 400ah de baterias so pra elas...

e tem um qe deu pau em uns transistors, não acha nem a pau os transistor pra substituir...

teve qe pegar o modelo e importar, demorou mais de 1 mes pra chegar e mesmo assim num fico 100%...

o meu essa semana além de colocar mais bateria e trocar os cabos, faço o BIG3 qe é essencial...

Oloco, tenho um agressive aqui guarado que to vendendo e me custos R$25 pratas pra troca 1 transistor, mas se um dia ter pal na fonte de um desses modulos, pode jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set. Está tocando muito forte!!!

Poderia me passar qual a metragem que ficou sua caixa? CxLXA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set. Está tocando muito forte!!!

Poderia me passar qual a metragem que ficou sua caixa? CxLXA.

Vlw rapaz

As medidas são

L 92 cm

A 42 cm

C 55 cm

Mais detalhes segue a imagem do projeto nos primeiros post

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Pessoal

Tenho 2 agressive SPL, e uma está aqui encostada funcionando perfeitamente e necessito vender, aparência dela está impecável e após a troca de um transistor está funcionando perfeitamente.

O Valor é de R$600,00+ Frete, caso alguém tenha interesse adicione gabriel_tho@hotmail.com vlw

PQAAACyRShwupO14zch25lJ4d5MZQvrEoVyJ1_bLGIc-TUS66EEpZhZp2bDx-9g6wrq55lvULI4GpvODvBT1est-ABsAm1T1UPavTmgvP28A3gGI_oACgvemYKTg.jpg

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Pessoal

Tenho 2 agressive SPL, e uma está aqui encostada funcionando perfeitamente e necessito vender, aparência dela está impecável e após a troca de um transistor está funcionando perfeitamente.

O Valor é de R$600,00+ Frete, caso alguém tenha interesse adicione gabriel_tho@hotmail.com vlw

PQAAACyRShwupO14zch25lJ4d5MZQvrEoVyJ1_bLGIc-TUS66EEpZhZp2bDx-9g6wrq55lvULI4GpvODvBT1est-ABsAm1T1UPavTmgvP28A3gGI_oACgvemYKTg.jpg

ainda tem a agressive? si tiver manda mp pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar um UP

Tirei as caixas do corsa pra fechar os buracos (com cola + pó de serragem) onde estava fixo o agressive. Caixa feita apenas com mdf de 15mm sem exageros mas bem travada que teve um excelente rendimento mesmo em um sedã

Minha expectativa é vender o agressive SPL (funcionando perfeitamente e embaladinha só enviar) e comprar 2 RS1600D, um pra cada sub que ira atuar em 2 ohms, se mandar pelo menos 1100wrms por falante ja está de bom tamanho, a grande vantagem sera o consumo que vai cair mais da metade.

PQAAAAqpGhjilMCsrqUAN5iytSyaYFuox1tq_SGzPnEuVyxjcDdMq5-PKQ3unPe7uJ0QpMNE8v1AyYB-sfbBIQ3_tTYAm1T1UEn_S1jwheVWN5cFg0JtKFIMPEhD.jpg

Aqui imagens do primeiro l7 recém comprado.

PQAAAGV5aufT10cY4ACepnqngpDcMG_MtZpUIj2f9KSDU_Kqnxd_oMunzAiXVyAuE6Cg9L0orsFNiy9g5blxRMKxQuoAm1T1UDDFuFretqB5O5wN8BNLG7pSu6Vc.jpg

PQAAAG0hRtU9TCgI2Xmf_cZOps-WkcFOhlwLQ7bNW-AO5aEPYA1UkcLxSHGhan18zJsicRKVfSPjMXGHeFeAgWIJKscAm1T1UMwt31W8pDa-SG2-8mao12AVLSxu.jpg

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

ah mano você tem um amp cavalo no subgrave e vai se desfazer dele ?

se fosse visar só economia monta uma stetsom 2k5 ué..

eu acredito que nem 1000W em dobro de impedância o rs1600 não dê !

to chutando alto uns 800... começando a distorcer já.

mesmo tendo um leve ganho de eficiência e mais mimimi...

Ps onde conseguiu os L7 de 15 ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo poe 2k5 ae, se toca os t2 que sao subs do nivel dos l7(senao mais pesados e dificeis de tocar por baixa sencibilidade) creioq eu ficaria perfeito nos l7!!

Compartilhar este post

Link para o post

2 Roadstar RS 1600 = 1100 reais

1 Soudigital Sd 3000 = 1000 reais

Eu iria de SD sem Duvidas,Versão 1 ou 2 Omhs..Tem que ver qual o modelo do seu L7,acredito que iria consumir menos que 2 roadstar,e tocar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com carro ligado eu consegui segura a tensão em 13,8 em media, pelo manual diz que a 12,4 da 1200 então da pra chuta ai uns 1250 nessa tensão de 13,8, como o próprio manual diz "Eficiência 91%" então isso vai pra 1137,5 ai da pra desconta um pouco por aquecimento da pra entregar 1100, os modulos nacionais não consta a eficiência então como saber a potência real sem um teste, já os roadstar mostram então da pra ter uma base +-. Eu usei temporariamente uma a 1ohms para os 2 l7 com 1 bateria de 60ah e vou te dizer, Faltava pouco pra render o que o agressive estava rendendo (tem vídeo no youtube com o 1600D e os 60ah)

O Problema é que o Agressive além de ser um v8 em consumo, não sei o motivo não deu certo com meus l7, eu havia uma e queimava sempre o mesmo transistor de saída, o ultimo positivo se não me engano, levei arrumar, denovo o problema, e nem o técnico sabia me dizer o motivo, e queimava mesmo ouvindo baixo, armava proteção e não fungava mais, tantas vezes o mesmo problema e chego a um dia que de tanto fussa foi todos os transistores pro saco. Então comprei outro crendo que era o modulo antigo que estava com defeito de fabrica, e por minha surpresa ocorreu o mesmo problema, então troquei o transistor, testei, e como estava tudo certo já embalei pra venda e postei por um preço bem em conta.

Os l7 vieram do PY, mas hoje em dia é complicado acha sub bom acima de 1krms

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD sem Duvidas,Versão 1 ou 2 Omhs..Tem que ver qual o modelo do seu L7,acredito que iria consumir menos que 2 roadstar,e tocar mais...

Não não, SD pra mim só lá no trio, já testamos aqui e quando comessa a cair lá nos 30hz seu rendimento despenca.

Mas como busco no PY cada 1600D tá R$384 x2 = R$768 + R$60 de gastos pra ir buscar ficara em um total de R$828TOTAL, e no SD3k além dos R$1000 teriaque pagar o Frete

Compartilhar este post

Link para o post

SD não desce po. E pra um Kicker isso é de lei.

Melhor um XingLing mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo poe 2k5 ae, se toca os t2 que sao subs do nivel dos l7(senao mais pesados e dificeis de tocar por baixa sencibilidade) creioq eu ficaria perfeito nos l7!!

Se eu arranjasse uma nova por até R$850 eu até tentaria a sorte, mas meu limite máximo é esse valor.

O que me anima é que já tive e foi um modulo que nunca me deixo na mão e realmente fez milagre antes de eu mudar de modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara boto mais fe q o BB4500D toque melhor q o roadista!

E eh mais barato viu!

da uma pesquisada ai no forum

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171134&st=0

l7 com uma sd3000 tem videos, mais acho que com duas RD1600 vai fica melhor, uma pra cada sub isso vai toca de mais [-] tenho 2 uxp a 2ohms na 1600 toca pra por....(a garganta trava nem da pra fala com grave tocando em 35hz(musica de grave 35hz)) fico imaginando os l7... em 2 rd, ou a BB4500D que o Gabriel Arthur ta falando ai em baixo :legal:

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

E eh mais barato viu!

:+1

É mais barato, toca mais, consome menos energia e desce tanto quando ou mais que os Roadstar.

Tá 130 Dollares cada um no PY

Já viram o que ele foi capaz de fazer tocando um 9515 no topico do Lucas.

Eu tenho um tocando 4 Pioneer 309 na caçamba de uma Saveiro.

E vou te contar, eu nao gosto de TRIO, fiz minha caixa bem grande, pra ter presença os graves entre 35 e 50hz mesmo.

O som me surpreendeu. Tem presença boa dentro da "cabine"

e Desce muito bem.

Ia dar um caldo legal!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

E eh mais barato viu!

Será? Pesquisarei, mas B-Buster é tenso em.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171134&st=0

l7 com uma sd3000 tem videos, mais acho que com duas RD1600 vai fica melhor, uma pra cada sub isso vai toca de mais [-] tenho 2 uxp a 2ohms na 1600 toca pra por....(a garganta trava nem da pra fala com grave tocando em 35hz(musica de grave 35hz)) fico imaginando os l7... em 2 rd, ou a BB4500D que o Gabriel Arthur ta falando ai em baixo :legal:

Então cara, nos 1600D eu tenho confiança pois já usei uma com 60ah para os 2 Kicker e tocava muito, e tem uma qualidade otima, então um pra cada creio que ficaria melhor ainda mesmo estando a 2 ohms, agora sobre esse BB4500D nunca vi tocando com falantes fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

É mais barato, toca mais, consome menos energia e desce tanto quando ou mais que os Roadstar.

Tá 130 Dollares cada um no PY

Já viram o que ele foi capaz de fazer tocando um 9515 no topico do Lucas.

Eu tenho um tocando 4 Pioneer 309 na caçamba de uma Saveiro.

E vou te contar, eu nao gosto de TRIO, fiz minha caixa bem grande, pra ter presença os graves entre 35 e 50hz mesmo.

O som me surpreendeu. Tem presença boa dentro da "cabine"

e Desce muito bem.

Ia dar um caldo legal!

Vish tava vendo mas nem da certo, meus falantes são D4, e a 2 ohms o modulo entrega 750rms, e o 1600D pelo menos uns 1100 com uma tensão media de 13,8v manda

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Pesquisarei, mas B-Buster é tenso em.

pq? as q eu ja vi numka me decepcionaram... ainda mais levando em conta o preço... comrei um 4ch de 40 pila pra tocar 4 coaxial e achei mt boa... tem os SSL 5000D mais eu mesmo num curto muito, mais quem sabe ai uma possibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...