Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

hahah nao gostei nao, nao deu pra min assistir o video com audio pasmafaute tive q colocar no mute....

:vts brincadeira parece q toca bem heim ta parecendo corneta?kkk OpO fui olhar no ml e 160 cada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah nao gostei nao, nao deu pra min assistir o video com audio pasmafaute tive q colocar no mute....

:vts brincadeira parece q toca bem heim ta parecendo corneta?kkk OpO fui olhar no ml e 160 cada :(

huahauhauaha, ele pega freq de 500hz a 5khz, pega facin frequencia de corneta mais tb pega medio, só tô meio perdido q de 150hz a 500hz vou ficar perdido, p pegar isso só um woofer de 12"

=/

eu gostei da qualidade dele é grita forte msm, primeira vez va vida q eu vejo um woofer mexendo só com o timbre da voz

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauaha, ele pega freq de 500hz a 5khz, pega facin frequencia de corneta mais tb pega medio, só tô meio perdido q de 150hz a 500hz vou ficar perdido, p pegar isso só um woofer de 12"

=/

eu gostei da qualidade dele é grita forte msm, primeira vez va vida q eu vejo um woofer mexendo só com o timbre da voz

:huh:

legal mesmo eu tava pensando q dava pra usar eles no lugar das corneta hahah dai colocar um st de 5khz pra cima... so q eu nao sei oq colocaria nesse "buraco" q ia ficar... um par de 6x9? digo isso na mala pra tocar junto com 2 309 sera q rola um mini trio? hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

legal mesmo eu tava pensando q dava pra usar eles no lugar das corneta hahah dai colocar um st de 5khz pra cima... so q eu nao sei oq colocaria nesse "buraco" q ia ficar... um par de 6x9? digo isso na mala pra tocar junto com 2 309 sera q rola um mini trio? hahahah

uhauhauahauhau, cara axo q ficaria bom ele no lugar da corneta, pois tem bem mais qualidade e tocaria bem p fora sim

Compartilhar este post

Link para o post

esses oversound são muito bons mesmo. coloquei 4 pra acompanhar meus db drive num sonzinho pra fora e tive que por um freio neles pq falam absurdamente

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tô pensando em colocar só 4 mtx, assim vou poder fazer a caixa com 85L para cada sub msm, e tb axo q com 5 nem o carro vai guentar

=/

o q axam? sera q fica forte do msm jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tô pensando em colocar só 4 mtx, assim vou poder fazer a caixa com 85L para cada sub msm, e tb axo q com 5 nem o carro vai guentar

=/

o q axam? sera q fica forte do msm jeito?

nao vai dar pra colocar os 5 com 85l? :( mais quatro ja fica forte... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai dar pra colocar os 5 com 85l? :( mais quatro ja fica forte... [¨]

os 5 com 85L n tem como, se fosse 5 teria q ser com 75L no max, ai tô pensando em colcoar os 4 com 85L msmp tirar o maximo de rendimento deles

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem pode mim dizer quanto preciso de area de duto por sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Achei esse mid praticamente um driver! Uma D405 tocando com pouca potência!

Enfim, boas opções foram dadas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias boas e ruins:

começar pela ruim, como n quero tirar o encosto do banco e tb n quero fazer uma caixa pequena pros subs n tocarem bem só vai dar p colocar 4 e com 77L p cada

e a noticia boa é q ja começou a caixa, ja tirei foto e nestante tô postando aqui.

TAMANHO +/- Q A CAIXA TA:

297367_165410746886077_100002514592275_300195_476719543_n.jpg

320646_165408820219603_100002514592275_300191_2098628004_n.jpg

297842_165408930219592_100002514592275_300192_971253100_n.jpg

312896_165408986886253_100002514592275_300193_2017275985_n.jpg

298377_165409050219580_100002514592275_300194_2094083133_n.jpg

EDIT: perco ajuda agora somente no duto, alquem q saiba projetar e simular, São 720cm² de duto pros 4 subs e a sintonia é 35hz, alguem pode mim ajudar com isso agora?

[]-[]

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

inches = polegadas

ft³ = feat cubics, pés cúbicos! Dá pra converter pra litros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuhauhaua.. vamo que vamo... que eu estou esperando o final desse set.. hehe..

Acompanhando..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso do duto vou v d tarde quando tiver tempo, e outra galera, o cara q ta fazendo a caixa deu a ideia de travar a caixa com chapa de aço parafusada, pois por ser mais rigida pode ser mais fina e ocupar menos espaço e ate travar mais.

o q axam?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Seriam chapas de aço em "L"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...