Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

E aeh Rilley.. agora que vi o final do set.. ficou tOP D+..

Está de parabéns...!!! Esse faróis é originais ou vc comprou eles por aeh??

Estou a procura de 1 pra colocar nos meu! ;D

Abração..

vlw amigo, o farol eu peguei o original e eu msm q fiz td, pintura, angel eyes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu axo q ele toca a mesma coisa de um na potencia q esta sendo usada, axo q o lançe de usar a impendancia diferente da do modulo n venha influenciar diretamente no desempenho dele n, desde q ele esteja bem alimentado. Vejo como um exemplo o SD35kd, usando ele a 12,4V q é quando ele dar 35krms ele desempenha o msm dele sendo usado em 280V com n sei qts rms (nunk vi na pratica).

Mais axo q usando tudo dentro dos conformes devido a sua necessidade as ondas e os sinais mandado pelo amp vai ser sempre o msm

a questão do sd35K já é apenas alimentação que em 12V ele usa seu conversor interno e a 280V com baterias em série pra alimentar

ele não usa o conversor internos que todo amp tem pra elevar a tensão, ou seja essa parte é alimentação não tem nada haver com

carga na saída do amplificador.

oque eu quis dizer foi só um comentário a respeito de se usar um amp em dobro de impedância com outro fechando certinho.

mesmo ambos fornecendo a mesma potência na saída, creio eu que o amp que está fecahndo certo a impedância vai dar uma pressão a mais.

e mesmo o consumo sendo igual em ambos também, a vantagem do amp em dobro de imedância é no esforço de seus componentes internos

que vão trabalhar no máximo a 2/3 da capacidade total deles.

más como você tem planos pro sd8000 e 3000 tem que usa-los mesmo rsrs não compensaria comprar aquela pilha de amplis. mesmo não.

a não ser que você queira 2 set's individuais sem ter que compartilhar nada (aquele tira e põe de cabos).

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

oque eu quis dizer foi só um comentário a respeito de se usar um amp em dobro de impedância com outro fechando certinho.

mesmo ambos fornecendo a mesma potência na saída, creio eu que o amp que está fecahndo certo a impedância vai dar uma pressão a mais.

e mesmo o consumo sendo igual em ambos também, a vantagem do amp em dobro de imedância é no esforço de seus componentes internos

que vão trabalhar no máximo a 2/3 da capacidade total deles.

Cara, isso aí que voce ta dizendo nao tem explicação cientifica que sustente. Serio mesmo... Nao faz sentido algum!

Só vejo benefícios nisso: menor gasto de bateria, por ter maior eficiencia em impendancias maiores, além de geralmente ter maior "damping factor".

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso aí que voce ta dizendo nao tem explicação cientifica que sustente. Serio mesmo... Nao faz sentido algum!

Só vejo benefícios nisso: menor gasto de bateria, por ter maior eficiencia em impendancias maiores, além de geralmente ter maior "damping factor".

sim mano disso eu já sabia rsrs.

como eu disse se o amp trabalharia a no máximo 2/3 de sua capacidade óbvio que ele teria uma melhor eficiência 2 0u 3% + ou-.

e por si só teria melhora significativa de consumo.

quanto a melhora de damping o mesmo varia de acordo com a frequência isso já sabemos.

pelos vídeos notei certo descontrole nos cones, talvez excesso de potencia seria a única explicação.

isso mesmo com falantes duros ainda, a inércia deveria ser menor.

oque questionei foi justamente pelo fato do som sair mais limpo e fiel com melhor resposta a transientes

poderia influenciar na "pressão em subgraves" que tanto gostam os amantes do SPL, e um amp ligado

em sua impedância nominal poderia dar um "Q" a mais devido a isso, podemos até chamar de embolamento, harmônicas,

som com distorção etc ! rsrs

mais foi só um comentário meu nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mano disso eu já sabia rsrs.

como eu disse se o amp trabalharia a no máximo 2/3 de sua capacidade óbvio que ele teria uma melhor eficiência 2 0u 3% + ou-.

e por si só teria melhora significativa de consumo.

quanto a melhora de damping o mesmo varia de acordo com a frequência isso já sabemos.

pelos vídeos notei certo descontrole nos cones, talvez excesso de potencia seria a única explicação.

isso mesmo com falantes duros ainda, a inércia deveria ser menor.

oque questionei foi justamente pelo fato do som sair mais limpo e fiel com melhor resposta a transientes

poderia influenciar na "pressão em subgraves" que tanto gostam os amantes do SPL, e um amp ligado

em sua impedância nominal poderia dar um "Q" a mais devido a isso, podemos até chamar de embolamento, harmônicas,

som com distorção etc ! rsrs

mais foi só um comentário meu nada mais.

Tá longe de ser 2 ou 3% cara... No meu amplificador passa dos 11%!

Uma coisa eu concordo: é mais fácil o amp. mandar distorção, em um sistema "normal", em sua potência nominal.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do ampli né, haha passar de 11% ? sei não em

classe D em média 80 a 83% de eficiência beirar 90% é raro em amps desse porte.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do ampli né, haha passar de 11% ? sei não em

classe D em média 80 a 83% de eficiência beirar 90% é raro em amps desse porte.

Po, nao tem pq eu mentir...

fosgatet1500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Po, nao tem pq eu mentir...

más foi oque eu disse depende do amp, no caso esse é "apenas" um fosgate" né. hehe

edit

este também seria classe BD não um D puro, tem uma diferença no resultado.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

tem o Kicker WX10000.1!!! WARHORSE!!! Garante eficiencia minima de 90%!!!! [""]

haja $$$$ pra comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje resolver voltar da faculdade com o som alto

RESULTADO:

q eu contei na porta da facul foram 7 alarmes. kkkkkkkkkkkkkkk

Quando a freq da caixa fiz o teste hj quando fui pegar minha namorada, realmente a caixa ta sintonizada em puro subgrave, ela disse q primeiro n escultou nda, só as coisas vibrando e o chão tremendo quando eu xegei na porta q ela escultou o booommmm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MTX GARANTE: total satisfação de seus clientes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, só tenha cuidado com esses conectores, se por acaso os fios do amp forem puxados, o conector dobra e pode quebrar, os dos meus ts5512 dobraram [^]

383837_171345129625972_100002514592275_322395_724831395_n.jpg

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

eita...

tem cara que não sabe brincar no gravão...

tá forte a bagaça, e muito bem montado, showw

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o som... deve tar desmontando o astra literalmente ! haha...

Já penso em pintar a borda de roda de branco, em vez de diamantado ?

Tem um vectra que passa aqui direto branco, com roda preto brilho e borda branca... fico lindo o carro...

No resto ta show, parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

eita...

tem cara que não sabe brincar no gravão...

tá forte a bagaça, e muito bem montado, showw

abçs

e n brinca, hauhauahau

vle amigo

show de bola o som... deve tar desmontando o astra literalmente ! haha...

Já penso em pintar a borda de roda de branco, em vez de diamantado ?

Tem um vectra que passa aqui direto branco, com roda preto brilho e borda branca... fico lindo o carro...

No resto ta show, parabéns...

ja coloquei adeviso branco p v como fica e ficou meio estranho, ai preferi diamantado msm

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver esse set ao vivo hein []-[];)

subs da mtx sao fodas mermo

^^, bora marcar um dia ai um sabado pela manha ou pela tarde. um encontrozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quem for de aracaju estarei ai sabado ate 3 horas da tarde, se quizerem marcar algo tô dentro

Compartilhar este post

Link para o post

po eh ideia

cade o juriti ele q manja de organizar hehe

2 horas na showcar amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje resolver voltar da faculdade com o som alto

RESULTADO:

q eu contei na porta da facul foram 7 alarmes. kkkkkkkkkkkkkkk

Quando a freq da caixa fiz o teste hj quando fui pegar minha namorada, realmente a caixa ta sintonizada em puro subgrave, ela disse q primeiro n escultou nda, só as coisas vibrando e o chão tremendo quando eu xegei na porta q ela escultou o booommmm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MTX GARANTE: total satisfação de seus clientes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Tá vendo, seu peste --' eu te falei isso qdo tu optou pelos DD! Quis q tu usasse mtx mas vc achou DD melhor por ser "mais potente" --' rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo, seu peste --' eu te falei isso qdo tu optou pelos DD! Quis q tu usasse mtx mas vc achou DD melhor por ser "mais potente" --' rsrsrs

Mtx naquele tempo n tinha a viabilidade q teve para esse set, por isso optei por os dds

huahauhauahuah

só ta fo** essa bonca com a bateria e a fonte

¬¬

Dez de 11 hras ta la marcando na fonte, 12V__01,8A

¬¬

EDIT: e ta ligada em 220V

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, tem algo de errado no teu som!

A minha, qdo ligo o som, fica 14,4v... mas se desligar o som, ela vai caindo até 13,8v... e fica em carga lenta (4~5ah)

VC já tentou ligar a fonte sem nada na saída dela? Só a tomada e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, tem algo de errado no teu som!

A minha, qdo ligo o som, fica 14,4v... mas se desligar o som, ela vai caindo até 13,8v... e fica em carga lenta (4~5ah)

VC já tentou ligar a fonte sem nada na saída dela? Só a tomada e pronto?

sem nda n fiz o teste ainda n, só lgei ela 11 hras e ate agora ta la do msm jeito, marcando a msm coisa e quando desligo a fonte mantem a msm voltagem

Vídeos da brutalidade tocando ?

[""]

ja tem aqui no topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...