Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme R.

Kit 2 Vias

Recommended Posts

Olá pessoal..

Tenho um booster Corzus, modelo CR704..

Ele possui 4 canais de 70W se ligado em 2 ohms ou 4 canais de 35W se ligado em 4ohms

Eu queria comprar um kit 2 vias para ligar nele, mas não achei nenhum de 2ohms, apenas de 4.

O que devo fazer??

Não possuo muita experiência, por isso resolvi trazer esta questão para o fórum.

Agradeço a colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ohms que eu saiba só tem da JBL...

mas com a grana dele da pra comprar 2 kit's! o-o-

qual carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

2ohms que eu saiba só tem da JBL...

mas com a grana dele da pra comprar 2 kit's! o-o-

qual carro é?

Um polo sportline..

Vou colocar também um Pionner 307D2 que tenho.

Alguma sugestão de módulo? algum que empurre tranquilo o sub.

A bateria do carro é de 60A.. Será que preciso trocar?

Obrigado pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

Um polo sportline..

Vou colocar também um Pionner 307D2 que tenho.

Alguma sugestão de módulo? algum que empurre tranquilo o sub.

A bateria do carro é de 60A.. Será que preciso trocar?

Obrigado pela colaboração

Pq ñ o bbuster 3600

dava pra por mais uns kits duas vias até

Compartilhar este post

Link para o post

compra o bb-3600gl ele vai dar a potencia q seu sub precisa e ja sobra alguns watts para dar um up no futuro :D

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu já tenho esse booster da corzus..

E queria um modulo só pro sub, de 1 canal.

O que é mais vantagem, um modulo só pro sub de 1 canal e um modulo pro resto com mais canais.. ou um módulo com potencia maior pra ligar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu já tenho esse booster da corzus..

E queria um modulo só pro sub, de 1 canal.

O que é mais vantagem, um modulo só pro sub de 1 canal e um modulo pro resto com mais canais.. ou um módulo com potencia maior pra ligar tudo?

bom, no seu caso eu compraria um modulo mosfet de 4ch. esse corzus é um quebra galho...

ae com um modulo mais forte, vc poderia ligar os 2 kits nos canais front e fazer um bridge pra empurrar o sub. um bb1600gl da conta disso, afirmo pois tenho um no meu carro.

o sub poderia ser um spyder street 12" 200rms do cone preto. além de barato e tocar relativamente bem, é muito bonito!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de tentar usar este booster que já tenho..

Vou comprar, daqui uns dias, um SD 250..

Quanto ao sub, vou usar um que já tenho, o 307 2+2 da pionner.

Só que não tenho idéia de módulo para ele. Pensei no SD700, mas dai vou ter que esperar mais uns dias para conseguir comprar.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de tentar usar este booster que já tenho..

Vou comprar, daqui uns dias, um SD 250..

Quanto ao sub, vou usar um que já tenho, o 307 2+2 da pionner.

Só que não tenho idéia de módulo para ele. Pensei no SD700, mas dai vou ter que esperar mais uns dias para conseguir comprar.. hehehe..

cara, o SD400 da conta de levar seu pioneer fácil fácil... com a diferença de valor dela pra SD700 da pra comprar a SD250!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o SD400 da conta de levar seu pioneer fácil fácil... com a diferença de valor dela pra SD700 da pra comprar a SD250!

se nao tiver afim de gastar muito pega o B.Buster 3600-gl(vc encontra ele aki no forum por 250) agora se ta afim de pegar um ampli nacional... mais eu nao iria na SD400 sempre e bom colocar um pouco a mais de potencia, se for pra pegar sd400+250 eu iria no 3600-gl...

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo Gay !

Pega teu booster e usa como encosto de porta ..... :legal:

Dai compra o SD250 :legal: para teu sterio juntamente com um 2 vias que preste .... *bravox cs60d []-[]

Para o grave compra o SD700 modele do 2ohm e ai liga ele em 4ohm totalizando 550rms para o 307D2 que tu tens.....

com esse amp vc ja tem potencia para um futuro up !

Um playrzinho bom tambem cairia bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme R.

Power One

BBuster 3600

Xplosound 3600

qualquer Amp desses vai te agradar, e toca esse set.

se quiser algo nacional, tem o SD250.2 (somente para o Kit 2 Vias) e SD400 (para o grave)

ou um SD600.4 assim, ligando o kit nos canais 1 e 2, e o sub na bridge (canal 3 e 4)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de buster 3600 4Ch... Você ja nao tem muita bateria, vai pendurar 2 modulos independentes ainda... pega um som pra tudo que ja vai ganhar um pouco mais de bateria pro sub ;D

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de buster 3600 4Ch... Você ja nao tem muita bateria, vai pendurar 2 modulos independentes ainda... pega um som pra tudo que ja vai ganhar um pouco mais de bateria pro sub ;D

eu sou capaz de apostar que uma sd400 e uma sd250 consomem bem menos que um 3600gl, tiro por base o 1600gl que já tive e vendi, justamente por esse motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou capaz de apostar que uma sd400 e uma sd250 consomem bem menos que um 3600gl, tiro por base o 1600gl que já tive e vendi, justamente por esse motivo.

realmente pode consumir mais, mas se consumir mais q as duas sd a diferença pode ser insignificativa... e mais se for pegar duas sd acho q nao vale a pena pega a sd400 e sim a 700...

porem o 3600gl é classe AB... eu ia no 3600gl... ou pegava uma 700+a 250 ai sim acho q teria vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...