Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Corolla 09/10 + 2 MTX 9515 + Soundigital + New Max

Recommended Posts

O unico contato que tive com T2 foi num set onde ele estava em uma caixa de 65l sintonizado em 35hz sendo tocado por um mtx TE1501d.

Não teve cristo que fizesse a bagaça descer de verdade... a comparação com meu antigo set(9515 em 115l + sd5k em 4ohms) era desleal. O t2 tocou bem nos 42hz mas abaixo dos 35 a brincadeira era de criança tendo como referencia o set com o MTX.

Creio que pra brincar com o T2 na zona do subgrave mesmo só lá na casa dos 80l ou mais.

cara os meus t2 em 148 litros livres sintonisados a 26 hz pode vim par de 9515 ppois jah vi ambos!!!!!!! digo nao por achismo, mas sim por conhecimnto desce mtu mais porem tem menos spl e disloc amento mais dece facinho facinho!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema que essas box destinadas apenas pra slow o som não tem musicalidade alguma, só um bom desempenho nas frequencias la embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns subwoofers mesmo em caixas com um volume bem razoável e sintonizados baixo, ainda conseguem tocar altas e baixas, fazendo com que a resposta fique um tanto mais ampla, e não com aquele aspecto mono-nota.

Mas temos que observar que sao subwoofers grandes, pesados, lentos, projetados para tocarem frequências baixas, então pelo menos na minha opinião, não acho muito justo cobrar musicalidade em sistemas com alto falantes de 15,18` polegadas com alta potencia aplicada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Não entendii.... o-o-

fala ae cris, beleza? o gol c/ o t9 ja foi né? ta bãum eim cara, tenho dois t9512-04, ia por um sd5000 a 2 ohms, certo? desisti pq a ideia sempre foi modulo mtx th4000D! vc sabe onde consigo c/ preço amigo??pois tbm sei q vc tem uns camaradas que volta e meia vão no py, mas não qro atrapalhar não :unsure: ! mas tem como me ajudar nessa empreita? ou pode ser te4001d ou fosguetão t-2500 bdcp ok; vlw msm e to esperando p/ ver! :x

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae cris, beleza? o gol c/ o t9 ja foi né? ta bãum eim cara, tenho dois t9512-04, ia por um sd5000 a 2 ohms, certo? desisti pq a ideia sempre foi modulo mtx th4000D! vc sabe onde consigo c/ preço amigo??pois tbm sei q vc tem uns camaradas que volta e meia vão no py, mas não qro atrapalhar não :unsure: ! mas tem como me ajudar nessa empreita? ou pode ser te4001d ou fosguetão t-2500 bdcp ok; vlw msm e to esperando p/ ver! :x

cara t4001d tem a pronta entrega na pionerrinternacional da ponte na cidade del este, no py tah 1050 dolares, soh calcular veses 1.84 mais uma comiçao ai de 50% e tens o valor do th4001d!!!2899 mais ou menos!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, uparam o topico!

O som ta atrasadissimo, mais sai!

Lesk Doido,

Mandei MP pra vc! :legal:

Status do som: Negociando subs! espectativa.... :rolleyes:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh esse set tem que sair kkkkkk , cara eu apostaria minhas fichas em 2 9918 se nao der pega os 9918 troca por 3 9915 , a dd nao esta tendo muitos mais problemas nao !

Compartilhar este post

Link para o post

é cris... esse carro vai sofrer... eu falo mesmo!> eu nao teria coragem! parabens ai... e bota esse projeto pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

cara t4001d tem a pronta entrega na pionerrinternacional da ponte na cidade del este, no py tah 1050 dolares, soh calcular veses 1.84 mais uma comiçao ai de 50% e tens o valor do th4001d!!!2899 mais ou menos!!!

abraçao

vlw luan, falo contigo em seguida...abz

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, uparam o topico!

O som ta atrasadissimo, mais sai!

Lesk Doido,

Mandei MP pra vc! :legal:

Status do som: Negociando subs! espectativa.... :rolleyes:

pra mim não chegou nada negu.... mandasse mesmo :banghead ?? se não, ta de boa tbm, espero infos.. abç

Compartilhar este post

Link para o post

?help crissss to quase arrumando o t2500 e me faz falta msm são as batérias de altíssima qualidade, pík agm... gél.... só me interessa as torpedões mesmo cara, nem q eu ponha uma so :banghead da um alozim aew, abç e fica com DEUS mlk doido, :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

onde conseguiu as 2 newmax dde 155ah cada? desistiu das xs 3.1 ?? falta só bateria e kit 2 vias agora, [^] , vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, pense num guri que ainda vai dar MUITO trabalho! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quem e em quaL sentido ..?? :rolleyes: o novo set do cris ou teu ?

qual o set completo e principalmente a ''alimentação'' desse |guríí| irá usar ..???? rs ñ é mais as bosch nao né.. PELO AMOOOOOOOR..... SÃO AS 2NEW DE 155AH CADA? onde que tão a fonte desse muléki heim.. queria saber muito... qual o pico dessa new de 155ah? de final uns 2000ah certo?

um cara me ofereceu 4 juntas de 155ah cada, mas fico na dúvida apesar da negociação estar fresquinha ainda, flei c/ ele agora pouco.....700 cada e tal, e tem uma xs3100 por 800 conto.... tenho mais medo ainda... OpO derepente me frusto aqui, daew é sóda a danáda vir bicháda e condenada em pouquissimo tempo......

Orra, pense num guri que ainda vai dar MUITO trabalho! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser direto e claro : um maluco me ofereceu através de outro amigo 2 xs2400 c/ 6 meses de uso por 750 conto cada... mas atrás do fdp e qdo vi ja era..., vendeu as duas pro meu desespero.... :banghead

meu caso é: 2 t9515-04 + te4001d + 2 kits 2 vias focal....

daew ele disse que tem tbm da msm época da compra , 2 xs3.1 tbm, mas na faixa de 800 conto cada uma, e mesma coisa, segundo ele com 6 meses de uso.... pra mim é convérsa fiáda MAAAAS.... mas como tbm derepente possa não ser.. néh.. não vou enfiar a carróça na frente dos burros sem saber né? sei que o cara é bem catarina e sei q la os caras gostam mesmo de som automotivo.. então acredito que deviam estar boas tanto as finádas xs2400 ja vendidas.... como as 2 xs3100 q tem ainda... mas continuo 'naquelas' ainda....

daew nessa história sei q ele me abriu + baterias, dessa vez 2 newmax de 150 a 155ah q segundo ele deva dar uns 2000ah de pico, mas sei lá se é.... tbm nao achei nada qdo procurei p/ checar... ma td bem....

ele quer em cada newmax cerca de 750 reais, e diz tbm ter uns 6 a 7 meses de uso.... to nessa agora..... qual que vc arriscaria levando em conta os preços q te passei?? se ta mais pra baléla ou da pra ''arriscar''..... gostaria de saber como o bloon descascaria esse abacaxi se pintasse essa instíga em suas mãos... vlw ??? abç e aguardando....rs

Compartilhar este post

Link para o post

quem e em quaL sentido ..?? :rolleyes: o novo set do cris ou teu ?

qual o set completo e principalmente a ''alimentação'' desse |guríí| irá usar ..???? rs ñ é mais as bosch nao né.. PELO AMOOOOOOOR..... SÃO AS 2NEW DE 155AH CADA? ...

Acho q vc nao entendeu o sentido da frase!!! hehehehee

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** cara, como alguém vai conseguir te dar opinião se o cara que você conheceu é de confiança ou não ? Não tem como adivinhar se a bateria tem 6 meses ou 3 anos de uso, como foi o uso e etc... Você está nessa punheta de baterias tem meses e até agora não comprou, você tem que escolher se vale à pena pegar uma usada dessas tops ou uma normal, nova com garantia e etc. Tem agm nova com preço justo http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_18103_4651_Bateria-Estacionaria-Selada-AGM-VRLA-GetPower-12V-200Ah-GP12-200

Pela mor cara... acaba com essa novela :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss, reanimaram meu tópico e eu nem sabia! Fui ver agora! kkkk...

Lesk doido, pota pra moer logo o set mano! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

É S/ noção..., ainda to nessa msm à um bom tempo cara........ só vejo bomba no mercado....... me ajude ao invés de ficar acelerando ooow... o cara que havia dito que já vendeu as xs2400 e as xs3100(ambas usadas 7meses) e agora ''diz ter aparecido'' supostamente mais 4 newmax de 155ah e diz dar 2000 de pico cada uma e coisa e tal..., msm coisa.., 7 meses de uso tbm e acontece que encabrerei com o cara e o anúncio dele tbm..... sabe qdo dá aquela quizúmba q sobe espinha acima..??? mas vá que o cidadão seja de bem e realmente tenha-as em mãos e em pleno funcionamento...???? Não posso flar nd até q de bó, aew já é outro impecilhozinho à parte...

Olhe,me responda uma coisa: eu ja tava disposto a pagar 2 xs3100 só pelo laialá que escutamos por aew dos picos dela, de ser uma das melhores do mundo e etc etc.... me apareceu 2 xs3100 novas por 1000 e frete inclúso cada(950+50sedéx), tô esperando resposta do rapaz que diz trazer pra mim.... esse é outro caso s/ noção, esse cara q diz trazer agora é o msm cidadão que me vendeu 1 T2500 à 1 tempo atrás..., pelo que vi o cara é ponta firme..., é de SC inclusive....

ta bom o preço das xs abaixo?? 100 c/ frete cada??? to meio cabrêiro c/ ele..... é em relação a ele tar pegando nos camelôs de lá as xs atualmente.. e até o próprio rf T2500..... será que eles falsificam 1 te4001d ou ' T2500 r.f , e até mesmo as baterias xs3100D power's... será que pode ter umas fakôna no py e no mercado rolando e sendo vendidas como ''autêntica''..???? eu me fôdo, mas ele ta pêgo tbm....rs

vlw, é isso aew!! abzz

po*** cara, como alguém vai conseguir te dar opinião se o cara que você conheceu é de confiança ou não ? Não tem como adivinhar se a bateria tem 6 meses ou 3 anos de uso, como foi o uso e etc... Você está nessa punheta de baterias tem meses e até agora não comprou, você tem que escolher se vale à pena pegar uma usada dessas tops ou uma normal, nova com garantia e etc. Tem agm nova com preço justo http://www.bateriaau...-200Ah-GP12-200

Pela mor cara... acaba com essa novela :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

É S/ noção..., ainda to nessa msm à um bom tempo cara........ só vejo bomba no mercado....... me ajude ao invés de ficar acelerando ooow...

APOSTO UMA BALA JUQUINHA QUE VC È PRIMO OU PARENTE DE 1º GRAU DO MANO DA DUCATO.. [^]

TMNC .. PRONTO FALEI. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, conheci esse site passado por vc(VLW :legal: ) à um mes atras no máximo Sem, e agora e aos poucos to pegando 'as mãnha' e mais noção ao que eu tenho em mãos ou ainda me falta à comprar... prefiro entender o que vou comandar c/ antecedência p/ saber improvisar no momento certo..... resumindo:

até um tempo atras achava as mil maravilhas essas baterias como vc passou via link, pensava que era o que tinha de melhor.... só de ver o tamanho da lápa de bateria ... e me imaginando c/ 2 ainda de 200ah como a passada só no P.M.., ja tava pensando de dar um salve na orêlha do meade lá na gringah... PURA ILUSÃO AMIGO !!!!!!!!!! Podem até serem agm's, mas nem se comparam com as yellows d31A ou 31T, até a própria xs etc..... daew recuei um pouco.. nessas tipo a que vc passou , na vrdd qria 2 newmax de 200ah cada se tivesse no caso..... [^] [^] mas depois q descobri as prostitútas das Xs 3100, tô na mó fissura por 2 delas...

Outra coisa Bornai....

TÁS VENDO COMO VALE MAIS UMA BÉLA DE UMA PUNHÊTA BEM BATIDA DO QUE UMA FÓDA MAL DADA.. Ô COMANDANTE?????

vísse neguin.. ??? se eu tivesse ajído na afobação na época c/ medo de perder o negócio, até hj eu estaria me laskândo todo de tanta desiluzãum c/ tamanha nába que fui inventar de comprar.... 70 e poucos kgs... mega espaçosa em um carro que já é um ovo... e por aew vai....

to aguardando resposta do cara das 2 xs q apareceram pro papai aqui sendo 1 conto cada, p/ ver se vai dar líga ou não..! Tomára que de certo.... depois se der liga te aviso... FRMZ????

SÓ me responda me explanando bem explanádo :vts o que vc tem de sét no teu carro e qual a tua alimentação completa... gostaria de saber qual é o seu sét prezado.... p/ eu ver se tu representa mesmo ou é história fiáda ..... fala o que tu sabe DE FATO amigo pô..., senão desvirtua o fóco dos leigos aew do fórum e para eles cú e bunda é tudo a mesma coisa...... não é meu caso mais... OpO

Mas vlw, tamo aê Sem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Leks!!!! cara....se tu conseguir as baterias por 1000R$ ta de boa....

mas se nao conseguir.....pode pegar as baterias AGM de 150Ah q vc vai ficar sussegado!!

esses picos das XS sao bons....mas nao vao fazer milagres no som!!! se seu som tiver 2 XS de 110Ah ou 2 AGM de 150Ah a diferença vai ser pouco notavel cara....ela so seria notavel se tu fosse igual aos gringos.....abrissem o som durante 2min so pra amostra!!!

mas como eu sei....todos nos gostamos de grave....entao escutamos toda hra.....tipo....uns 15min na garagem e quando sai o Grave ta no MAX!!! entao por esses motivos e por motivo de dificuldade de achar o vendedor certo das XS.....eu nao pensaria 2x pra pegar as 2 AGM!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...