Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Corolla 09/10 + 2 MTX 9515 + Soundigital + New Max

Recommended Posts

nosss

qual vc me indicaria entao?

eu queria desses pq ja vi deles tocando, e sao otimos, o grave eh impressionante

Rockford Fosgate® - T212d4 - 395 dollares ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris, a minha caixa tem as seguintes medidas, A= 41 L=104 e profundidade 43, com divisoria no meio. Essas medidas, a caixa entra quase prensado no pm, pq boca do pm é pq, c tivesse feito 3mm maior não ia entrar, hehhehehhe Com essas medidas deu 72,6 litros cada falante interno(sem desconto falante e duto), viu, mas precisa ver c a boca do pm d corolla 2004 SEG, q é meu, é igual modelo 2009/2010 do teu,ok.

Em relaçao km do corolla, fiz tiro longo, (estrada) quase 15km/litro. claro sem abusar 110/120 km/h, hehhehe.

olha so caixa pm corolla: maior q essa não entra nem a pau, hehheheheh a altura complica, 41 cm é maximo.

caixaover.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

cris.. sei q o carro é de vcs, e fazem uq quiser e talz...

...mas não era mais jogo comprar um carro só pro SPL não?

Tipo um que pudesse regaçar mesmo?

Pq pegar um corolla praticamente 0km e começar a abrir buraco pra passar fio e folgar o carro todo com os T9 é fueda! =\ Dá MUITA pena! rs

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza bloom...

Meter 2 9515 no corolla quase zero é pra quem tem $$ pra dar e vender...

Em um mes de uso vai fazer barulho igual a um celta usado...

fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que queiram tirar onda, pega um fusion 2006~2007... bem surradinho mas com boa aparencia.. e bota pra regaçar! Vai custar ~30k o carro mas é pra isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pega um opala v6 logo! Quero ver regacar aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caravan ia ser show... ou quem sabe até uma rural! Dava pra tirar uma resenha PESADA! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caravan ia ser show... ou quem sabe até uma rural! Dava pra tirar uma resenha PESADA! *-*

kkkkkkkkkkkkk

rural foi fo**..ehhehehe

Daqui a pouco vão sugerir uma veraneio...

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for fazer a caixa entrar, pede pro instalador fazer ela DENTRO do PM, e nao fora dele pra depois colocar!

Pra nao complicar mto, nao faca duto retangular, mas coloque tres dutos de 6". Cada sub vai ficar com uma area de duto de 250cm2.

Abracos

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

cris.. sei q o carro é de vcs, e fazem uq quiser e talz...

...mas não era mais jogo comprar um carro só pro SPL não?

Tipo um que pudesse regaçar mesmo?

Pq pegar um corolla praticamente 0km e começar a abrir buraco pra passar fio e folgar o carro todo com os T9 é fueda! =\ Dá MUITA pena! rs

Aí é que ta a questão...

Não posso ter um carro só para SPL, e também não posso ter um carro "surrado" que me deixe na mão em viajens longas que sempre faço a motivo de trabalho.

Dai como quero ter um carro BOM, e ao mesmo tempo quero ter o SPL forte, esta foi a unica opção de consiliar. Mais assim... se fosse 0km mesmo o carro, nao fazia isso nao. Mas, como é usado e pretendo trocar ele em 3 anos aproximadamente, da pra judiar um pouquinho. rsrsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for fazer a caixa entrar, pede pro instalador fazer ela DENTRO do PM, e nao fora dele pra depois colocar!

Pra nao complicar mto, nao faca duto retangular, mas coloque tres dutos de 6". Cada sub vai ficar com uma area de duto de 250cm2.

Abracos

Acho que não vai ser necessário montar a caixa dentro do PM não. Até porque não vou fazer uma caixa para descer taaaanto. to prevendo algo em torno de 35hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, use apenas uma msg pra responder a todas! É só juntar os quotes numa msg só!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abracos

fazer caixa dentro do PM, essa keria ver, e como fica o acabamento?? pm é enorme, ja teria botado d 18", mas caixa naum entra. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

fazer caixa dentro do PM, essa keria ver, e como fica o acabamento?? pm é enorme, ja teria botado d 18", mas caixa naum entra. hehehhe

Como voce acha que essa caixa coube nesse porta malas?

2390250198_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim,

fazer isso que fizeram no sedam e a coisa mais fácil que tem, isso ai e só um acabamento da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, como é usado e pretendo trocar ele em 3 anos aproximadamente, da pra judiar um pouquinho. rsrsrrsrs

um pouquinho, rsrsrs. Teu corolla ja e o das lanternas com o detale em transparente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela foi montada lá dentro, não?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q dá, mas, o stepp??? bota dentro d carro?? essa não, hehheehe C os puliça pede pra tirar e olha o step, vixe.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouquinho, rsrsrs. Teu corolla ja e o das lanternas com o detale em transparente?

Não é o 2012 nao. O meu é o modelo que vai até 2011. Modelo 2012 já muda para as lanternas traseiras com led.

eu sei q dá, mas, o stepp??? bota dentro d carro?? essa não, hehheehe C os puliça pede pra tirar e olha o step, vixe.

No Gol, eu sempre levava no banco traseiro nas viajens... Na cidade nem carregava. Dificil também policial verificar Step na cidade.

quanto a caixa ali do SMD, se tirar esse acabamento alii, vê-se baterias e modulos. Acredito que tenha montado dentro do carro mesmo, mas a caixa não é tudo akilo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce acha que essa caixa coube nesse porta malas?

2390250198_large.jpg

Mas como faz pra tirar a caixa dai ? Se for vender o carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

1262049333marreta-04.jpg

Brincadeira, deve ter lugares expecíficos nessa caixa pra se desmontar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu venderia os mtx e colocaria algo mais suave.. um puta carro que vc tem colocar esse tipo de som e fo** !!!

pega um parati ou outro carro mais antigo pra montar esse som ai... eu teria do do carro do meu que e mais barato que o seu eu ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post

1262049333marreta-04.jpg

Brincadeira, deve ter lugares expecíficos nessa caixa pra se desmontar :legal:

Só pode, pois cola + parafuso pra desmontar, não da ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,

Sempre tive vontade de ter um corsa wind nesse nipe pra um Set desse tipo... só pra brincar... :rolleyes:

imagem00002.th.jpg

Mas é isso aí, se tem condições e disposição bora colocar pra tocar !

Acompanhando.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hhauhuaa.. desistiu de vender os MTX? hehe..

Vixi.. vai demolir mais um veículo via SPL?!

Vamo ver hein.. acompanhando o set.. parabéns e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...