Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael tiger

Qual é cópia de qual?!!

Recommended Posts

nao conheço essa "merdinha"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

 

to achando que pelo preço vou arriscar! [¨]

 

onde é que vende esse Xing a esse preço ?

Fiquei com vontade de testar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ninguem comentou nada ali do xing ling de 4ch... o-o-pasmafaute

 

eu só quero saber se essa merdinha faz bridge! se fizer eu compro só de pirraça!

 

Ali onde está escrito que trabalha em 4, 3 ou 2 canais, subentende-se que pode-se utilizar os 4 canais, 3 canais (2 + bridge) ou 2 canais (2 bridges).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde é que vende esse Xing a esse preço ?

Fiquei com vontade de testar agora.

*2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powerpack tem a vontade na lista da www.viasedex.com.br

 

o site é bem antigo, mas eu nunca comprei nada por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali onde está escrito que trabalha em 4, 3 ou 2 canais, subentende-se que pode-se utilizar os 4 canais, 3 canais (2 + bridge) ou 2 canais (2 bridges).

 

mas é exatamente esse o problema, ele fala: - Saídas com três configuraçôes possíveis! eu também entendi que é trabalhar desta forma explicada por vc, mas olhando o amp ele não tem informação alguma de ligação em bridge, digo ali nos bornes mesmo.

 

pra quem ta curioso, esse aqui é o site

 

http://www.bgood.com.br/produto-402-amplificador_powerpack_pm_2548

 

comprei o PM-2928 lá, mas já subiu de preço... to esperando chegar.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal esse site eihm rick ?... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei com um cara hj a noite q me disse que já instalou deste amp, dizendo ele q toca alto o fdptinha! :rolleyes:

 

mas não confiei muito na afirmação dele... só vou esperar o primeiro q comprei chegar e compro esse. num é possível q seja mais fraco q um CL500! o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rafael, chegou o amp???

 

Quando chegar faz um review pra gente ae! rsrsrsr

 

abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rafael, chegou o amp???

 

Quando chegar faz um review pra gente ae! rsrsrsr

 

abcs

 

fala rallado, cara ainda não chegou! mas acredito que até sexta o xing ta na minha mão! :rolleyes:

 

pode deixar, assim que estiver com ele vou tentar fazer um review, se bem q eu mesmo não sirvo muito de referência o-o-:vts

 

vou levar ele la no cosme, esse conhece beeeem mais de som q eu! mas as fotos internas pode deixar que eu posto sim! [¨]

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, isto mesmo...

 

Sabe se ele tem filtros high pass e low pass ou só controle de ganho?

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, isto mesmo...

 

Sabe se ele tem filtros high pass e low pass ou só controle de ganho?

 

Abcs

 

ta falando do xing pequeno? o de 4ch!? se for dele, só tem controle de treble e bass! o-o- e dois controles de ganho! tem uma foto dele aqui no tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tempo atrás tive um amp da roadstar "pequeno" também com RCA, tinha cortes highpass e lowpass nos 4 canais e controle de ganho pra cada 2, era um amplificador bem interessante pra tocar kits originais, 6x9 ou então cornetas e stweeter sem muita pretensão (utilizava ele pra tocar um par de 6x9, 2 de 6" e 1 corneta e um stweeter).

 

De repente este amplificadorzinho aí é uma ótima opção também pra quem quer algo um pouco além do "básico do básico" sem gastar muito!!

 

Tamo no aguardo do review! rsrsrsrs

 

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, em uma das minhas vasculhadas na net encontrei esses dois irmãos gêmeos, não é q sejam parecidos, são idênticos! :vts

 

th2250.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

smlbvof1754290824599.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

ta cada dia mais complicado comprar produto "nacional"

 

;)

 

 

caraca!!! [""] [""] [""] o que seria isto? como podemos acreditar nos produtos nacionais? nao colocando todos no mesmo "saco". nao entendi essa da stetsom [^]:blink: tem um user aqui do forum que sempre defende os produtos nacionais e agora? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou o miserávi! cara, que amp bonito! da pau em muitos renomados por aí o-o- gostei bastante do acabamento dele, muito bem feito mesmo... agora é testar o xing de 99 conto! to rindo atoa... o-o-:vts

 

dscf1403oa.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dscf1407e.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dscf1413l.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dscf1414j.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

deu pra reparar que o fotógrafo aqui não saca muito do ramo né... o-o-

 

mas me pareceu ser bem organizado ele, nem de muito longe lembra minha antiga "gold series" que paguei absurdos 250,00!! o-o-:banghead

 

aos entendidos, postem ae oq da pra notar com essas fotos internas! vai ajudar muita gente, inclusive eu!

 

ps. me aguarde ae Cosme, sabadão tamo junto na área pra testar o xing!

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, não consegui esperar até sábado! fiz um teste rápido aqui no set de um colega de trampo. o som dele tem uma pyramid 800 pra tocar os 6x9 e uma corzus 1002 branca do tempo q o capeta era criança, pra empurrar o 307 dele, ou como os goianos gostam de falar, o páiner de 1000! :vts

 

foi um teste só pra ver se tava funcionando mesmo, bem precário, do tipo tira um e poe o outro. o que deu pra perceber é q o xing é bem fortinho, empurrou legal o sub e não esquentou quase nada. na comparação grosseira de um com o outro, eu reparei q o corzus tem um grave mais forte pra fora, e com o xing o som interno melhorou um pouco. ele tem uma chavinha que controla o bass, se colocar no 12db vira uma bateção lascada! no 6db foi o q mais me agradou, ficou muito bom. achei que fiz um baita negócio! [¨] não tive coragem de colocar ele pra tocar o estereo, fiquei num medo danado daquela gambiarra lá queimar meu xing o-o-:vts

 

o bacana de tudo foi na hora q o cara me perguntou quanto q eu paguei... arrastei um bagaço e disse que tinha pago nele 250,00! o bixo ficou doido, disse q no corzus dele, todo arrebentado, reformado, feio e tal pagou 300,00!!

 

sábado quero ver como ele se comporta na "voz"...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, a muito tempo no centro de sp tava cheio desses powerpacks, tinha ate uns que eram "redondos-oval", tinha vontade de comprar um para testar, agora com esse preço to mais animado ainda. To pensando em pega um PM-3200 ou o PM-4638 ambos 4 canais. Sera que eles tocam legal como o bbuster 3600gl (que em tese é um pouco mais forte)? Vamo vee, semana que veem vo decidi;

Ps: tentei liga la na loja que vc compro, mais so da ocupado. Vc compro direto no site ou falo com alguem em especifico?

Valeu e parabens pela dica;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, a muito tempo no centro de sp tava cheio desses powerpacks, tinha ate uns que eram "redondos-oval", tinha vontade de comprar um para testar, agora com esse preço to mais animado ainda. To pensando em pega um PM-3200 ou o PM-4638 ambos 4 canais. Sera que eles tocam legal como o bbuster 3600gl (que em tese é um pouco mais forte)? Vamo vee, semana que veem vo decidi;

Ps: tentei liga la na loja que vc compro, mais so da ocupado. Vc compro direto no site ou falo com alguem em especifico?

Valeu e parabens pela dica;

 

opa, valeu brother...

 

cara, comprei direto do site mesmo, nem liguei lá pra saber nada! quanto ao amp, nem de longe parece que é marca, dita, genérica... é muito bem acabado, mesmo por dentro se nota q tem o mínimo de cuidado com a construção.

 

eu gostei bastante, agora to curioso pra ver ele num set melhor, pq o de hj foi só pra matar as lumbrigas e ver se tava funcionando mesmo! depois eu tento postar um review honesto dele.

 

já encomendei o xing de 4ch, o 2548! paguei ridículos R$56,32 no amp...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moçada é o seguinte, o cara que eu testei o amp no carro dele me ligou propondo de comprar o xing... disse que paga os 250,00 que eu (supostamente paguei!) falei com ele. e agora?! vendo o negócio pro cara ou não!? sei que a maioria vai falar pra vender logo, mas eu fico com receio, sei lá, to enganando o cara... pasmafaute

 

vendo ou conto pra ele onde e por quanto comprei!? ;)

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, de todo jeito vai estar fazendo um favor a ele, se ele comprar ou não pelo menos viu que precisa trocar o set e se vender pra ele ainda vai achar que você é um bom amigo servindo ele "sem ganhar nada em cima".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, de todo jeito vai estar fazendo um favor a ele, se ele comprar ou não pelo menos viu que precisa trocar o set e se vender pra ele ainda vai achar que você é um bom amigo servindo ele "sem ganhar nada em cima".

 

acho que tem razão cara! e pelo que ele me falou, já tem um doido que vai pagar 250,00 no corzus dele! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...