Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamentos 2011, cade ???

Recommended Posts

A meses que estou esperando as novidades para 2011.2 !

Não vejo nada... olhem que eu acompanho esse forum, facebook(add alguma marcas), STE/Orkut e não vi nenhum lançamento... Acho que o ultimo lançamento que tivemos foi o SD250.2smd da soundigital. Bravox, selenium, bomber, roadstar, banda, boog, taramps ? Ninguém coloca nada novo/importante no mercado ?

* não conto os re-lançamentos de woofer de 12" com mais w rms, estou falando de coisa nova!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pátios entupidos de carros, várias montadoras em férias coletivas. Tsunami do Japão

Tudo isso tornou este cenário atual não propício pra grandes lançamentos

Pra 2012 teremos vários, como o New New Civic :blink: , novo Ecosport (esse ficou bonito mesmo), novo i30 dentre outros

PS: hahahaha agora que vi o subfórum que estou, pensei que era o Geral Geral kkkk sorry

Editado por O Folgado

Compartilhar este post

Link para o post

Com quase todos os paises grandes em uma crise braba nenhuma empresa quer se arriscar lançando grandes porporções de produtos para o mercado e não pense que o mercado de som automotivo nao estao sendo afetado porque está sim é so olhar os preços subindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que tem...veja nosso D-3000.2 e D-3000.4 da DAD, digitais de alta fidelidade, é que para o mercado ainda não existimos....

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que tem...veja nosso D-3000.2 e D-3000.4 da DAD, digitais de alta fidelidade, é que para o mercado ainda não existimos....

[¨]

realmente não existe! eu abri um tópico dias atrás procurando um amp barato pra empurrar um 2 vias, no titulo do tópico coloquei DAD X TARAMPS, comentei la dentro que não achei absolutamente nada sobre o DM-200, só sabia que tinha um cara no fórum que vendia e tal... pois bem, na mesma página onde estava meu tópico eu vi vc responder outras dúvidas de outros user's e quando reparei que não tinha dito nada a respeito do seu amp lá no meu tópico, eu fiquei meio cabreiro! pasmafaute

pra mim pegou mal, pois acabei optando por um dito, xing ling! [¨]

não entenda como uma crítica, foi só uma observação de um cliente em potencial!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não existe! eu abri um tópico dias atrás procurando um amp barato pra empurrar um 2 vias, no titulo do tópico coloquei DAD X TARAMPS, comentei la dentro que não achei absolutamente nada sobre o DM-200, só sabia que tinha um cara no fórum que vendia e tal... pois bem, na mesma página onde estava meu tópico eu vi vc responder outras dúvidas de outros user's e quando reparei que não tinha dito nada a respeito do seu amp lá no meu tópico, eu fiquei meio cabreiro! pasmafaute

Realmente, empresa nova é complicado, o pessoal só compra qd tem fama no mercado!

Questão de tempo apenas; mesmo porque o forte nosso é ir para módulos de maior valor agregado, pois trabalho artesanalmente, produto baratos só para alta produção...

Mas Vlw pelo interesse,

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns fabricantes andam meio devagar mesmo, mas da para citar alguns, mesmo que seja 2011.1

Selenium lembro do D250 Trio, o 12MB4.0, o 15SW4000.

Taramps tivemos recentemente o TL-600, TA-800D e TS-800x4 que saíram agora. O 10.0KW da linha alta voltagem saiu no meio do ano.

SounDigital além do 250.2 tivemos o 600.4, que se não erro, foi lançado meio do ano. O 700.1 acho que já é mais para começo do ano.

A Stetsom também teve lançamentos, como o Venon 1000.1, o 1500.4 entre outros.

Bomber tem apenas novidades na linha de 6x9 e originais mesmo, que seria a nova linha BBR e a linha pentaxial top.

Bravox esse ano focou apenas na linha de players, com o C915, o D977 e o D935, mas também todos 2011.1 mesmo, 2011/2 nada!

Eros se limitou aos relançamentos já citados pelo MarceloAbath, como 510, 512 e 515 LC, Target 4.5K, MB 3.2K, Hammer 4.7K, nenhuma linha nova.

Banda e Boog nada relevante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

DAD,

já chegamos a trocar algumas idéias e tals... Acho que vc está precisando aumentar a credibilidade em seus produtos... não que eles não sejam bons... mas quem tem boca vai a roma... Uma dica: procura um bom fotografo, faz umas fotos em studio de todos os equipamentos... mostrando em todos os ângulos... cria algo no facebook e posta... eu já bati toda a net atras de fotos desse DM200 e não achei... Vc não vai gastar muito... e vai dar mais credibilidade aos teus produtos... NET é complicado, não vemos ou sentimos o produto... Fotos e vídeos são as melhores propagandas nesse meio aqui...

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

DAD,

já chegamos a trocar algumas idéias e tals... Acho que vc está precisando aumentar a credibilidade em seus produtos... não que eles não sejam bons... mas quem tem boca vai a roma... Uma dica: procura um bom fotografo, faz umas fotos em studio de todos os equipamentos... mostrando em todos os ângulos... cria algo no facebook e posta... eu já bati toda a net atras de fotos desse DM200 e não achei... Vc não vai gastar muito... e vai dar mais credibilidade aos teus produtos... NET é complicado, não vemos ou sentimos o produto... Fotos e vídeos são as melhores propagandas nesse meio aqui...

Abração.

Certo, mas como já disse antes, não tenho mais interesse em produtos de baixo valor agregado, estou vendendo á preço de custo alguns produtos, não terei mais!

Só farei aparelhos de alta qualidade de áudio, como sempre fiz em outros da empresa que tinha (KEEN), fabricava aparelhos para HI-END....assim que possível farei módulos classe Ab para SQL, só para quem tem ouvidos exigentes e R$ para gastar...hehehe

Mas valeu pelas dicas!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que não apareçam mais novidades este ano

Estão aguardando agora é o 13º pra desovarem estoques....

Veja no mercado imobiliário as especulações sobre aluguéis comerciais...neguinho já fala em 40% na renovação tomando por base um salário mínimo novo do qual nem temos certeza do valor, pelo menos isso aqui na minha cidade .

Tem a maldita crise lá fora com estas oscilações do dólar...e como os componentes eletrônicos são importados (esmagadora maioria) são cotados e vendidos pela moeda norte americana.....salsifufu pra nós também !

Compartilhar este post

Link para o post

A industria brasileira não tem competitividade!

É difícil produzir aqui, o custo é alto, a regulação é muito intensa, a concorrencia não é livre.. isso sem nem falar do emaranhado tributário!

As novidades dos últimos anos são os produtos made in china com marca nacional!

A alta transitória do dolar mexe um pouco no comércio e favorece o produto nacional, mas como isso não é estável não dá tempo da industria responder...

As coisas não são bonitas nesse âmbito de tecnologia em países com excesso de estímulo ao consumo não! Se vc estimula SÓ o consumo, vc vira consumidor para os outros países, pasto!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas como já disse antes, não tenho mais interesse em produtos de baixo valor agregado, estou vendendo á preço de custo alguns produtos, não terei mais!

Só farei aparelhos de alta qualidade de áudio, como sempre fiz em outros da empresa que tinha (KEEN), fabricava aparelhos para HI-END....assim que possível farei módulos classe Ab para SQL, só para quem tem ouvidos exigentes e R$ para gastar...hehehe

Mas valeu pelas dicas!

[]-[]

Piorou, o público de SQ é hiper exigente e conhecedor de produto e tecnologia... eles tem R$ para gastar! vc concorrerá com amps importados... mesmo assim, é preciso divulgar o produto...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu NÃO estou falando em lançamentos inovadores com alta tecnologia! Falo coisas para nosso dia a dia... Um ex ? O GOL G5, é o carro mais vendido desde seu lançamento, agosto de 2008. Pq eles num lançam uma caixa amplificada, de fibra pra lateral, com subwoofer de 8" ? ia vender bem...

Aqui, em Recife, eles vendem super bem, aquela caixa ativa da BOOG com sub de 8". Só existe ela no mercado...

Equipamentos para Trio vende bem, num é ? Pq eles num lançam cornetas em formatos diferentes, retangulares por ex... é sempre aqueles 5 modelos padroes... desde a década de 90.

Aeroduto ? pq não lançar em outros formatos ? Retangulares, triangulares... é o mesmo desde a decada de 90...

Put's!

A TARAMPS lançou aquele TL600... esqueci disso !

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic falou tudo, o mercado brasileiro está sufocado.

Hj é muito caro no brasil fazer um bom equipamento, e quando fazem, as pessoas preferem pagar o preço elevado por um equipamento importado, que tenha mais credibilidade.

Eu particularmente, alem de Nar e o novo SD, não tenho interesse em ter e nem recomendar aos outros

Compartilhar este post

Link para o post

vale importados também?

a Soundmagus lançou uma linha interessantíssima de amplificadores com DSP (com processador);

a Audison está lançando o amplificador Audison Voce 5.1 com opção de entrada 100% digital;

houve o Subwoofer de 6,5 polegadas da Hybrid Audio;

o kit 2 vias Morel Máximo;

agora as linhas novas da Focal (Integration);

tem muita coisa legal sendo lançada.

Compartilhar este post

Link para o post

a Soundmagus lançou uma linha interessantíssima de amplificadores com DSP (com processador);

Fotos ?

Compartilhar este post

Link para o post

vale importados também?

a Audison está lançando o amplificador Audison Voce 5.1 com opção de entrada 100% digital;

Essa da Audison não sabia...

Muito interessante, vai ser a linha de entrada deles?

Vai ficar - thesis - lrx - vrx - voce ???

posta mais ai se souber...

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamos este ano a nova linha da Audiophonic de amplificadores, kit componentes, coaxiais e estamos relançando o RCA EDGE. A Focal trouxe uma linha inteira nova que é composta pela Integration, Performance e Elite.

Pela Audiophonic, pretendemos retrabalhar as linhas a cada dois anos - se necessário. Assim como na indústria automobilística, um carro totalmente reestilizado só é lançado quando o anterior perde muito o fôlego nas vendas ou quando algum concorrente traz uma novidade que passa a sufocar demais o modelo corrente.

Lançar por lançar, só para falar que mudou nem sempre implica que o produto é melhor, foi melhorado. A própria JL citou que suas vendas de subwoofers continuam n1 nos EUA (comprovado pela Inside Track, volumes em dólar, não em unidades) sendo que alguns modelos não sofreram quaisquer modificações nos últimos anos. Por exemplo a linha W7 que permanece intacta há exatamente 10 anos. Voltando a Audiophonic, a linha C1 de subwoofers vai permanecer inalterada por um bom tempo, é um produto que cada vez mais vem sendo assimilado e absorvido pelo mercado e o que vamos fazer na verdade é lançarmos outros modelos como um slim, um de 8" e assim por diante, da mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

vale importados também?

Agora tem Soundmagus aqui? Chegamos a importar alguns modelos deles para conhecer, ainda que nosso intuito fosse terceirizar a produção de nossa marca com eles, o que não ocorreu por N motivos. Mas Soundmagus é uma marca chinesa, desenvolvida, feita e vendida na China. Ou alguém trouxe através de algum meio ou eles se estabeleceram aqui para tentar o mercado brasileiro. Você sabe me dizer Leandro?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem Soundmagus aqui? Chegamos a importar alguns modelos deles para conhecer, ainda que nosso intuito fosse terceirizar a produção de nossa marca com eles, o que não ocorreu por N motivos. Mas Soundmagus é uma marca chinesa, desenvolvida, feita e vendida na China. Ou alguém trouxe através de algum meio ou eles se estabeleceram aqui para tentar o mercado brasileiro. Você sabe me dizer Leandro?

http://www.r2audio.com/catalogsearch/result/?q=Soundmagus&x=0&y=0

E tem desde o ano passado na R2.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Rafael Tiger

Sobre o DAD não responder no seu tópico, cabe a ele responder. Eu respondo em tópicos que não sejam os meus apenas quando acho conveniente, só fiz isso uma vez apenas no tópico do 10W1 (Seção Som de Qualidade) pois acredito que o criador do tópico não sabia da existência dos meus, voltados apenas a esclarecer dúvidas gerais. E a pergunta era técnica e não comparativa com outro modelo/marca. Caso contrário, me atenho apenas aos meus tópicos (pq também não tenho tempo de ver os demais com frequência) que tem este objetivo.

Os demais, é troca de informações entre consumidores finais, eu não acredito que o criador do tópico queira minhas orientações, ele quer é opinião de quem já tem ou teve. Caso contrário ele postaria a pergunta no meu próprio tópico. É uma linha tênue entre ajudar e ser intrometido nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Reinaldo,espero que esteja tudo bem com vc e o pessoal da Koyama, realmente super amistosos e educados!

Então, já tem sim, não sei a quanto tempo mas tem um tempinho sim... é a Relm (http://www.relmaudio.com.br/)

pude conhecer alguns produtos e conversar com o Lázaro e é uma proposta de ótimo custo-beneficio/qualidade também, como os Audiophonic.

Quanto as fotos que o Marcelo pediu, estão aqui

http://www.soundmagus.com/En/products.aspx

dspq.jpg

scdspamp1.jpg

eles andaram até ganhando uns prêmios com ele, não sei quando ou se já está disponível no Brasil, pelo pouco que falei com o pessoal será interessante pq:

1 - funções de DSP + amplificador com controle removível (multiplos filtros, equalizador, time delay, etc)

http://www.soundmagus.com/En/productslist.aspx?cid=76

http://www.mickeysautosound.com/sound-magus-dsp-controller-dp-01.html

Crossover Filter Type :LP/BP/HP

Crossover Slope :12dB/24dB

EQ Bands :20

EQ Frequency Range :20Hz — 20kHz

EQ Q factor :0.2 — 9.9

EQ Gain :—12dB — +12dB

Delay Time :0-20Ms,0.1Ms step

Control Interface :RJ45 connector

2- o controle poderá ser usado para vários amplificadores do mesmo tipo (família SC), ou então será opcional, se o consumidor não quiser, basta o revendedor te-lo e usar para regular para o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da Audison não sabia...

Muito interessante, vai ser a linha de entrada deles?

Vai ficar - thesis - lrx - vrx - voce ???

posta mais ai se souber...

amigo, creio que não.

Vc pode ver no próprio site da Audison

http://www.audison.eu/index.html

os VRX não são mais fabricados, e a linha de entrada é a SRX

o amplificador Voce 5.1k inclusive ganhou o Eisa, tem vídeo e texto aqui.

http://www.eisa.eu/award/20/european-in-car-amplifier-2011-2012.html

European In-Car Amplifier 2011-2012 - Audison Voce AV 5.1k

texto do EISA:

Temos aqui mais que um simples amplificador. O Audison Você AV 5.1k representa uma nova filosofia no design de amplificadores graças à possibilidade de escolha entre dois módulos diferentes e intermutáveis, com entradas analógicas ou digitais de alta resolução. A opção pelo módulo AV bit IN permite explorar o futuro do som no automóvel: conversão D/A a 24 bit/96 kHz. Neste modo «totalmente digital» a música de alta resolução pode fluir desde o equipamento principal até ao andar de potência do amplificador. O módulo analógico alternativo possui entradas de alto e baixo nível e um completo conjunto de filtros para cada canal. Em ambos os casos é recompensado com um completo e versátil amplificador de 5 canais oriundo de um reputado fabricante italiano de equipamentos de qualidade – a Audison.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...