Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

novo Ultravox SQ Bass 1700wrms

Recommended Posts

O problema aqui na minha cidade é o seguinte: Enquanto a gente tá tocando trio com SDS e afins de 15" e 18" no subão tá beleza pode ficar horas que a polícia não aparece, mas dai chega os cara com 4 hammer ou ultrapoc não dá 10 minutos chega polícia e acaba com tudo..... vão acabar proibindo por som em carro por isso ainda

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra voce ver a diferença de pressao sonora kkkkk !Zueira,:P

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/06/2012 at 04:58, denal disse:

pra voce ver a diferença de pressao sonora kkkkk !Zueira, :P

Essa eu tive que da rizada... :vts

Obs: Dve se pq os policias tbm gostam de som de qualidade,quando começa escuta akeles poc poc poc escroto ai manda desliga..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/06/2012 at 13:04, SamuelSalvador disse:

Essa eu tive que da rizada... :vts

Obs: Dve se pq os policias tbm gostam de som de qualidade,quando começa escuta akeles poc poc poc escroto ai manda desliga..

[^]

bom talvez eles apenas não gostem de barulho, por isso não ficam no pé de quem escuta MUSICA...

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver fio é que estes que foram citados nao jogam o grave tao longe igual os poc poc e todo mundo sabe que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, enquanto vcs estão ai pagando pau pra este ou aquele falante, brigando pra ver qual é o melhor esses fdp desses juizes estão metendo lei e liminar em cima da gente, arrancando som de dentro de carro com mala fechada, tirando o objeto de desejo de muito peao que juntou dinheiro 1 ano pra montar um som. E o que os fabricantes fazem pra ajudar a gente? Eles que tem a maquina na mão? NADA! Mas não tem problema não, quem faz esses lixos tocarem bem, somos nós, pq todos eles tem as suas limitações, mas nós que estamos lá dando a cara pra bater é que temos que convencer o cliente de que ele está pagando uma fortuna pelo melhor falante do mundo! Não estou falando só de trio não, policia ta prendendo carro com sub de 10" no porta malas. Quero ver Eros, Ultravox, Oversound sobreviver sem o som automotivo. Ou eles vão aprender a fazer kit de porta, pq é só o que a galera vai querer colocar.

Só pra colocar lenha na fogueira, alguem ai tava falando esses tempos atras que modulo tava queimando e ele nao sabia porque. Ai descobrimos via ele mesmo, que só tinha uma miseria de bateria! Mas toca no dobro da impedancia por 8h! Mistério! Ahuahuahua! Ta, ta, agora da-lhe pedrada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, modo coveiro on! É que tava pesquisando sobre os ulktravox sq e nem vi a data do post!

Editado por andresoundmaker

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/02/2013 at 18:06, cristiano maraka disse:

queria montar 4 sq 1700 queria saber se esse falante é bom igual o 1200 e ki modulo colocar

carinha vc nao leu os posts,se nem teria feito essa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Problema desses cara que ussa poc poc é que nao gostao de musica

na minha cidade um maluco tinha 8x15sub800 tocava muito mesmo grave macio forte

ai foi na onda dos ultra.

troco 8 sub por 8 sq1200 em qualidade alto dificilmente vc fala quem é melhor pelo menos pra mim que sou leigo agora no grave

os sq perde feio eu nao acredito que uns rms nesse novos vao fazer milagre

tenho falantes sem parametros por serem mais baratos e por ver tocar um dia optei por eles

mas nao aconselho porque o dinheiro que vc gasta pa descobri a caxa pra eles é muito

pega algo que tem referencia em musicalidade e nao em poc poc

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/02/2013 at 11:36, ettore disse:

o Problema desses cara que ussa poc poc é que nao gostao de musica

na minha cidade um maluco tinha 8x15sub800 tocava muito mesmo grave macio forte

ai foi na onda dos ultra.

troco 8 sub por 8 sq1200 em qualidade alto dificilmente vc fala quem é melhor pelo menos pra mim que sou leigo agora no grave

os sq perde feio eu nao acredito que uns rms nesse novos vao fazer milagre

tenho falantes sem parametros por serem mais baratos e por ver tocar um dia optei por eles

mas nao aconselho porque o dinheiro que vc gasta pa descobri a caxa pra eles é muito

pega algo que tem referencia em musicalidade e nao em poc poc

Sou fã de over... tanto é que meu som inteiro é oversound (grave, médio e médio agudo). Porém, vi 6 x 18 desse SQ1700 rms num Viking 10k tocando, e era bem forte viu! Nada de grave seco, e de longe sentia a pancada. Talvez seja pelo fato de ter 6 tocando juntos / acoplamento bem feito, enfim... Mas 18' não é poc poc nao.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/02/2013 at 12:54, édi0013 disse:

Sou fã de over... tanto é que meu som inteiro é oversound (grave, médio e médio agudo). Porém, vi 6 x 18 desse SQ1700 rms num Viking 10k tocando, e era bem forte viu! Nada de grave seco, e de longe sentia a pancada. Talvez seja pelo fato de ter 6 tocando juntos / acoplamento bem feito, enfim... Mas 18' não é poc poc nao.

cara vc taambem nao leu o topico, falante que nao toca musica nao e falante, entaao nao. Vem com esse papo que 18" nao e poc poc. Editado por Monosound

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/02/2013 at 22:49, Monosound disse:

cara vc taambem nao leu o topico, falante que nao toca musica nao e falante, entaao nao. Vem com esse papo que 18" nao e poc poc.

Vixiiiiiiiiiiiiii, eu que não li o tópico?! Quem disse que 18' é poc poc? #prestatenção

Não estou criticando os Ultravox ou favorecendo os Oversound, mas VI (eu vi / ouvi / estava ao lado) de um trio com esses Ultra 1700 e tocavam bem! Não sei se era devido o acoplamento (pois tinham 6), mas não tinha no que botar defeito no trio do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o pessoal esquece que SOM é muito relativo , veja tem gente que Adora um pancadão , alguns lugares do nordeste gostam de grave de attack nos 100hz, o pessoal do RJ que Subão nos 70hz para tocar funk.

Tudo é relativo , um Sqbass desse bem montado com caixa bem feita , para tocar musicas de mais atack podem se sair melhor que um de marca famosa mal montado ou tocando o que não é o forte dele.

Não existe Af ruim "até existe" mais a maioria é bom , apenas foi feito para tocar uma faixa de frequencia determinada , de um jeito determinado .

Um ultravox 12" 3000w não é ruim , pelo contrario é Muito bom para o que ele foi projetado PANCADÃO, usar em outra coisa e falar mal é besteira afinal ele não foi feito para outra coisa.

É tipo colocar uma ferrari na trilha , ou uma Gaiola de trilha pra correr 1/4 de milha . CADA UM NO SEU LUGAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...