Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Corolla 2009/2010 - Ajuda com som "defeituoso"

Recommended Posts

Beleza pessoal, Então, peguei um corolla 2009/2010 Xei 1.8 completaço, e para minha surpresa veio um defeitozinho no som.

As luzes do som ficam apagadas com o som ligado...

Qualquer toque em qualquer botão do som as luzes do display piscam apenas...

Outra.... ele só ta ligando no botão MODE do volante! O power do som no painel só ta desligando apenas...

Alguém sabe porque essa doidêra? :blink:

Foto do corolla...

face2n.jpg

faceva.jpg

Me ajudem plz, pq esse problema ta xato, logo em um carro bom desse... <_<

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver com as revisões em dia, leve na autorizada que ainda está na garantia de fábrica ;)

Se não está com as revisões em dia, procure um som original usado, ou coloque uma central multimídia, ou um DVD 2DIN.

Não compensa comprar um original novo, a Toyota o vende a preço de ouro O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver com as revisões em dia, leve na autorizada que ainda está na garantia de fábrica ;)

Se não está com as revisões em dia, procure um som original usado, ou coloque uma central multimídia, ou um DVD 2DIN.

Não compensa comprar um original novo, a Toyota o vende a preço de ouro O.O

Revisões, segundo o manual de revisões e o proprio dono diz, que estão em dias...

vou na autorizada mesmo...

Mesmo assim, eu já pretendia á algumas semanas colocar um 2din..

Aproveitando o tópico...

Colocando o 2 Din Pioneer, eu posso ainda deixar ligado os comandos do volante? (Volume, "passa musica"), ou nao tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Revisões, segundo o manual de revisões e o proprio dono diz, que estão em dias...

vou na autorizada mesmo...

Mesmo assim, eu já pretendia á algumas semanas colocar um 2din..

Aproveitando o tópico...

Colocando o 2 Din Pioneer, eu posso ainda deixar ligado os comandos do volante? (Volume, "passa musica"), ou nao tem como?

Tem vários adaptadores (interface ) a venda no mercado livre, umas usando a entrada controle de fio nos pioneer e outros usando o infrared igual ao controle remoto de mão.

Não são caras e vão permitir usar todos os controles de volante :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai montar os 9515 no corolla?

Oh Miranda, ele nao quer desmontar o corolla nao, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou esse carro de quem ?

Se pagou muito barato, tá com cara de "BOMBA".

diz isso baseado no defeito do som ?

hauhsuhauhauhauhuahuhau

cada maluco ... não viaja mano , se ainda fosse outra coisa mas provavelmente só o player tá com defeito , algum mal contato ou flat quebrado .

Compartilhar este post

Link para o post

do meu irmao deu o mesmo problema, so levo na autorizada e arrumaram

carro bomba foi phoda

Editado por pollaku

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou esse carro de quem ?

Se pagou muito barato, tá com cara de "BOMBA".

Quanta ignorancia..

Então quer dizer que todos os carros que são baratos em relação ao preço de venda normal, são BOMBAS?

Paguei R$55.000,00 no Corolla, e só paguei esse preço porque era da mãe de um amigo, e eles estavam em "crise" financeira. tinha pegado um Golf 2011, mas veio esta oportunidade.

O carro ta Zero, tirando esse fator do som aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou o carro sem saber desse defeito ?

Te falaram na hora ? Ou esconderam o defeito pra vender ?

Se vc acha que isso é normal...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Sem + digo eu.... O cara não sabe nem da procedencia do carro e já diz que é bomba.

Muito pelo contrario, o carro foi desde novo de uma "velha" de 60 anos... Uuuuma vez bateram nela atrás, mas o dano foi só no parachoque traseiro, que inclusive eu que ajudei na hora que a velha tava desesperada por ter batido o parachoque dela. <_<

Pra min, eu axo que esse carro não passou de 120km/h, e como é uma aposentada sai com o carro só para ir fazer compras e jogar baralho na casa de amigas... kkkk

Enfim, o carro é ZERO!! Sobre o som é normal sim, só postei aki mesmo pq talvez seje algum sei la... cabinho solto ou algo parecido, mas se ninguem ta sabendo dizer o certo o uqe seja, vou levar na cc amanha concerteza.

Quem aki já não ouviu falar ou sentiu na pele, pegando um carro novo na cc, e ter que levar na mesma semana por alguem probleminha besta "tecnico"? rsrrsrs...

No mais... se alguém ainda souber do que seja exatamente o probleminha, já levo na cc dizendo o lugar certo pro cara tentar mexer lá, e não ter que ficar perdendo tempo "procurando" o tal problema. :rever1:

Só para adiantar... O set SPl vai ser composto com quase todos os equipamentos importados, tanto de voz, como na parte de grave... Talvez só o que eu vá colocar de nacional é a Soundigital para tocar os Subs e colocando baterias New Max...

Mais depois daki algumas semanas, abro um tópico no SPL do projeto a ser cumprido, enquanto isso, eu estou já calculando no BASS BOX como seria a caixa dos subs no carango...

Vlwww...

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou o carro sem saber desse defeito ?

Te falaram na hora ? Ou esconderam o defeito pra vender ?

Se vc acha que isso é normal...

Cara... Eu não levo em consideração um defeitinho besta no som, quando vou comprar um carro de procedencia... Jamais...

Primeiramente, temos que levar em consideração ao estado do carro em geral....

Compartilhar este post

Link para o post

vai desmontar o corolaa rsrsrs parabens pela barca tinha visto no face!

é de coragem montar um spl desse porte num carro desses, ai casa perfeitmanente um bom SQ!

Compartilhar este post

Link para o post

vai desmontar o corolaa rsrsrs parabens pela barca tinha visto no face!

é de coragem montar um spl desse porte num carro desses, ai casa perfeitmanente um bom SQ!

Cara... o Corolla deve ser perfeito montar um som SQ de puta qualidade.... Imaginei isso 99999999999x cara!

Mais não tem jeito!!! Eu to pertubado já sem os MTX batendo na orelha! sério mesmo! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, não esquenta a cuca cara, ha 3 anos atras comprei corolla SEG, automatico, 2004 meu patrão, tinha 12.000 km, hj ta com 55.000 e te digo, foi o melhor carro q tive ate hj, e não gastei nada em mecanica, so coisas básicas, eu tirei o 2 din original q veio nele(deu dó) pq é maravilha, so peca pq é muito limitado. PRa quem tem COROLLA, sabe do q to falando. Mas meu sofre poco com trio q tenho nele, mas bota 1 T9 ou 2, dai o coitado acho q naum aquenta. hehehheheh :pirou:

olha aí minha caranga:

balneario027.jpg10022010142.jpg

EDIT: Bota tarja preta em cima numero d placa nas foto, cuidado com os LADRONES. :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, não esquenta a cuca cara, ha 3 anos atras comprei corolla SEG, automatico, 2004 meu patrão, tinha 12.000 km, hj ta com 55.000 e te digo, foi o melhor carro q tive ate hj, e não gastei nada em mecanica, so coisas básicas, eu tirei o 2 din original q veio nele(deu dó) pq é maravilha, so peca pq é muito limitado. PRa quem tem COROLLA, sabe do q to falando. Mas meu sofre poco com trio q tenho nele, mas bota 1 T9 ou 2, dai o coitado acho q naum aquenta. hehehheheh :pirou:

olha aí minha caranga:

balneario027.jpg10022010142.jpg

EDIT: Bota tarja preta em cima numero d placa nas foto, cuidado com os LADRONES. :legal:

Corolla SEG é o mais top dos top! hahha... parabéns pelo carango... ta zerinho aparentemente mesmo!!!

Meu pai tem Corolla desde 1 trilhão de anos atrás... sempre troca de corolla pra corolla, alterando apenas o modelo..

Ele sempre me falou... "tu devia ter gasto esses 36k do gol, e ter comprado um corolla usado!!"

Meu gol zero em 2009 custou 36k, me arrependo até hoje!!!

hahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sério q tu vai botar 2 T9 no Corolla, cris? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Sério q tu vai botar 2 T9 no Corolla, cris? O.O

Sim bloom... Com os cones virados para dentro do carro, pois o banco traseiro do corolla basta 1 toque pro banco inteiro descer com a maior facilidade!

Bloom, lembra que ajente comentou de comprar carro usado BOM ao invés de carro novo pé duro? hahaha... entrei na barca do carro usado mais top... Faça o mesmo! Acredite... é outro mundo! iuaehiuaeieha :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb caí no mesmo vacilo! Meu pai indicou um completinho com um ou dois anos de uso.. daí minha mãe bateu o pé e disse: "compra um zero! mesmo que "pelado""... me lasquei numa tranqueira dum gol g4!

Tranqueira de certa forma.. até hj n me deu dor de cabeça! Mas eu podia estar com um corolla 2005~2007 hoje --' :banghead:

Mas já tow ajeitando o golzin, ano q vem passo pra frente! Passar pra frente é forma de falar, pq ele ainda tá totalmente usável! motor impecável, só a lataria q precisa de retoques! E dele vou prum "semi-novo completo" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé Bloom... Daí como vou morar no Sul do Brasil, vai ser facil de eu ir ao Pàraguay e fazer uma compra "completa" de equipamentos mais tops do que eu tinha.

Tipo, 2 kit 2 vias fosgate dos bons + 1 par de 6x9 Mtx(Acho que é 6x9 no tampao do corolla original) + Amplificador do tipo Clarion para a voz... Seguidos de Rca mtx e tallvezzzz um amplificador MTX para os 2 T9. Bora ver, quem sabe! :rolleyes:

Vou colocar também um 2 din, tenho até um anuncio aki no forum para a compra de algum usado, mas ainda não encaixou nada que eu estava pretendendo. Dai se caso eu nao arranjar nada, o 2 din vai ser comprado no PY tbm.

Vamo ver... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo cris, cara zero é fo**, só que semi novo ter q saber muito bem a procedencia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, acha ruim dizer quanto pagou no Corolla?? se quiser manda MP. Tenho interesse em algo do tipo tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, acha ruim dizer quanto pagou no Corolla?? se quiser manda MP. Tenho interesse em algo do tipo tbm!

De forma alguma acharia ruim!!!

Paguei R$ 55.000,00

Corolla 2009/2010 Xei 1.8 Automatico, banco de couro, controle automatico de velocidade e umas parafernalhas que ainda nem usei... rsrrs

Carro TOP mesmo, vindo de "idosa" ainda, melhor!!! hahhaha

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...