Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM MATADOR

Up! no Som Astra Hatch

Recommended Posts

Mas seu player tem cortes de HP??? pq se nao tiver eh desperdicio pensar em SD250.2(pq o MALDITO nao tem cortes rsrsr mas eu quero UM)!!!

Então compensa eu vende meus modulos e pegar um SD250.2 eu tenho player pioneer mais simples mas deve ter HP sim ... apesar que eu vou pegar um melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa vey....ta tarde.... vou tirar uma soneca akii!!! heheheheh

mas qual eh o modelo do seu??? acho q a partir da serie 4000 ja tem cortes HPF!!!

meu player eh o 5980....muito bom....faz o papel do modulo direitinho!!!!

Mas compensa sim!!! a qualidade ira melhorar muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o man ve nos videos do bonatti tem um q explica cortes hpf e saida sub tu ta usando sub essa é a ideal vlw

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia do Leo, também concordo

deve ficar muito bom, kit 2 vias também fala alto, se bem regulado e atenuado fica mais gostoso de ouvir do que 6x9 !

No caso de colocar o kit no PM, deve ficar ótimo, quando abrir a mala deixar o sozinho rolar com um pouco de grave !

No caso do corte, é o seguinte: eu não cortaria em 70hz nem a pau principalmente se a atenuação for em 6db, em volume alto, vai passar abaixo dos 70hz facinho, e a voz não vai ficar boa, podendo distorçer ! e no caso é pra fora, e em lugar aberto, eu acho que um kit não daria um grave bom na faixa dos 70hz ! eu mesmo cortaria em 100hz ou mais ! pois abaixo disso os subwoofer's que se viram aushauhsau

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

claro....mas eu falei tipo....pra ele nao deixar o corte nunca passar abaixo dos 70Hz!!!

pq ae concerteza ira passar graves!!! e pra um Kit no PM nao eh bom passar grave!!! vai distorcer e eh perigoso queimar!!!

eu tenho um CS50D no player cortado em 100Hz....e um Bravox UXP em um Kicker!!!

e vou te falar....nao passa nada de grave nos Kit's!!! so iria deixar passar graves se a minha porta fosse tratada e com um bafflezinho!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera comprei esse cabo RCA 5m da RockfordFosgate por R$60,00 Meu amigo compro e não usou ta lacrado na caixa igual do link >>> Clique aqui .Deve ser bom só não sei se vou precisar de mais 1 cabo desses porque eu vou usar dois módulos (SD700 + SD250.2 )provavelmente.

Tbm gostaria da recomendação de outros Kit's 2 vias com custo x beneficio vou colocar um com pezinho acústico e outro no porta malas talvez em uma caixa ou algum esquema com fibra de vidro...

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post
rca legal, mas como vao ser 2 amps vc precisa de mais um cabo !

Vlw amigo só não sei se vou ter grana pra comprar outro desse, melhor deixar esse para qual modulo? vou comprar outro que não seja muito caro qual melhor opção até uns R$70,00 ?

Cara, em questão do sub, seria 2 DD212 coloca uma SD700, ela tocaria com folga.

Vlw amigo vou pegar ele mesmo, embora estou indeciso se pego + um DD212 eu se coloco um DD512 (500wrms) mas de qualquer forma vou utilizar um SD700.

Posta foto amigo de como está ficando tudo..! abraz... 0/

Blz amigo vou postar sim mas como eu já tenho um som estou comprando aos poucos já que não tenho urgência, vou postar o som atual e como vai ficar o Upgrade!

Obrigado a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, o que vc tá achando do DD212? To prestes a comprar um pra ser tocado por um SD250. Sei que vai ser pouca potencia pra ele, mas já estou pensando em um up futuro, que é mais ou menos como o seu, comprar outro DD e um amp mono pra eles, e passar o SD250 pro stereo.

Enfim, o que vc tá achando do DD212?

Compartilhar este post

Link para o post
Velho, o que vc tá achando do DD212? To prestes a comprar um pra ser tocado por um SD250. Sei que vai ser pouca potencia pra ele, mas já estou pensando em um up futuro, que é mais ou menos como o seu, comprar outro DD e um amp mono pra eles, e passar o SD250 pro stereo.

Enfim, o que vc tá achando do DD212?

Pudim ele é muito bom cara se vai gostar do que essa coisinha de 250wrms toca eu me surpreendi porque eu já tive pioneer 307 e pra mim ele toca melhor, primeiro eu liguei ele em uma banda 9.8 emprestada tocava muito mesmo depois coloquei uma T400.4D não ficou mesma coisa mas ainda tocava forte agora estou com uma T400.1D tocando mesma coisa ... esses falantes da DD aguenta muito mais potencia do que vc imagina, o distribuidor disse que eu poderia colocar uma T800 nele que ficaria bom, isso seria bem mais que o dobro de potencia, por isso que antes que eu troque o falante vou testar ele com a SD700 antes, agora que ele esta amaciado acho que vai tocar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pintou uma duvida no modulo como eu não manjo muito quem puder ajudar, qual desses e melhor

SD700 R$530,00

Banda Ice 800 R$450,00

Banda Expert 800 D R$500,00

Preços Mercado Livre >>>

Compartilhar este post

Link para o post

SD....tecnologia em SMD.... umas das melhores(ou a melhor)linhas fabricadas pela Soundigital!!!

banda toca bem tbm....mas pra aliar a força mais qualidade....vai de SD....

nao ira se arrepender!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
SD....tecnologia em SMD.... umas das melhores(ou a melhor)linhas fabricadas pela Soundigital!!!

banda toca bem tbm....mas pra aliar a força mais qualidade....vai de SD....

nao ira se arrepender!!!

VLW

O preço me chamou a atenção por causa da marca é claro... antigamente banda era coisa de play boy, mas claro não desmerecendo a qualidade dos seus amplificadores ...

Modulo estou decidido vou pegar >>> SD700.1D (2ohms) + SD250.2D >>> Qual fiação indicada para eles ? Atual 16mm

Bateria atual de 80A lider, será que vou precisar trocar ?

Vou vender meus dois T400 Acho que consigo pelo menos uns R$500 nos dois estão bem conservados junto + R$200 acho que consigo comprar os módulos, o sub troco na loja que comprei a caixa pode ser a mesma pelo que vi no site, depois é só ir para o kit 2 vias que ainda não decidi qual ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 80ah + cofre já vai tocar tranquilo, quando puder bota uma de 100ah ou 150ah se pretende fazer futuros ups..

16mm no SD250 acho que só adaptando, pelo menos eu não consegui no meu hehe.

Para o SD700 usa 21mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for 80ah + cofre já vai tocar tranquilo, quando puder bota uma de 100ah ou 150ah se pretende fazer futuros ups..
Só tenho uma de 80A mesmo não gostaria de colocar + uma se pudesse apenas trocar qual seria a + indicadoa para meu set ? o espasso da bateria é grande do meu carro,

Compartilhar este post

Link para o post

Para o teu set 100ah já tá bom. Qual teu carro? geralmente só cabe até 90ah de bateria convencional nos carros de passeio...

Tu poderias colocar uma AGM (rende quase o dobro de uma convencional, é selada e menor), porém não é bom deixar elas no cofre devido a alta temperatura..

Pq não bota uma AGM de 55ah na mala? eu tenho uma, não ocupa tanto espaço, dependendo do carro cabe na mala tb.

Essa de 80 + AGM de 55ah iria ficar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra Hatch 99/00 essas AGM é boa mesmo meu amigo tem uma de 150A no set dele, mas para mim se possível gostaria de apenas uma no cofre e em breve quero comprar uma fonte tbm, eu já tive uma de gel de 115A torre de celular era muito boa tocava por horas meu trio e os pioneers 307 que tive tbm, mas agora estou mais sossegado quero um som forte e compacto logo vou arrumar uma criança depois tem que vender por falta de espaço e é so dinheiro que voa...

Vlw amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei algumas baterias >>>

Oxhi Bass 120ah/hora 1800\pico R$348,99

Stroke Power 100ah/hora 850ah/pico R$315,00

Stroke Power Free 100ah/hora E 850ah/pico R$ 329,00

Maxpower Spl 1200 / 135 Amperes R$ 345,00

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na MaxPower ou na Stroke free sem dúvidas! a oxhi bass nunca ouvir falar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Matador, desculpa a encheção de saco o-o- , mas é o seguinte: comprei o DD212, e procurando uma boa caixa pra ele só encontrei com duto retangular (no próprio site da DD BR).

Não sei se a sua é com duto em PVC, mas se for queria saber se vc não poderia me passar todas as medidas da sua caixa pra eu te copiar hahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Selenium Matador, desculpa a encheção de saco , mas é o seguinte: comprei o DD212, e procurando uma boa caixa pra ele só encontrei com duto retangular (no próprio site da DD BR).

Não sei se a sua é com duto em PVC, mas se for queria saber se vc não poderia me passar todas as medidas da sua caixa pra eu te copiar hahah.

Opa amigo a minha caixa é igual a do site da DD mesmo o bom e que ela e padrão se vc for colocar um sub mais forte da DD como eu vou fazer é so trocar de Subwoofer, agora dependendo do seu gosto vc pode mandar um e-mail para eles que fazem um projeto para seu gosto, pra mim ficou boa na medidas do site mesmo ... Att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...