Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diogo Matos

Celta DKG - DD9515 D4 + TA1600D 2 Ohms + 170ah aux.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Lá vem novidade... um pioneer meu trincou sozinho.

dsc0000048.jpg

dsc0000047.jpg

Pelo jeito acho que vou aprender a recondicionar subs. To gastando mais com reparo do que com equips novos.

Editado por Diogo Matos
Postado em

Nadinha Miguel, não encostou nada nele... e foi um trincado grande, metade do cone.

Eu percebi ouvindo subgrave. Que fazia umas estaladas, como se o sub não estivesse preso.

Fui abrir o porta-malas e me surpreendi.

Postado em

Poh Lton valeu pelo toque!

Vou vender os 2 que estão 100% os outros vou recondicionar.

Pelo que me falaram só se consegue o re-cone do 308. Vou acabar fazendo esse transformer.

Postado em

No sábado fui tirar o sub da caixa pra analisar. E pra minha surpresa:

1º Já não estava mais tricado, tinha um "buraco" no cone.

2º Ao tirar o sub da caixa... cadê o conjunto magnético? Pensei que tinha descolado.

Ao olhar novamente vi que a carcaça quebrou, bem ali onde ela vem acompanhando o diametro do imã e aumenta para o diametro do cone.

Postado em

No sábado fui tirar o sub da caixa pra analisar. E pra minha surpresa:

1º Já não estava mais tricado, tinha um "buraco" no cone.

2º Ao tirar o sub da caixa... cadê o conjunto magnético? Pensei que tinha descolado.

Ao olhar novamente vi que a carcaça quebrou, bem ali onde ela vem acompanhando o diametro do imã e aumenta para o diametro do cone.

Carai !!!!!!

Mas deve ter batido alguma coisa no teu sub que fez acontecer isso, Bateu na caixa ?? Derrubou ela ?

Postado em

oxe ai tem rolo ! num fui bala perdida q acerto o sub ? aiushaush ! quebro akela proteção de plastico que fica em volta do imã?

fala serio !!

Postado em

kkkk então Lton, estava sem aquele plastico pra refrigerar melhor.

Quebrou foi a carcaça. Se nao tiver ido pro lixo ainda, a noite tiro uma foto pra vc ver o estrago.

Poh, ta fo**. Já to apelidado de cupim de alto-falante pelos amigos! kkk

Postado em

Nossa quantos litros tem a caixa ??

Me parece que a bobina queria pular mais!!! mas a borracha e a cordoalha segurou o cone e rachou heim kkk

Isso que da dar muita ventilação pra bobina kk

Postado em

Nossa quantos litros tem a caixa ??

Me parece que a bobina queria pular mais!!! mas a borracha e a cordoalha segurou o cone e rachou heim kkk

Isso que da dar muita ventilação pra bobina kk

kkkkkkk então, ficou com +- 170 litros pros 3.

Postado em

Um cliente do Bruno (Status Audio) teve um TS309 com o mesmo defeito, a carcaça aparentemente trincou de uma hora para outra sem nenhum motivo...

Bons tempos com os Paine 306 e 307 :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...