Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Selenium lança woofer de 3,5"

Recommended Posts

3.5W508

- 3,5"

- W (woofer)

- 50 (50w rms)

- 8 (8 ohms)

Será que é isso.

Deve ser isso mesmo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah guto ta uma bosta mesmo p nos djs esse ano.mas a selenium nao tem mais oque faze p som automotivo faz tempo q nao lança nada p som automotivo auto.pqp ta perdendo mercado certo acho pelo menos

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

bah guto ta uma bosta mesmo p nos djs esse ano.mas a selenium nao tem mais oque faze p som automotivo faz tempo q nao lança nada p som automotivo auto.pqp ta perdendo mercado certo acho pelo menos

tem tanta coisa legal pra lançarem... e esses fabricantes ficam ai se amarrando...

A selenium deixa muito a desejar nos kits componentes... ela precisava de no mínimo mais uns 2 kits intermédiarios...

Caixa sub 8" amplificada em fibra para lateral... pelo menos para os 4 carros mais vendidos no mercado... aposto que ia vender bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade ?

Achei esse falante por um preço razoável, mas gostaria de saber algumas opiniões antes de comprá-lo, ou pelo menos ver o manual, mas até agora nada no site da Selenium...

Antes que alguém chame de coveiro, não queria abrir outro tópico para o mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse falante por um preço razoável, mas gostaria de saber algumas opiniões antes de comprá-lo, ou pelo menos ver o manual, mas até agora nada no site da Selenium...

Antes que alguém chame de coveiro, não queria abrir outro tópico para o mesmo assunto.

Achou aonde ? :blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Achou aonde ? :blink::blink:

Num distribuidor de produtos JBL/Selenium, ou seja, só com CNPJ.

Pra consumidor final deve ficar na casa de 50 reais a unidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma foto do bichinho e parece ter um conjunto magnético parrudo.

Alguma opnião sobre? Ou será que só agora está saindo pra venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma foto do bichinho e parece ter um conjunto magnético parrudo.

Alguma opnião sobre? Ou será que só agora está saindo pra venda?

linha full range selenium

3.5-w-508

full range 3.5"

50w rms/ 8 ohms

100w pot musical

tenho que confirmar segunda mas acho que consigo eles, pode me passar mp na segunda, ja faz tempo que tava no meu e-mail mas passou batido... :rolleyes:

putz! desde outubro do ano passado desculpem ai [^]

Editado por mauromtm

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou informar o valor...

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho que confirmar segunda, mas acho que consigo por + ou - 60 dilmas, repito tenho que ver se tem la ainda.pq no meu e-mail era de outubro do ano passado.pode estar mais barato ou mais caro.blz marcelo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho que confirmar segunda, mas acho que consigo por + ou - 60 dilmas, repito tenho que ver se tem la ainda.pq no meu e-mail era de outubro do ano passado.pode estar mais barato ou mais caro.blz marcelo? :legal:

Ele é voltado pro automotivo ou line ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é voltado pro automotivo ou line ?

bom dia!!! liguei pra e**lusom, que ate ontem tinha no site deles o woofer de 3.5, me disseram que nao tem mais e a selenium disse que ta fora de linha :pirou: , peço desculpas, mas no site constava que tinha,eu recebi por e-mail, em outubro do ano passado deles sobre alguns produtos da selenium, e na correria passou batido, hj liguei cedo e agora se entrar la ja nao tem mais, nao sei se pode postar mas o site era esse:

http://***.evolusom.com.br/

Editado por mauromtm

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal! eu acho que esse woofer e mito!(kkk)

o vendedor acabou de me ligar e disse o seguinte: peço desculpas em nome da empresa, transtornos bla....ta mais vejam so eles NUNCA REBERAM os woofers, a selenium nunca entregou os ditos, so ficou chato porque no site eles tinhao o produto que pena... eu tava ate pensando em monta um 3vias :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

É, vi seu post e resolvi ver se tinha disponível e realmente não tinha pra entrega, somente no catálogo e o preço...

Vamos ver mais pra frente, se derrepente aparece pra venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cliente que é user do forum tbm, o Gledson e iamos comprar de meia uma caixa desses woofer de 3" da selenium, vem 8 na caixa. Comprando pela EVOLUSOM, sairia coisa de 26 reais cada falante. Não sei dizer agora se era o mesmo falante, mas a potencia é a mesma( 50rms) e a impedancia tbm é 8 ohms.

Editado por andresoundmaker

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e realmente, era pra distribuidora ter ainda 3 caixas, mas elas evaporaram misteriosamente do deposito! Não tem mais em estoque!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e realmente, era pra distribuidora ter ainda 3 caixas, mas elas evaporaram misteriosamente do deposito! Não tem mais em estoque!

nem me fala.. nem me fala..

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz? entao pra mim eles disseram que nunca reberam os falantes em questao! <_<

mandei uns trocentos e-mail para a selenium, perguntando mais informaçoes sobre o falante etc, nenhuma resposta!

liguei pra sp na monte carlo distribuidora, disseram que tambem receberam o "lançamento" mas nunca receberam o produto, sem contar que segundo ele a selenium ta ruim de prazo de entrega... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu o site novo da Selenium, e dá uma olhada no bichinho:

68aea961f88b7f3742d20ac40fa000a4.jpg

831945a55d2ccac182872231890617ca.jpg

Diz se não é bonito?! [¨]

Quanto a questão dos distribuidores, acredito que eles tenham cadastrado os produtos antes de receberem da Selenium, mas acredito que logo a situação "normalize". Ainda não sairam os parâmetros.

A somcuritiba, por exemplo, já tem a linha de woofers PX.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu o site novo da Selenium, e dá uma olhada no bichinho:

68aea961f88b7f3742d20ac40fa000a4.jpg

831945a55d2ccac182872231890617ca.jpg

Diz se não é bonito?! [¨]

Quanto a questão dos distribuidores, acredito que eles tenham cadastrado os produtos antes de receberem da Selenium, mas acredito que logo a situação "normalize". Ainda não sairam os parâmetros.

A somcuritiba, por exemplo, já tem a linha de woofers PX.

mas esse ja é 4ohms..

eu tinha pedido 4 pares de 8ohms pra colocar no meu carro..

nem sabia que tinha versao 4 tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, nem tinha visto esse detalhe na etiqueta. Acredito que seja um erro, já que é somente um modelo pra fotos...

Neste caso, pela lógica "Selenium", o modelo deveria ser 3.5W504...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Eu já penso em 8 ou até 16 desse em duas colunas com um TW de domo no meio, ficaria show para um homezinho, ainda monto um esquema desses em casa.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Eu já penso em 8 ou até 16 desse em duas colunas com um TW de domo no meio, ficaria show para um homezinho, ainda monto um esquema desses em casa.

Abraço

Josias Bauer

Pensei a mesma coisa.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...