Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R.Coiote

SD3000 SMD!!!

Recommended Posts

Vi esse video na net, não sei se a galera aqui já teve a oportunidade de ver

http://www.youtube.com/watch?v=4aBLWNsPB6E

Dizem que são os amplificadores SD3000 e SD2500 sendo montados em SMD. Isso procede? Quando será o lançamento?

Só falta comprar o SD3000 para completar meu set, compensa eu esperar mais um pouco pra pra ter um amplificador com essa tecnologia SMD?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite!

tb estou pra comprar um ... ate o final do ano.. c Deus quiser..

pow.... será que num vai vim mt caro nao??

será q ate final do ano ta ai??

a unica diferença é só mesmo o processo de montagem?!!?

aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite!

tb estou pra comprar um ... ate o final do ano.. c Deus quiser..

pow.... será que num vai vim mt caro nao??

será q ate final do ano ta ai??

a unica diferença é só mesmo o processo de montagem?!!?

aquele abraço!

Cara, a única coisa que sei é que essa tecnologia SMD diminui a consumo de energia e barateia o processo de fabricação, vide os novos amplificadores da linha TA da Taramps que estão com o preço mais em conta que a linha antiga.

A minha dúvida é se essa tecnologia também melhora o amplificador no quesito QUALIDADE! rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana, o bom dessa tecnologia eh a velocidade nas construçoes, seguraça e precisão equipamentos mais leves e menores. saindo da fabrica sem praticamente nenhumm defeito "manual".. os pesos e os tamanhos sao menores dos componentes e a qualidade final dos equipamentos é a mesma e ate melhor pela tecnologia SMD (dispositivos Montados em Superfície), um probleminha que deve aparecer ai eh que os componentes chega ser pouco mais fraca, devido as peças serem menores tem uma proteção envoltoria um pouco mais fina e talz mas nada que tire as vantagens do produto final, o preço acaba sendo menor pelo custo de mão de obra, da pra da uma economizada nessa parte por causa da automação industrial envolvida no processo, posso estar ate errado mas ... como e feita manutenção em uma placa dessas???? sem uma boa lupa e um soldador mais preciso fica tenso fazer manutenção em um ci desses nehh! vai acabar o negoçio de qualquer eletronica conseguir dar assistencia ae heheheh somente a fabrica, e se pah vai ser igual peça de informatica "descartavel" pelos preços dos componentes e o reparo vai se tornar mais facil trocar do que arrumar! enfim não sou tecnico em eletronica, apenas um fuçãoo e gosto dessa area... trabalhei um pouco com automação ja e eh muito interessante ver as empresas se especializando nessas tecnologias!! parabens aguardamos os resultados

abraçoo

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei essa semana um Taramps TA-1000, que usa essa tecnologia SMD, para tocar meus 2 Eros 312LC na via dos médios, talvez chegue só na semana que vem, mas estou ansioso para ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

fraquinha a máquina de montagem da SD hehehe

trabalho com isso, vo falar com o juliano pra ele me conseguir um trampo la hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo colocou ae o video da montagem SMD das placas atuais da 2k5 e 3k SMD, que já estão saindo atualmente.Vou ver se faço um video da montagem SMD da Sd250.2d pra vcs verem como é feita.

Post do Carlos no tópico do SD250.2D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...