Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Ligando 2 som juntos?

Recommended Posts

Esse fds a gente vai liga 2 som pra toca junto, o eskema de ligação que a gente tava pensando era o seguinte...

som que vai comanda a musica e um deh p5000ub, pensamos em ligar um bifurcação rca no pe do modulo do som da saveiro(deh p5000ub) puxar um outro rca pra entrada auxiliar do outro som na camionete que tem um toca cd deh 5280sd, mais ou menos isso pra quem não entendeu

Untitled-1.jpg

a gente ia fazer pra que o toca cd da camioneta possa regular o som dele de uma maneira diferente do som da saveiro, mais ai vem a duvida a saida RCA do deh p5000ub pode ser ligada na entrada auxiliar do deh 5280sd ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguntas...

Vc usa as duas saidas do 5000ub?

usa crossover ou algo desse sentindo no som?

quais os som que você vai juntar?

se você não estiver usando as duas saidas rca e nem nao tiver crossover pega e liga a saida rca direto na entrada auxiliar do outro player isso se voce quiser regular melhor mas por experiencia propria essa entradas auxiliares não tem um qualidade 100% a meu ver.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

-O 5000ub so usa um par de RCA ligado no crossover

-Crossover é usado apenas no som da saveiro(5000ub) o camioneta com 5280sd não usa crossover por isso a necessidade dele regular o som dele diferente do da saveiro

-saveiro tem

toca cd 5000ub

crossover

taramps 2700 ( woofer)

taramps t500 ( corneta e twiter)

4 herisound 15'' de 800watts

2 selenium d405 e 1 twiter

- camioneta tem

toca cd 5280sd

taramps t2700 ( woofer )

banda 2.4 pra corneta

4 herisound 15' de 800watts

4 corneta d250x e twitter

Se eu ligar o rca direto na auxiliar não tem perigo de queima ela não né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. mas o som que tiver ligado no AUX vc deixa volume baixo.. regula primeiro o som "de origem" (Com o RCA direto)... tenta deixar o mais flat possível no player! Aí dps tu puxa o RCA pro aux, liga ele baixo e vai aumentando gradativamente, pra dps fazer as regulagens!

E cuidado com controles de longa distancia.. o limite de um pode não ser o do outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Put a keep are you.. o fórum deu erro, avisou q não tinha postado, depois posta dobrado -'-

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

não é mais fácil ligar um desses transmissores mp3 usb que espeta no acendedor de cigarro em um do carros e puxar pro AUX_IN dos 2 sons com um adaptador "Y" ?? Ou tentar achar uma estação que não de ruido "acho meio dificil"

não da certo ?? =S

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo até que tem esse eskeminha ai de USB no acendedor de cigarro + e uma mer** o som dakilo principalmente se vc transmitir por FM,.....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/09/2011 at 11:16, lton85 disse:

meu amigo até que tem esse eskeminha ai de USB no acendedor de cigarro + e uma mer** o som dakilo principalmente se vc transmitir por FM,.....

é cara, eu sei que o som desses trecos não é dos melhores, mais acho que pra quebrar um galho, aguenta. Usei uma porcariazinha dessa por um tempo e até que quebrou um galho... Realmente, achar uma frequência limpa é Raro, mais usando cabo "p2", fica limpinho.. eu usava assim no meu.. No seu caso, so teria que comprar um cabo "Y" P2 e conectar no Aux dos 2 aparelhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...