Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] SQ pro dia a dia DIY

Recommended Posts

Também, com essa música não tem que não durma (viaje)... muito bom, muito bom mesmo!

Guto, se puder, qual é o player que você está usando no set?

Man, to usando um alpine cda 117... e essa música relaxa mesmo, ainda mais depois de trampar o dia todo...kkkkkkkkkk

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, to usando um alpine cda 117... e essa música relaxa mesmo, ainda mais depois de trampar o dia todo...kkkkkkkkkk

abs

Andei dando uma olhada no CDA-117, não acredito que sejam apenas 18W, muito show!

Você está certo "ainda mais depois de trampar o dia todo", e por falar nisso, pode nos dizer que música é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dando uma olhada no CDA-117, não acredito que sejam apenas 18W, muito show!

Você está certo "ainda mais depois de trampar o dia todo", e por falar nisso, pode nos dizer que música é esta?

sim, é 18wrms por canal mesmo...mas o black ai esta usando amplificador externo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é 18wrms por canal mesmo...mas o black ai esta usando amplificador externo.

Por isso que não dá para comprar Player olhando para a potência normal, afinal, se quiser realmente som, precisará de um amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

man, desculpe a demora da resposta, só vi agora a pergunta,,,

então, não lembro o nome, mas é do Alan Parsons project...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, set muito bom hein, pq preferiu o 165V30 no lugar do 165 KR?

Tô entre um desses 2 ou um DLS.

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber onde começa o SQ e termina e onde começa o HI FI!!!!!!????????????

pois aqui tem upx, cd kenwood x-5.... mid e tw kenwood, b52 etc.. e se refere como SQ

e em outro topico aqui tem um cara com um vectra com tapado de audison, cobos tops! sub jl...w6 e kit focal e tmb e SQ!!!! tem alguma tabela para referencia ou cada um fala o que quer?

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber onde começa o SQ e termina e onde começa o HI FI!!!!!!????????????

pois aqui tem upx, cd kenwood x-5.... mid e tw kenwood, b52 etc.. e se refere como SQ

e em outro topico aqui tem um cara com um vectra com tapado de audison, cobos tops! sub jl...w6 e kit focal e tmb e SQ!!!! tem alguma tabela para referencia ou cada um fala o que quer?

Man, sq não é marca ou modelo, é conceito, é vc ter timbre fiel, palco sonoro amplo e profundo,, etc ( se busca isso em um sq).. sq vai muito além de marcas e modelos, veja bem vc pode fazer um bom sq com equipos baratos e um pessimo sq com equipos tops, depende muito do casamento entre os equipos, o posicionamento de cada um, os ajustes de TA e eq, cortes de frequência,, etc...

Já vi o admilson ficar em terceiro no quality sound ( campeonato de sq) tendo o set composto de mids bravox, tw selenium sub NAr e ampli profile e hu calrion dxz785... e isso pq ele competiu com monstros com sets 10 vezes mais caros que o dele entre eles o Sakata e o Danilo(triatleta dan, os dois unicos que ficaram na frente dele e com sets bem mais caros)... esquece de só pensar me marca e modelo, é calro que se vc tem um modelo e marca melhor fica mais fácil os ajustes, mas nas mãos erradas não quer dizer nada...

é melhor um equipo barato nas mãos certas que um equipo top nas mãos erradas, e isso é FATO

SQ é conceito e não equipos, hifi é outra história que vai mais além ainda...

abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, set muito bom hein, pq preferiu o 165V30 no lugar do 165 KR?

Tô entre um desses 2 ou um DLS.

Man eu escolhi o v30 pelo simples fato de casamento entre o kit e o ampli que peguei, mas o 165 kr não deve nada ao v30, pelo contrario bem equalizado e com um ampli que case bem, acho que toca até mais... além de que é de um alinha superior a linha do v30... qto ao dls, só trocaria um desses por um dls se fosse um dls nórdica ou góthia, outras linhas eu fico com os focias... e mesmo assim se for pelo preço d eum gothia ou um nordica tavez de pra pegar um focal utopia, ai fico tbm com o utopia...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Man, sq não é marca ou modelo, é conceito, é vc ter timbre fiel, palco sonoro amplo e profundo,, etc ( se busca isso em um sq).. sq vai muito além de marcas e modelos, veja bem vc pode fazer um bom sq com equipos baratos e um pessimo sq com equipos tops, depende muito do casamento entre os equipos, o posicionamento de cada um, os ajustes de TA e eq, cortes de frequência,, etc...

Já vi o admilson ficar em terceiro no quality sound ( campeonato de sq) tendo o set composto de mids bravox, tw selenium sub NAr e ampli profile e hu calrion dxz785... e isso pq ele competiu com monstros com sets 10 vezes mais caros que o dele entre eles o Sakata e o Danilo(triatleta dan, os dois unicos que ficaram na frente dele e com sets bem mais caros)... esquece de só pensar me marca e modelo, é calro que se vc tem um modelo e marca melhor fica mais fácil os ajustes, mas nas mãos erradas não quer dizer nada...

é melhor um equipo barato nas mãos certas que um equipo top nas mãos erradas, e isso é FATO

SQ é conceito e não equipos, hifi é outra história que vai mais além ainda...

abraços

Sim! Eu sei que SQ e conceito! Porém eu ache que teria uma regra baseando o conceito!!! Tipo! Levando em conta nao marcas mais características de cada um!!!! Achei que teria um pre requisito em uma inscrição de um campeonato de SQ!!! Entendeu? Pois pelo que você falou qualquer um pode entrar e seja o que deus quiser !!! Se um cara acha. O som bom, ele simplesmente entra !!! Com tudo buster?? Haja entendeu a colocação?? Tipo: pra mim um bravos uxp , nao entra em SQ!! Pois acho muito grave para um sistema SQ! Ta mais pra um sqpl!!! Já a linha NAR p mim e a única nacional que se encaixa em um SQ !!! Meu 12sw2 tenho que segurar muito no Hu para nao sobressair no sistema!!! Isso porque ele tem 180rms com um audison mandando 180 rms tmb!! Imagina 400 rms de um uxp??! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Eu sei que SQ e conceito! Porém eu ache que teria uma regra baseando o conceito!!! Tipo! Levando em conta nao marcas mais características de cada um!!!! Achei que teria um pre requisito em uma inscrição de um campeonato de SQ!!! Entendeu? Pois pelo que você falou qualquer um pode entrar e seja o que deus quiser !!! Se um cara acha. O som bom, ele simplesmente entra !!! Com tudo buster?? Haja entendeu a colocação?? Tipo: pra mim um bravos uxp , nao entra em SQ!! Pois acho muito grave para um sistema SQ! Ta mais pra um sqpl!!! Já a linha NAR p mim e a única nacional que se encaixa em um SQ !!! Meu 12sw2 tenho que segurar muito no Hu para nao sobressair no sistema!!! Isso porque ele tem 180rms com um audison mandando 180 rms tmb!! Imagina 400 rms de um uxp??! !!!

Man, cada campeonato tem suas regras, exemplo o EMMA, as categorias são por valor, vc precisa provar o valor de cada equipamento e o total que vc gastou ai vc entra em x caategoria, outros é por categoria iniciante, avançada, profissional, etc... então vc entra com oq quizer e seu sistema será analizado desde a instalação, acabaameento até auddio em geral sendo ouvido por juizes e analisado por rta... ai vem a s notas em cada quesito...

qto ao uxp e ao nar, bom o nar toca melhor mesmo, massss, um nar em caixa mal projetada toca muito menos que um uxp em caixa bemmm projetada... eu mesmo usava meu uxp em uma selada d 30 litros muuuito bem feita com mdf de 25mm, e quem ouvia qdo eu abria a mala não acrditava que era o uxp tocando, toc a tão bem que o imarino que tinha um set top, mas top mesmo com focal, sinfoni drz, etc, ouviu meu sub tocando, e hoje ele ta vendo todo o set e vai montar um set mais simples com bom cXb, e perguntou se eu queria trocar com ele meu uxp e mais uma grana pelo focal 33v2 dele... ou seja ele poderia escolher meu nar sw3, mas preferiu o uxp por ver que o mesmo tem potencial a baixo custo...

algumas marcas ralmente não tem como usar num bom sq, mas é por isso que se vc reparar as pessoas montam um sq de entrada, deposi passam pra intermediario, ai vão pro avançado, depois passam pra um sq top, e ai se aventuram o hifi, onde o buraco é mais embaixo...

qto ao seu nar e o uxp, essa comparação não existe, não é pq vc manda 1000rms pra um falante que vc vai ter que ouvir os 1000 rms, vc pode deixar o ganho baixo, diminuir pelo player o "volume" do sub, etc, etc ,etc, e vc pode meter um nar sw2 com 180 rms e deixar o ganho no talo e assim fazer ele tocar mais alto que o resto do sistema... ou seja, tudo é como vc regula seu set..

como eu disse:

um set barato bem regulado pode tocar muuito melhor que um set top mal regulado...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

até pq, desculpe te falar ( mas estava vendo sua assinatura), mas sua caixa esta grande demais pro seu sub, ainda mais sendo usado pra sq... eu recomendaria 35 litros a 40 litros selada...seu sub teria mais dinãmica, teria melhor controle de cone, teria mais ataque nos subgraves,vc ouviria melhor bumbos duplos, não embolaria o som de um bumbo e um contra baixo, etc... a não ser que vc ouça black, ai eu sugiria uma dutada de 50 litros com duto de 3¨ e 18cm de comprimento...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara ai que voce se enguana!!! ele esta com total controle do cone! esta descendo muito que era o que eu queria ! escuto tudo!! menos funk e axe e essas coisas!!! em bumbo duplo escuto perfeitamente!!!! e bem definido! essa caixa foi projetada pelo rodrigo carvalho! acho que e isso!!! aqui do forum!! e o cara que faz varios projetos para o pessoal aqui! e montou esse pra mim! e eu quando coloquei no programa nao acreditei!!! mais ficou como o programa falou!! bem linear!!!! sem picos!!! com 35 ou 40 litros tinha picos!!! e eu nao queria isso!!! escuto muito acustico estilo black! e mais bumbo e baixo bem tocado e impossivel! hahahahha e fica top!!! quando eu mostro o que esta tocando pessoal nao acredita!!! sempre fui ativo em P.A!! e postro para amigos produtores e eles tmb nao acreditam!!! cara!! so voce escutando pra entender!!! a caixa e grande, ocupou uma grande parte da mala!! mais valew cada centimetro!!!!! se voce tem o N.A.R vale apena arriacar!! as vezes sair do obvio da certo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer!!! isso pra quem procura um sub sem picos!!!! pois vejo aqui varios projetos com picos definidos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Man, cada campeonato tem suas regras, exemplo o EMMA, as categorias são por valor, vc precisa provar o valor de cada equipamento e o total que vc gastou ai vc entra em x caategoria, outros é por categoria iniciante, avançada, profissional, etc... então vc entra com oq quizer e seu sistema será analizado desde a instalação, acabaameento até auddio em geral sendo ouvido por juizes e analisado por rta... ai vem a s notas em cada quesito...

qto ao uxp e ao nar, bom o nar toca melhor mesmo, massss, um nar em caixa mal projetada toca muito menos que um uxp em caixa bemmm projetada... eu mesmo usava meu uxp em uma selada d 30 litros muuuito bem feita com mdf de 25mm, e quem ouvia qdo eu abria a mala não acrditava que era o uxp tocando, toc a tão bem que o imarino que tinha um set top, mas top mesmo com focal, sinfoni drz, etc, ouviu meu sub tocando, e hoje ele ta vendo todo o set e vai montar um set mais simples com bom cXb, e perguntou se eu queria trocar com ele meu uxp e mais uma grana pelo focal 33v2 dele... ou seja ele poderia escolher meu nar sw3, mas preferiu o uxp por ver que o mesmo tem potencial a baixo custo...

algumas marcas ralmente não tem como usar num bom sq, mas é por isso que se vc reparar as pessoas montam um sq de entrada, deposi passam pra intermediario, ai vão pro avançado, depois passam pra um sq top, e ai se aventuram o hifi, onde o buraco é mais embaixo...

qto ao seu nar e o uxp, essa comparação não existe, não é pq vc manda 1000rms pra um falante que vc vai ter que ouvir os 1000 rms, vc pode deixar o ganho baixo, diminuir pelo player o "volume" do sub, etc, etc ,etc, e vc pode meter um nar sw2 com 180 rms e deixar o ganho no talo e assim fazer ele tocar mais alto que o resto do sistema... ou seja, tudo é como vc regula seu set..

como eu disse:

um set barato bem regulado pode tocar muuito melhor que um set top mal regulado...

Abraços

mais cara!!! e impossivel ter uma qualidade com esses tw mais baratos!!!! os bravox e os seleniun mais tops! ja são bem estridente!!!!! ate o N.A.R e estridente!!!! nunca se tera um timbre natural de pratos de uma bateria acustica por EX:

Compartilhar este post

Link para o post

mais cara!!! e impossivel ter uma qualidade com esses tw mais baratos!!!! os bravox e os seleniun mais tops! ja são bem estridente!!!!! ate o N.A.R e estridente!!!! nunca se tera um timbre natural de pratos de uma bateria acustica por EX:

se bem ajustado da pra tocar muito bem, consigo domar fácil meu tw nar com um EQ de 18 bandas, em baixo volume, fica legal, e em alto não fica extridente, o corte ta em 6khz, eu vou ouvindo vários tipos de música com variedade de pratos e baterias, e da pra ter uma noção mais ou menos onde fica o pico do tw que deixa o estridente e abaixar no EQ essa frequência, e testando, ajustando até conseguir deixa-lo gostoso de ouvir !

É a mesma coisa com tw selenium etc..., se bem regulado da pra tocar bem. Com aqueles que é bem estridente (tipo os bravox mais simples) as vezes é legal por em off-axis, claro que tudo isso não fica igual a um vifa ou um dayton mais básico, mas creio eu que da pra chegar perto !

Pelo o que percebi, o que mais deixa um tweeter mononota é um pico excessivo dele, abaixando essa frequência de pico, deixando um pouco "plano", da uma melhora !

Compartilhar este post

Link para o post

se bem ajustado da pra tocar muito bem, consigo domar fácil meu tw nar com um EQ de 18 bandas, em baixo volume, fica legal, e em alto não fica extridente, o corte ta em 6khz, eu vou ouvindo vários tipos de música com variedade de pratos e baterias, e da pra ter uma noção mais ou menos onde fica o pico do tw que deixa o estridente e abaixar no EQ essa frequência, e testando, ajustando até conseguir deixa-lo gostoso de ouvir !

É a mesma coisa com tw selenium etc..., se bem regulado da pra tocar bem. Com aqueles que é bem estridente (tipo os bravox mais simples) as vezes é legal por em off-axis, claro que tudo isso não fica igual a um vifa ou um dayton mais básico, mas creio eu que da pra chegar perto !

Pelo o que percebi, o que mais deixa um tweeter mononota é um pico excessivo dele, abaixando essa frequência de pico, deixando um pouco "plano", da uma melhora !

mais se voce pegar um equalizador e ir cortanto tudo que o tw esta "estragando" para poder ter um volume mais elevado sem ferir os ouvidos! vai chegar em um ponto que tera uma perca muito grande na linha de frequancias!!! temos que tentar utilizar toda linha de frequencia o mais linear possivel!! assim teremos buracos em certas frequencias!!! e igual a um sub que nao desce!!! voce tem partes de maixo 6 cordas e timpanos, etc que voce perdera!!!!! e essa nao e a filosofia de um SQ!

Compartilhar este post

Link para o post

PO os 1tw1 tocam muito bem e são bem baratoss, custa 79,99 o par novos... como não dá? eu acho os 1tw1 melhor que os do focal acces... mas o ideal é se tem um projeto que bota fé, mete no campeonato, ai si lá agente ve quem toca e quem não...

O meu novo projeto, se tudo der certo no Quality Sound vai estar disputando.. quem sabe não nos vemos por lá, é mais fácil que ficar dando teorias por aqui concorda???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po sou do rio!!!! hahahahaha

aqui nao tem nada!!! e eu passei da epoca de ir em campeonato!!!! isso foi quando eu era mais novinho!!! hahhaha

ainda quero ir mais uma vez! mais meu som da assinatura nao esta pronto ainda! quero mandar vir um modulo audison para o sub um kit 3 vias um sub jl w7 e por isso derrepente p kit 3 vias sera jl tmb! porem nao sei se o kit 3 vias dele e bom ou se tem! pois nao pesquisei isso! e trocar os cabos para algo melhor!! mai tenho um sonho de fechar um carro monomarca, tipo, falante,amp,hu cabos,! e tratar o carro inteiro!!! mais estou vendo se vou ficar com o focus ou nao!!! pois estou com filho pequeno e esta meio apertado p mim!!!!

mais falar que o 1tw1 e bom!!!!! pode ser bom mais nunca muito bom!!! nem fazendo magica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja escutei um! e acho que e o melhor no brasil! tirando o N A R!! mais esta longe de ser muito bom!! so se for por custo beneficio !!!!

e tirando no qualizador , e como eu falei!! fica um buraco!!! e isso nao e teoria! e sim pratica!!! estou indo para o SQ a um ano mais ou menos!! mais trabalhei com studio a um bom tempo!!! e sei o que tiramos no estudio! e sei o que nao toca no carro! po isso eu falo! temos que conhecer tudo!!! voce ja escutou um monitor top de studio!!!????? ja viu coisas que voce nunca imaginou que estaria la devido a um burado na faixa de frequencia?!! por isso que eu estou falando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tbm fico muito em estudio, minha irmã é vocalista de banda e meu pai era músico que tocava com moraes moreira, milton nascimento, djavan, lo borges, entre outros... sem contar que minha mãe trabalhou 15 anos na administração do teatro municipal e eu vivia em concertos, sinfônicas, operas e etc...

de múscia eu conheço um pouquinho ( até pq sou fã de múscia e não de som automotivo, o som do carro só serve pra eu ouvir oq quero qdo não estou em casa)

...

e acho até que sou mais velho que vc, tenho 39 anos., curto som automotivo desde os 18 anos, e tenho na casa de minha mãe um belo residencial... Trabalho na agência de publicidade de uma grande empresa de auto falantes aqui do Brasil, já fui ver fazer falantes e testa-los um zilhão de vezes, ou seja sei bem oq é buraco, oq é pico, onde tem e onde não, é por isso que se equaliza, se tudo ta perfeito, vc deixa no flat e manda ver...

já disse o admilson ficou em terceiro brigando com tops, com mid bass bravox, tw 1tw1, full branquinho de 25 reais(fez um 3 vias), e sub nar, com ampli profile e hu dxz 785... enqto tinha nego de focal, morel, mcintosh, apine, etc...

tudo é como vc monta e casa os equipos, claro que um focal toca melhor que um bravox, masss nas mãos certas o bravox faz milagre e o focal em mãos erradas fica pior que mids da bomber, é oq chamamos de tirar leite de pedra...

falar todo mundo fala, eu quero ver ir no campeonato e colocar o set à prova, e vi muito nego fazer isso com pouca coisa e se dar bem... procure saber mais sobre o set do admilson, do opala do Robertão, etc... muito set barato indo longe nos campeonatos onde disputam com sets tops...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mais se voce pegar um equalizador e ir cortanto tudo que o tw esta "estragando" para poder ter um volume mais elevado sem ferir os ouvidos! vai chegar em um ponto que tera uma perca muito grande na linha de frequancias!!! temos que tentar utilizar toda linha de frequencia o mais linear possivel!! assim teremos buracos em certas frequencias!!! e igual a um sub que nao desce!!! voce tem partes de maixo 6 cordas e timpanos, etc que voce perdera!!!!! e essa nao e a filosofia de um SQ!

Mas não é ir cortando tudo, e sim só abaixar a intensidade(db) de uma ou duas frequências (creio eu que 3db a menos já é o suficiente), e não fica com perdas ou buracos !

Bom, isso pro meus ouvidos né, como eles não são apurados como o de vocês pois tenho pouca referência auditiva, mas pra mim fica muito bom, não tenho sensação de percas em algumas frequências não !

Tenho vontade de experimentar o tw Dayton ND20FA-6, parece um bom CxB, aqui no fórum acha por 90$:

19072011033.jpg

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tbm fico muito em estudio, minha irmã é vocalista de banda e meu pai era músico que tocava com moraes moreira, milton nascimento, djavan, lo borges, entre outros... sem contar que minha mãe trabalhou 15 anos na administração do teatro municipal e eu vivia em concertos, sinfônicas, operas e etc...

de múscia eu conheço um pouquinho ( até pq sou fã de múscia e não de som automotivo, o som do carro só serve pra eu ouvir oq quero qdo não estou em casa)

...

e acho até que sou mais velho que vc, tenho 39 anos., curto som automotivo desde os 18 anos, e tenho na casa de minha mãe um belo residencial... Trabalho na agência de publicidade de uma grande empresa de auto falantes aqui do Brasil, já fui ver fazer falantes e testa-los um zilhão de vezes, ou seja sei bem oq é buraco, oq é pico, onde tem e onde não, é por isso que se equaliza, se tudo ta perfeito, vc deixa no flat e manda ver...

já disse o admilson ficou em terceiro brigando com tops, com mid bass bravox, tw 1tw1, full branquinho de 25 reais(fez um 3 vias), e sub nar, com ampli profile e hu dxz 785... enqto tinha nego de focal, morel, mcintosh, apine, etc...

tudo é como vc monta e casa os equipos, claro que um focal toca melhor que um bravox, masss nas mãos certas o bravox faz milagre e o focal em mãos erradas fica pior que mids da bomber, é oq chamamos de tirar leite de pedra...

falar todo mundo fala, eu quero ver ir no campeonato e colocar o set à prova, e vi muito nego fazer isso com pouca coisa e se dar bem... procure saber mais sobre o set do admilson, do opala do Robertão, etc... muito set barato indo longe nos campeonatos onde disputam com sets tops...

abraços

Muito interessante, estou pretendendo fazer parecido, mas claro que não vou competir, mas ter um set de boa qualidade, tentando gastar o mínimo possível, no meu seria por enquanto o 3 vias da assinatura, mids gradiente 6,5", fulls branquinho 3" (paguei 17$ o par) e Tweeter NAR NEO 5051, sub ainda não tenho, tinha feito um negócio um NAR 10sw2, mas não deu certo, pensei em pegar um Panther 8" pelo CxB, e pensei em 25L @34hz pra ele descer bem, mas ouvi dizer em alguns tópicos que mais do que 20L o panther some ! Pois meu intuito é o sub tocar até 50hz no máximo, acima disso fica por conta dos mids !

Os amplis também não tenho, mas depois de um post do Marcello Lacerda em um tópico no Som de QUALIDADE a parte seria essa aqui:

Amplificador = Um que eu ouvi e posso garantir que toca MUITO, MAS MUITO MESMO é o SD-400.4D. É um absurdo o que ele toca tanto de qualidade como potência. Aliás, em qualidade eu cheguei a comparar com Fosgate; com JVC; Audiophonic e Soundstream e o pequeno da Soundigital só perdeu em qualidade para o Soundstream. Então, com uns 400 você compra um desses.

E o SD400.4 acha por 290$, então botei na cabeça e vai ser ele ! Por enquanto só em bi ampli, mas depois em breve colocarei em tri, SD250.2 para os midbass, SD400.4 para os full e tw, e SD400.1 para o subwoofer !

Claro que isso vai demorar, até ajuntar toda esse dinheiro, pra comprar esses amplis, e ainda sub, hu, e o resto que cabo rca de boa qualidade, cabos speaker (cabos speaker to querendo esse aqui, parece bom CxB:

dscn1232u.jpg

Mas como não tenho pressa pra terminar meu set, então é só ir montando aos poucos, uma coisa é certa espero que toda essa demora que o set demorara pra ficar pronto, e todo esse dinheiro gasto, valha a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

...

abraços

e ! vi que voce so passeou no studio!!! pai e mae trabalhar nao diz que por isso voce viu um baixo de 6 cordas todando a baixo dos 25 hz!!! e voce me fala que o uxp toca isso!? mais ta de boa!!! e concordo penamente que tem set bem montado que faz milagre!!! mas!! para um cara trabalhar com focal e perder para um set barato! so sendo o mais relaxado do mundo!!! mais vamos que vamos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é ir cortando tudo, e sim só abaixar a intensidade(db) de uma ou duas frequências (creio eu que 3db a menos já é o suficiente), e não fica com perdas ou buracos !

Bom, isso pro meus ouvidos né, como eles não são apurados como o de vocês pois tenho pouca referência auditiva, mas pra mim fica muito bom, não tenho sensação de percas em algumas frequências não !

Tenho vontade de experimentar o tw Dayton ND20FA-6, parece um bom CxB, aqui no fórum acha por 90$:

19072011033.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=uvou8QgS5fk

pois e!! eu procurei e nao achei!!!!! mais ja escutei falar bem dele!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...