Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] SQ pro dia a dia DIY

Recommended Posts

Guto, o que vai ficar acima do capacitor? Onde tem uma telinha.

man, essa telinha é só estética, não vai nada,rsrsr

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, hoje consegui dar uma adiantada no trampo, e consgeui encarpetar as laterias onde ficão o módulo mono e o megacapacitor..segue as fotos..

abs

dscf1389f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dscf1391a.jpg

dscf1392g.jpg

dscf1394u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esta foto , é como vai ficar as laterais e o sub9o acabamento da caixa vai ser trocado pelo mesmo carpete que estou usando no resto), e falta terminar o fundo onde vai o ampli audiophonic (só falta fazer o acabamento e começar a passar a ficação).

se sobrar carpete vou colocar no fundo do banco traseiro e tbm em uma parte do porta malas que não tem carpete, perto da trava da porta(vou postar uma foto se onde é...

abs

dscf1396p.jpg

Aqui é onde vou colcar carpete tbm, pois não vem de fábrica..

dscf1367r.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tá ficando muito bom, ei o que é aquele b52 la nas fotos?

Abraço

Man, valeu pelo elogio, então o b52 é um megacapacitor de 1,5 farads...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Foto de onde vai o ampli audiophinic,esse quadradinho foi a solução que encontrei para os pinos do rca não baterem na madeira, ja que o ampli fica embutido

dscf1400b.jpg

Ampli ja no lugar

dscf1408d.jpg

Fios speaker shok industries, usados no projeto

dscf1411q.jpg

Instalando o módulo estéreo no local...

dscf1417u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta terminar de encapar a caixa selada com carpete, ligar o megacapacitor e o ampli mono...

tbm to esperando o mid da hertz ue mandei trocar a cordoalha que quebrei sem querer...

o set vai ficar assim:

Hu excelon 592

mid nos pezinhos xclusive 62v3a

kit duas vias Hertz Hsk 165 nas portas tratadas e tw no painel

sub uxp 12 em selada de 30 litros

ampli audiophonic 800.4

ampli mono b52 800w

megacapacitor b52

fios speaker shok industries

cabos rca kunuconceptz krystal 4 ch

cabo rca fosgate 2 canais pro mono

mais pra frente pretendo fazer um up e pegar uma excelon 995, um sub JL não sei qual ainda... e o ampli mono preetndo pegar uma audiophonic 900.1

logo posto mais fotos e um vídeo do set tocando..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Tenho um peugeot 206 e meu amplificador hoje está na lateral esquerda do porta malas, porém eu queria passar ele para atrás do banco de trás, igual você fez.. minha dúvida é como fica a fixação da placa de madeira. Você parafusou o banco? Não tem perigo de pegar no estofamento interno?

Se puder colocar fotos mais detalhadas dessa parte, eu agradeço..

No mais, seu projeto está ficando muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Tenho um peugeot 206 e meu amplificador hoje está na lateral esquerda do porta malas, porém eu queria passar ele para atrás do banco de trás, igual você fez.. minha dúvida é como fica a fixação da placa de madeira. Você parafusou o banco? Não tem perigo de pegar no estofamento interno?

Man, então, eu parafusei o fundo nas laterais e as laterais são parafusadas no local original onde tem um parafuso, esta muito bem fixada e não pega, sem contar que o ampli eu parafusei em uma madeira e essa madeira parafusei na outra maior...

vou ver se tenho fotos dessa parte...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

dscf1407q.jpg

Vamos lá, eu parafusei o ampli nestes suporte e depois parafuseieste suporte no fundo que fiz, o fundo ta parafusado nas laterais que fiz tbm.. deu pra entender???

(vou colocar as fotos do suporte e do fundo, veja que no fundo tem uns calços que é onde eu parafusei o suporte do ampli)

dscf1407q.jpg

dscf1406s.jpg

dscf1408d.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, tá ficando show cara! O acabamento com o carpete ficou lindo, muito clean, e não parece que o porta-malas tá cheio... To loco pra terminar o meu e ver como vai ficar...

Deixa eu te perguntar: vc tem fotos de onde parafusou as laterais no carro? To procurando algum lugar pra parafusar, mas to em duvida...

E outra coisa, sobre aquele baffle que vc fez... Você prendeu o baffle na porta por aqueles mesmos parafusos do mid? Porque o meu mid é um pouco maior, e os parafusos ficam meio fora do buraco, ai não dá direito...

valeeu, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, tá ficando show cara! O acabamento com o carpete ficou lindo, muito clean, e não parece que o porta-malas tá cheio... To loco pra terminar o meu e ver como vai ficar...

Deixa eu te perguntar: vc tem fotos de onde parafusou as laterais no carro? To procurando algum lugar pra parafusar, mas to em duvida...

E outra coisa, sobre aquele baffle que vc fez... Você prendeu o baffle na porta por aqueles mesmos parafusos do mid? Porque o meu mid é um pouco maior, e os parafusos ficam meio fora do buraco, ai não dá direito...

valeeu, abraço!

man, beleza?

então, as laterias parafudei onde tem um parafuso original, só olhar ali na llateral que vc vai ver, eu tirei os parafusos originais e coloquei uns mais compridos..

qto ao baffle, eu parafusei o baffle no local da porta e depois parafusei o mid no baffle, entre o mid e o baffle, eu fiz uma especie de vedação colocando uma espécie de aro feito de EVA bem fininha, só pra não ficar direto no baffle...

E valeu pelo elogio, depois posta fotos ai pra gente ver o seu...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Mais uma vez valeu pela atenção! Assim que eu terminar o meu eu vou postar fotos sim, to esperando só acabar logo essa semana pra terminarem as provas da facul! O fo** é que cada hora aparece uma coisa nova pra eu fazer! Agora descobri que tá vazando ar da minha caixa pelo conector dos fios... Vou ter que remendar de algum jeito, porque o bichinho não para de tremer e roncar, mas vai ficar bem legal! Ah, depois se puder me manda por MP o lugar onde vc comprou o carpete? Se for mais barato doo que onde eu procurei eu vou lá!

Abração, sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Mais uma vez valeu pela atenção! Assim que eu terminar o meu eu vou postar fotos sim, to esperando só acabar logo essa semana pra terminarem as provas da facul! O fo** é que cada hora aparece uma coisa nova pra eu fazer! Agora descobri que tá vazando ar da minha caixa pelo conector dos fios... Vou ter que remendar de algum jeito, porque o bichinho não para de tremer e roncar, mas vai ficar bem legal! Ah, depois se puder me manda por MP o lugar onde vc comprou o carpete? Se for mais barato doo que onde eu procurei eu vou lá!

Abração, sucesso!

Opa irmão, no que precisar e eu puder ajudar tamos ai.. então, o carpete comprei em são caetano na avenida goiás, é no sentido de santo andré, mais ou menos no meio da goiás, quase chegando na GM é uma loja grandenão tem erro só ir olhando assim que passar o habibs...

e qto á sua caixa se ta vazando pelos conectores dos fios, tira o sub, mete um pouco de manata asfaltica no local e por fora veda com cola quente, que eu acho que segura...

Dia 6 agora vai ter encontro do pessoal aqui do fórum de sq e hifi, se der cola lá...e dia 15 vai ter encontro da comunidade de som do orkut, sq brasil...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Gutão, rola um videozinho da fera?!? kkkk Parabéns! show de bola!

Rola sim,só que ainda não instalei o ampli mono pq ele deu um defeito no conector do cabo remote, vou ter que abrir pra ver oq é...e por isso ainda não liguei o megacapacitor ja ta no lugar, mas ainda não ta ligado, mas vou fazer um vídeo de como ta ficando, depois posto um vídeo dele todo pronto...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, o que eu tava perguntando era realmente o b52 só que era o amplificador. (eu vi depois no post que você fez sobre todo seu set.) ainda to em dúvida como ficou a parte do amplificador 800.4 que você pôs junto a parte de trás do banco, eu vi as fotos e tals mas não entendi como ficou fixada a parte maior do suporte que fica junto a parte de madeira do 800.4! Você parafusou a parte maior com a parte de trás do banco foi?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, o que eu tava perguntando era realmente o b52 só que era o amplificador. (eu vi depois no post que você fez sobre todo seu set.) ainda to em dúvida como ficou a parte do amplificador 800.4 que você pôs junto a parte de trás do banco, eu vi as fotos e tals mas não entendi como ficou fixada a parte maior do suporte que fica junto a parte de madeira do 800.4! Você parafusou a parte maior com a parte de trás do banco foi?

Abraço.

Fala parcero...

è dificil de explicar com palavras, só vendo mesmo, e não, eu não parafusei nada no fundo do banco...

a parte maior eu parafusei nas laterais que fiz de madeira tbm,as mesmas laterais que estão o módulo b52 e o megacapacitor.. nada foi parafusado no banco, da uma olhada no tópico e veja uma foto que tem a parte maior no chão ainda sem o acabamento, que talvez vc entenda...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, aproveitei hoje pra tratar minhas portas... (ia fazer o acabamento do porta malas, mas ainda nao comprei o carpete, e to sem serra, vai ficar pra semana que vem...)

Enfim, agora que eu reparei, vc passou manta por cima de tudo mesmo? Da fiação das travas, do "arame" da alavanca da porta? e os buracos, vc deixou a espuma pra cobrir, ou botou a manta direto mesmo? Mais tarde quando acabar posto as fotos aqui!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, aproveitei hoje pra tratar minhas portas... (ia fazer o acabamento do porta malas, mas ainda nao comprei o carpete, e to sem serra, vai ficar pra semana que vem...)

Enfim, agora que eu reparei, vc passou manta por cima de tudo mesmo? Da fiação das travas, do "arame" da alavanca da porta? e os buracos, vc deixou a espuma pra cobrir, ou botou a manta direto mesmo? Mais tarde quando acabar posto as fotos aqui!

Abraço!

Tudo tem que ser protegido, pq a manta cola muito, então coloquei espuma pra ajudar a proteger, fiz tipo umas espécies de canaleta..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que esta acompanhando, projeto quase terminado, falta instalar o ampli mono, pq o meu deu pau, preciso de outro, mas estéticamente esta pronto o porta malas...depois posto fotos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...