Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

pbl

ajuda bridge

Recommended Posts

Postado em

Seguinte, to com um pyramid pb 670gx e to com uma duvida.

Tem um sub ligado nos canais 3 e 4 em bridge. (RCA vem da saida rear do player)

Mas se eu coloco o balance do player tudo em R ou L (não lembro em qual) em algum deles o sub não toca (só toca no L ou no R).

Isso é normal? Sempre pensei que bridge fosse a "soma" do L+R e o falante tocasse os 2 "lados" ao mesmo tempo.

amp:

conectores.jpg

fundooio.jpg

valeu

Postado em

Acho que já tá na área certa!

Amp guerreiro esse viu? Tive um, passei prum amigo e até hoje tá por aí tocando horrores! Já alimentou 4 impp 10' num SPL q eu tinha a uns 10 anos atrás!

Enfim, ele tem um botão.. tipo "2/4ch", algo assim... onde no que estiver em bridge vc deixa o botão acionado! :legal:

Postado em (editado)

cara, não vi esse botão não.

E o que eu tenho é o de 800 watts :P

Esse aqui ó:

p1040725z.jpg

Mais alguém?

Valeu

Editado por pbl
Postado em

meu amigo se não fugir a regra ele esta escrito 1000 q normalmente é o dobro de rms pelo menos muitos erão assim o america coma aguia, super pro... entre muitos outros ou seja:

1000 potencia total deles 500 cada btl 250 wrms.

Postado em

hehehe.. não to questionando os w rms verdadeiros. hehehe

seguinte, pelo que eu reparei, só funciona o canal do RCA branco (tanto no rear quanto no front do modulo).

valeu

Postado em

cara, não vi esse botão não.

E o que eu tenho é o de 800 watts :P

Esse aqui ó:

p1040725z.jpg

Mais alguém?

Valeu

Eita, meu primeiro Pyramid foi um desses... hauhauhauhauhauhauhauhau. Há 11 anos atrás, e já tava velho desse jeito (tava mais até). Vendi por mais do que paguei...

Postado em

Ai que tá, eu não vi essa chave ainda.

E eu sempre achei que bridge L e R tocando junto em um falante só.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...