Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

[VW Passat Variant 07] SQ

Recommended Posts

haha, estou na mesma que o Soundworks. Vim dar uma espiada nos velhos conhecidos e me deparo com esta maravilha.

Parabéns aos dois pelo projeto e execução. Realmente vindo de vcs não poderíamos esperar outro resultado.

Fabio, vou desenterrar aquele seu convite para te visitar. Que tal na represa?? Te aviso qdo for pra lá.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe brincar mesmo, rsrsrs

Em relação a escolha do mid do 165V30, foi questão de gosto ou ficaria melhor com um mid Utopia ou Kevlar ou até mesmo do novo 165W-RC?

Mesma pergunta sobre os subs, Utopia, Poly ou Kevlar.

Abraço,

Chris

Compartilhar este post

Link para o post

Chris, muita gente me pergunta isso, ou ja sai deduzindo... Foi mto bom vc perguntar!

A minha escolha foi, no momento da instalacao, por falta de opcao mesmo. Na epoca eu soh tinha o kit focal utopia n.7, 3 vias, e estava decidido que nao iria usar 3 vias no carro. Como nao tinha tempo ($) para sair comprando um kit n.6 direto, resolvi usar um kit que eu jah tinha, o 165v30, para substituir, visto que para a instalacao seria a mesma coisa (baffle de 6").

Agora eu ja comprei o kit n.6 e estou soh esperando o foca instalar no meu carro para ficar com a frente toda utopia.

Sobre o wrc, particularmente gostei bastante do kit, mas ainda prefiro o n.6. Entendo que eh uma excelente opcao que a focal proporciona e usaria tranquilamente no meu carro se eu ja nao tivesse o n.6.

Agora o caso dos subs foi muito interessante... na verdade eu tinha dois subs utopia be de 8 - 21wx. Soh que acabei por perde-los durante minha mudança do US para o BR (junto com 1 DRZ, 2 amps Sinfoni etc.). Dai eu acabei comprando o polyglass, questao de tempo novamente. Eu usaria 2, mas talvez nao desse o impacto e SPL necessarios, entao tive que comprar mais 2.

Respondido? :legal:

Adicionalmente, tivemos a oportunidade de participar de uma iniciativa bem legal, que vcs verao por ai em breve... enquanto isso, um teaser:

img0504fu.jpg

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionalmente, tivemos a oportunidade de participar de uma iniciativa bem legal, que vcs verao por ai em breve... enquanto isso, um teaser:

img0504fu.jpg

Cameraman filmando o porta-malas? Isso tá me cheirando reportagem, hein? Rsrsrs :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

o Foca postou no face outro dia que estava gravando pro Auto+ da Band, é isso? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal a reportagem !!! Parabens a todos envolvidos !!

Compartilhar este post

Link para o post

O link não tá funfando, não abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o Fabio falar mesmo ehehehe

Muito legal a materia, maaaas

800,00 de amplificador? anunciou sua dual monitor arisa ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que a materia ateh ficou boa, mas tem algumas coisas faladas ali que dah vergonha...

Mas ja eh um inicio de divulgacao...

Como o foca disse, tem amps de todo jeito, e por isso de todo preco tb...

Eu ate dei uma mini entevista mas nao foi ao ar... Materia de 3 minutos, mto pouco ne hehehe

Valeu por prestigiar

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Curta reportagem mas qualquer reportagem é válida pra divulgar SQ e Hi-Fi []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que a materia ateh ficou boa, mas tem algumas coisas faladas ali que dah vergonha...

:+1 heheheh

Mas pelo menos ja ajuda na divulgaçao... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Fabião! Legal ver o set dos colegas assim na TV! Tenho amigo famoso! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...