Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

[VW Passat Variant 07] SQ

Recommended Posts

Valeu edu! Eh daqui a pouco vou ver como esta o carro.

Para quem perguntou, estou instalando com o Leandro Paganini leandropaganini@hotmail.com 11 8187-7787

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no projeto!!!

Tem tudo para ficar um dos mais tops do forum.

Também estou na fila para escutar.

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador q ele vai usar, já possui um processador interno.. não necessitando de um processador externo...

Fábio, na verdade perguntei se iria utilizar algum processador?? Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, isso mesmo. Os amplificadores ja tem um processador interno para 4 canais cada. Eh mto legal e um tanto diferente do convencional. Economiza em um monte de aspectos

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, está aí uma coisa que pra mim é muito polemica...

Vi que o amp é 24-96 e tem arquitetura de primeira qualidade...

Não seria o caso de usar um sinal digital por fibra ótica ou coaxial... e com isso eliminar uma conversão analogico>digital?

Acredito q vc ja tenha feito o teste, pois escolheu usar a saída de áudio do Denon que não deve ser nada ruim, rs rs rs... o q vc notou? um contra o outro... poderia dizer?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rca toca bem mais... Simples assim. Na pratica. Na teoria nao sei explicar...

Queria usar as saidas balanceadas do player que ai sim seria o ideal, mas ate onde sei esse amp nao tem as entradas balanceadas...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, o amp p/ o stereo são 2 canais, né isso? como você vai fazer os cortes entre o mid polyglass e o tw utopia?

fala aí sobre esse cross.

abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro Arisa. Mais um que gosta de perua.

Seu set tem tudo para ficar um show a parte, mesmo dizendo que um só para o dia a dia. Mas com certeza melhor que muito set de competição que tem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Rca toca bem mais... Simples assim. Na pratica. Na teoria nao sei explicar...

Queria usar as saidas balanceadas do player que ai sim seria o ideal, mas ate onde sei esse amp nao tem as entradas balanceadas...

Abs

Acho que respondi mal esse post. desculpem-me. eu estava na correria...

O player Denon não tem saída digital. Fiz o teste da saída digital x RCA com 2 sistemas que eu tive: Alpine F#1 e Nakamichi CD700. Em ambos, a saída RCA apresentou um som mais aberto, mais vivo e musical. A saída digital apresentou um som fechado, mais limpo, mais detalhado, porém morto e nada musical.

Por isso optei por usar as saídas RCA.

O Denon ainda apresenta saídas balanceadas. Alguns amplificadores, como o Arc Audio 4200 SE (que eu considero um amp muito bom), têm entradas balanceadas, e acho que deve ficar muito bom com essa configuração.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera, eu fui ontem no Foca. O carro está em construção. Peguei as fotos dele e tirei diversas outras fotos. Só que está bem corrido por aqui, e pra piorar, deixei a máquina em casa :(

Então eu prometo que coloco mais fotos no final do dia, ok?

Acho que vcs vão gostar. Acompanhem!

para os curiosos, vai ter foto da construção da caixa dutada para 4 falantes focal 21v2.

Compartilhar este post

Link para o post

[¨] Já começou a desmontar o carro? Já tem a disposição dos equipamentos? MID e Tw na porta?

E a foto do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!

Só equipamentos de primeira...

Sempre tive vontade de fazer um setup com 4 subs de 8",vai cortar o lp em quanto pros subs?

Mais uma vez, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos atualizadas na primeira pagina.

Se algum moderador puder ajudar a deixar as fotos com o tamanho legal e visualizacao imediata, agradeco! nao to sabendo como fazer isso....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto Fabio.

Uma combinçao bem diferente, o resultado devera ser bem legal.

Estarei acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos atualizadas na primeira pagina.

Se algum moderador puder ajudar a deixar as fotos com o tamanho legal e visualizacao imediata, agradeco! nao to sabendo como fazer isso....

abs

Não sou moderador, mas posso ajudar

Vai no seu album no imageshack eclica no "i" ao lado da foto. Vão aparecer os links pra vc compartilhar a foto, escolhe o que diz "forum" .

Pronto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

belo set e carro! parabéns!

os amplificadores focal tem entradas balanceadas? pena que lá nas palestras do forum o palestrante da Focal falou bem pouco de amplificadores da marca né?

que material usou nos forros das portas?é "cobertor de mendigo" normal ou algo diferente? parece bem espesso. É meu próximo upgrade.

não entendi essa foto, seria um acabamento no porta-malas?

img0002xo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro a foto eh do tratamento na porta do porta malas, para nao vibrar. Eh cobertor de mendigo tradicional mesmo. Dentro do porta malas eh soh uma parte da porta dianteira que estava ali

Sim 4 subs casam a impedancia com o amp, e a potencia tb.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem dúvida que essa caixa de sub vai descer e tocar muito? putz.. o cara manda muito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...