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vxice

Carro novo para o meu pai.

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OLá.

 

Depois de muito e muitos anos usando um Gol CL 1.6 89, meu pai vendeu a caminhonete e agora vai ficar com um carro só. Entao vai vender o gol tambem e comprar um carro melhor.

Ele tem uma loja de produtos agricolas e raçao animal. Entao carrega muita coisa no carro, mas precisa que seja fexado para poder paras nos lugares e nao roubarem hehehehe.

 

Ele tambem eh do tipo spartan, nao cuida, nao lava, se quebrou encosta num canto e espera concertar sozinho. Por incrivel que pareça o gol eh assim...

 

 

Nos vimos uma strada 10/10 1.4 fire completinha, grafite metalica, estendida por 32.000,00 nela. Mas como o carro tera uso sovietico fico meio assim. SEI que a strada eh um carro parrudo e que aguenta ca**** mesmo...maasss na mao dele eh diferente.

 

Alguem tem alguma outra opçao de carro pra esse proposito nessa faixa de preço ? Com pouca manutençao...

 

 

Abraços

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Se precisa de um carro fechado a Strada não é uma boa opcão.

 

Quanto a levar carga, se for optar por picape a Strada seria a escolha mais sensata.

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Entao...

Eu tenho carro e meu irmao tambem. Ele geralmente anda sozinho ou com pelo menos + 1 pessoa so.

 

Por isso pensamos numa strada.

 

Vi na propaganda que o gol GV completo esta por 33.000,00.

Rola ?

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fiorino, kangoo, doblo, todos fechados. agora peso, acho q não aguenta muita coisa.

 

a strada seria ideal, talvez com uma capota rígida resolva o problema.

 

http://www.totalpickup.com.br/pag_inicio/capotas/strada.htm

 

http://www.tuningparts.com.br/Capota-Maritima-Rigida-para-Strada-Cabine-Estendida,7286,210.html

Editado por cjainf

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A strada tem capota que so abre por dentro :legal:

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Ele nao usa para fazer entraga de muita coisa PESADA nao, geralmente sao muitas coisinhas pequenas, mas nao pesadas...

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Entao...

Eu tenho carro e meu irmao tambem. Ele geralmente anda sozinho ou com pelo menos + 1 pessoa so.

 

Por isso pensamos numa strada.

 

Vi na propaganda que o gol GV completo esta por 33.000,00.

Rola ?

 

vc tá brincando? Seu precisa de um carro que não quebre e vc vai sugerir o que mais quebra de todos?

 

Minha sugestão seria um Corsa 1.4

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Pega uma Old montana ou um Doblo cargo, ja tive os dois, inclusive o Doblo está trabalhando numas plantações carregando muito adubo, fertilizantes e materias agricolas, o carro só quebra quando é vacilo do motorista( mau uso ao extremo)

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cara, na boa? pode até falar que vai ser papo de fan, mas sem duvidas eu iria na Saveiro, apesar de ser mais cara, bicho, o PowerTrain é mto bom, falo pq tivemos na famila 4 deles (1 golf generation, 1 spacefox, 2 polos - esses da patroa), o golf e a spacefox tiveram gnv e eram usados pela cupim da minha cunhada, e nunca tivemos qualquer problema, os 2 polos era só trocar óleo, e filtro, mais nada! o primeiro polo tb tive gnv (era 2004) e pus gnv ao 50.000km, e rodei até 110.000km e vendemos, o cara roda até hj com o carro, DIZ ele que nunca teve problemas...

 

Faz uma pesquisa rápida, quantos Fiat vc vê nos reboques? quantas Saveiros? Quantos hondas? Quantos Toyotas? Quantos Corsa? faz essa pergunta e veja que a resposta tende a esse lado...

 

Abçs

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Ele tambem eh do tipo spartan, nao cuida, nao lava, se quebrou encosta num canto e espera concertar sozinho.

 

 

Cara, meu pai é igualzinho... Só para pra fazer manutenção a hora que o carro para definitivamente. Lavar então... As vezes acabo ficando com dó do carro e mando no lavacar pra dar um geral. :blink:

 

Quanto ao carro, acredito que a saveiro seria uma boa opção. As grandes Usinas de Açucar aqui da minha região usam apenas saveiro. E olha que os carros vivem 24h por dia em estradas de terra e nas mãos de "peão".

 

Abraços e boa sorte na escolha!

Editado por Caio-Gol

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vc tá brincando? Seu precisa de um carro que não quebre e vc vai sugerir o que mais quebra de todos?

 

Você já viu algum G5 quebrado? Eu nunca. Só teve recall e troca na garantia de motores 1.0 zoados, que hoje certamente em um 0km não vai mais acontecer.

Eu paguei 34.990 no meu 1.6 semi-completo na época (só não tinha a/c) e vendi 1 ano depois por 33k em menos de 3 dias hahaha... Quem precisa de um carro confiável e de venda quase instantânea perdendo muito pouco é uma ótima opção.

 

cara, na boa? pode até falar que vai ser papo de fan, mas sem duvidas eu iria na Saveiro, apesar de ser mais cara, bicho, o PowerTrain é mto bom, falo pq tivemos na famila 4 deles (1 golf generation, 1 spacefox, 2 polos - esses da patroa), o golf e a spacefox tiveram gnv e eram usados pela cupim da minha cunhada, e nunca tivemos qualquer problema, os 2 polos era só trocar óleo, e filtro, mais nada! o primeiro polo tb tive gnv (era 2004) e pus gnv ao 50.000km, e rodei até 110.000km e vendemos, o cara roda até hj com o carro, DIZ ele que nunca teve problemas...

 

Faz uma pesquisa rápida, quantos Fiat vc vê nos reboques? quantas Saveiros? Quantos hondas? Quantos Toyotas? Quantos Corsa? faz essa pergunta e veja que a resposta tende a esse lado...

 

Abçs

 

Se for de pickup eu iria de saveiro tb, melhor entre as opções hoje, fácil !

Editado por CesarDRK

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Teu pai e meio parecido comigo,

 

sabe que carro aguentou ate hoje comigo? sem desmontar?

 

Ranger.

 

Ve ai ranger, S10, hilux.

 

Cabine simples mesmo, usada, se for diesel melhor ainda.

 

A minha vai embora esse fim de ano, com 2 anos comigo unica coisa que quebro foi alguma coisa do freio, mas nao consertei ainda nao, carro ta parrado, ta bom.

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Cesar, sem querer disvirtuar o tópico mas .... ONDE que gol é um carro confiável??? Se já vi quebrando? Olha, o meu era G3 e por isso acho que não se aplica no tópico, mas o que tem de Gol dos novos fumando oleo por aí... Vix! Qual a frota de empresa que usa VW? Em geral é tudo Fiat!

 

Reitero: Fiorino na cabeça. E é capaz de ter fila de espera.

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Um amigo meu tem uma empresa que distribui Cloro e artigos para piscina... Os baldes de cloro pesam pra caramba! A frota dele é formada por Fiorinos e um Doblo Cargo. As fiorinos tem um reforço na suspensão traseira para aguentar mais peso que o normal. A Doblo ele comprou para fazer entregas menores e para ter mais conforto.

 

Eu particularmente nao gostei da Fiorino... justamente por causa de algo que seja interessante para o caso do seu pai. Achei muito "bruta" e com isso, não tem tanto conforto (fui modesto agora). Em contra partida, ela "guenta". A Doblo já é um meio termo entre conforto e funcionalidade, considerando carros fechados de carga.

 

Depende do que ele pretende. Tempos atrás a Fiat ainda vendia o uno (não o novo) na opção "cargo". Sem banco de trás, com vidros traseiros brancos, etc. É longe de ser bonito... mas se a idéia é custo x beneficio, funcionalidade, etc... outra opção.

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Cesar, sem querer disvirtuar o tópico mas .... ONDE que gol é um carro confiável??? Se já vi quebrando? Olha, o meu era G3 e por isso acho que não se aplica no tópico, mas o que tem de Gol dos novos fumando oleo por aí... Vix! Qual a frota de empresa que usa VW? Em geral é tudo Fiat!

 

Reitero: Fiorino na cabeça. E é capaz de ter fila de espera.

 

Noise, o cesar se referiu ao GOL G5 1.6o (PowerTrain "novo"), ou seja, nao se compara ao 1.0 16v que fuma ate parado e quebra mais que palito de dente...

 

Aqui no RJ algumas empresas usam VW (gol AP 1.6 e saveiro ap 1.6), fiat usam por ser + barato (uno em geral)

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Noise, o cesar se referiu ao GOL G5 1.6o (PowerTrain "novo"), ou seja, nao se compara ao 1.0 16v que fuma ate parado e quebra mais que palito de dente...

 

Aqui no RJ algumas empresas usam VW (gol AP 1.6 e saveiro ap 1.6), fiat usam por ser + barato (uno em geral)

 

Mas Gol é carro mais caro em TUDO quando comparado aos concorrentes (inclusive no seguro), e só tem a revenda boa mesmo. Eu JAMAIS iria de VW se fosse pra usar sem dó. No caso do pai dele eu não vejo nada melhor que uma (nesse caso é UMA mesmo huauha) Fiorino, justamente por não quebrar, ter seguro barato, boa potência e economia, ter espaço de sobra, etc. Frotista senta o pé nesses Uno e não acontece nada com o carro ... por isso que tem de monte por ai. E por mais que seja 1.6 e dos novos, só de ver gente estourando foguete porque o carro ainda não foi pra retífica com 30 mil Km rodados, isso é de assustar huahua

Editado por NoiseSteel

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O pai de um amigo meu uma vez comprou um Fiat Strada pra usar na fazenda, lama, buraco, estrada ruim e tal, e ele me disse que quebrava direto, nunca aguentou bem. Aí depois ele comprou um Gol G4 1.0 e está com ele até hoje, firme e forte.

 

Mas e uma Blazer à diesel, não seria uma escolha melhor?

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Você já viu algum G5 quebrado? Eu nunca.

 

Nunca vi tbm.

 

Em 27/10/2009 comprei 1 veiculo zero km, modelo gol 1.0 geração V na concessionária Comercial Germanica que fica no Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP. Realizei as trocas de oleo dentro dos prazos indicados no manual e hoje, com 23 meses e com apenas 20.000 km, um carro que é praticamente de garagem, esta apresentando problemas de motor. Entrei na internet e levei um susto!!! Me deparei com inumeros casos com o mesmo problema que o meu. Inclusive no site youtoube tem videos cujo ruido horrivel do motor é igual ao que o meu veiculo esta emitindo. Procurei a Comercial Germanica em 13/09/2011 e a mesma informou atraves do Sr Marcelino da oficina, que já teve outros casos com problema com o mesmo Motor e disse que não pode fazer nada por mim uma vez que nao fiz a revisão. Estou me sentindo muito prejudicado com esta situação, humilhado na verdade! Comprei meu primeiro carro zero km e estou tendo esta decepção terrível!

 

Peço uma solução imediata do meu problema junto a Volks. Exijo a troca do motor! Sempre assisti aos comerciais de TV da Volks informando que nessa marca poderiamos confiar! Mas não é oque esta acontecendo no meu caso. Espero não precisar procurar a imprensa e nem os meios judiciais para ter uma resposta positiva da Volks.

 

No aguardo, com urgência!

 

--

 

Meu sonho de comprar um carro zero se transformou em dor de cabeça.

Comprei um gol g5 2011 e desde os 2 meses de uso tenho problemas.

o carro simplesmente perde o freio, o pedal fica duro como se o carro estivesse desligado.

Em meio a constantes idas e vindas das concessionárias, não resolvem o problema do carro.

Ao manobrar na garagem, tive dificuldade para acionar o freio: — Acabei batendo e quebrando o para-choque do meu carro.Na concessionária, descobri que a unica coisa a ser feita, é o telecarregamento do módulo da injeção eletronica,mas ñ está resolvendo o problema.

Não sei mais oque fazer pois não confio mais na volkswagen e não quero mais o carro.

vo brigar até o fim pelos meus direitos.

 

--

 

Recebi um Gol g5 0km na metade de fevereiro e de lá par cá ja fui à assistencia técnica 5 vezes. Essa semana preciso ir pela sexta vez. Escrevo essa reclamação com certa calma embora eu esteja com vontade de jogar esse carro lixo dentro do rio mais próximo. Ao receber, notei problemas no parabrisa dianteiro, as travas pararam de funcionar, os vidros elétricos não funcionam corretamente e nao consigo mais aguentar o som de "grilos" saindo do painel toda vez que ando no carro. Nas 5 vezes que fui tentar resolver o problema fui atendido normalmente pelos consultores, mas o problema nunca era resolvido. Enquanto o carro passava dois dias lá para voltar com o mesmo problema eu precisava andar de taxi, pagando caro, além de me cansar muito, ja que nao tinha o conforto de um transporte próprio. Ja usei carros da renault, chevrolet e fiat e eu nunca precisei ir à uma assistencia tecnica resolver nenhum problema. Ai resolvo comprar o "melhor carro popular do brasil" e é essa porcaria que recebo. Tentei contatar a volkswagen pelo SAC do site e não consegui enviar um simples email. Essa empresa é fajuta e enganadora. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] de ter comprado um carro dessa empresa, de ter confiado na empresa, e acabar recebendo um carro "caindo aos pedaços".

 

Estou prestes a notificar judicialmente a volkswagen e exigir a troca do meu carro. Ja tentei resolver os problemas, mas percebi que a VW não quer ajudar. Exigirei a troca do meu carro e ressarcimento de todos os valores pagos por mim em taxis e os honorários dos meus advogados

 

--

 

Comprei anteontem (10/04/2010) um gol g5 0 KM, quando fui pegar ontem ele teve uma pane na injeção eletronica e morreu. Não rodei nem 100 km nele ainda.

 

Quando liguei para assistência técnica 24h a atendente me informou que não havia guincho disponível e eu teria de pagar, mas me disse que seria reembolsado na concessionária no dia seguinte.

 

Quando liguei para o guincho ele já sabia onde eu estava (a atendente já havia conversado com ele) no entanto ele estava DISPONÍVEL. Hoje quando fui com a nota fiscal receber o reembolso me disseram que aquele não era o procedimento usual. Até agora nãorecebi o reembolso.

 

Tenho lido muitas reclamações do gol g5. Defeitos mecãnicos em abundãncia já são um péssimo sinal. Com uma assistência técnica dessas então...

 

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Comprei anteontem (10/04/2010) um gol g5 0 KM, quando fui pegar ontem ele teve uma pane na injeção eletronica e morreu. Não rodei nem 100 km nele ainda.

 

Quando liguei para assistência técnica 24h a atendente me informou que não havia guincho disponível e eu teria de pagar, mas me disse que seria reembolsado na concessionária no dia seguinte.

 

Quando liguei para o guincho ele já sabia onde eu estava (a atendente já havia conversado com ele) no entanto ele estava DISPONÍVEL. Hoje quando fui com a nota fiscal receber o reembolso me disseram que aquele não era o procedimento usual. Até agora nãorecebi o reembolso.

 

Tenho lido muitas reclamações do gol g5. Defeitos mecãnicos em abundãncia já são um péssimo sinal. Com uma assistência técnica dessas então...

 

das auto!!

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Nunca vi tbm.

 

Pois é... Vc não viu, só leu.

Se for assim até a MB C180 tem reclamações, isso só do primeiro link no google.

Sem falar que a C180 vende oq 1 unidade pra cada 10 mil gols vendidos? Se for ver a proporção...

 

-----------------------------------

 

Prezados, desde a compra do meu automóvel Mercedes C180, em setembro/2010, tenho tido problemas com o amortecedor que não se resolvem, como pode ser visto abaixo:

1) Retirei o carro novo da concessionária dia 15/09/10;

2) Deu um problema nos amortecedores dianteiros, que conforme autorizada Europamotors, eram problemas de fabricação, que foram trocados dia 26/10/10 – ou seja , duraram 41 dias;

3) Ocorreu novamente problema nos amortecedores dianteiros, que tiveram a mesma explicação e foram trocados dia 14/12/10 – ou seja, duraram 48 dias;

4) Ocorreu novamente problema nos amortecedores dianteiros dia 03/02/11, que deve ter a mesma explicação, ou seja, durou 51 dias.

 

Pessoal, isto não é possível, trocar o conjunto de amortecedores 3 vezes em 4,5 meses de um carro novo, mas nem aqueles carros chineses são desta forma. Este carro está “condenado”.

 

-----------------------------------

 

MINHA MERCEDES C180 CGI 2011 está com problema no amortecedor com menos de 400 km rodados.

 

A Mercedes já sabia do problema quando me vendeu (OKM) e nada falou.

 

A atitude é inadmissível, principalmente porque não existe a peça para troca e se trata de item de segurança.

 

Verifiquei em diversos fóruns que há muitos consumidores com o mesmo problema desde setembro do ano passado, pelo menos.

 

-----------------------------------

 

No dia 25/06/11 durante no período da tarde de um sábado o meu carro, um veiculo da prestigiada marca alemã mercedes-benz C180 CGI 2011/11 sofreu "atentado" onde quebraram o vidro traseiro da lateral direita do mesmo e furtaram uma bolsa contendo vários documentos, dinheiro, notebook etc.. Bem o motivo da minha indignação e que este veiculo tão "respeitado" simplesmente nem acionou o alarme antifurto, mesmo após terem arrombado o vidro e entrado com o corpo para pegar minha bolsa. No começo fiquei achando que talvez poderia ter deixado o carro aberto (algo pouco provável para ser sincero), mas posteriormente verifiquei que, mesmo após acionado o alarme com os vidros aberto, poderia entrar dentro do mesmo e pegar qualquer objeto, sem manifestar qualquer sinal de violação. Ah a MB provavelmente ira me responder que o sensor de presença estaria desativado. Minha resposta é não pois quando vc se movimente na para anterior do veiculo, dispara o alarme sim. O alarme só dispara na parte traseira caso vc manipulasse a maçaneta do veiculo abrindo a porta, ridículo. Acho isso um absurdo, uma enganação ao consumidor que paga caro em busca da qualidade mas não recebi o mesmo do prestador/ fornecedor produtos. Uma vergonha você pagar mais de 100 mil num carro e ele não oferecer o mínimo de segurança contra delitos. Nao e por menos que cada vez mais estas empresas perdem espaços aos concorrentes Koreanos.

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Não tem mto pra onde correr amigo o negócio é Saveiro ou Strada. Veja em qual das opções tu consegue fazer o melhor negócio (desconto/financiamento/integridade(nos usados)) e seja feliz. Com qualquer uma das duas estarás bem servido.

 

Se quiser algo abaixo de 2010 lembre-se q tem as S-10 e Ranger Flex tb.

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Tá bom Cesar!! O Gol G5 é um excelente carro!!! O melhor de todos!! Nao quebra nunca!! Todo mundo que fala mal tá louco!! Vc que tá certo!!!

 

Fala sério, seu fanatismo passa dos limites da tolerância!! Aqui nesse mesmo forum tem pelo menos 4 users que tiveram MUITOS problemas com o Gol G5, e vc ainda vem falar q nunca viu nenhum q deu problema!! O pior cego é o que não quer enxergar!

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F1000 cabine estendida

Hilux SW4 2002 por ae

 

Me veio na cabeça essas duas, e são muito boas opções!

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não sou fã de fiat, mas a strada é de longe a opção mais sensata... ela é do jeito q seu pai precisa! pode moer o ca**** sem dó mesmo...

 

posso afirmar pois já tive uma, num é achismo não.

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não sou fã de fiat, mas a strada é de longe a opção mais sensata... ela é do jeito q seu pai precisa! pode moer o ca**** sem dó mesmo...posso afirmar pois já tive uma, num é achismo não.

nem eu, mas a minha ta completando 4 anos agora final de novembro e até agora praticamente só foi gasosa e pneu (1 só, botei o estepe pra roda [^]).

 

pra não dizer q nunca troquei nada, o sensor do ré custou 60 dilmas (menos q a gasosa pra levar pra agencia) e a boia do tanque de combustivel na revisao de 1 ano (mas a garantia cobriu).

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