Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
fabiobastos20v

Subwoofer NAR de 8"

Recommended Posts

Tenho 10sw2 e 10sw3, ambos ótimos subs, também me pergunto como um sub tão barato (10sw2) toca tanto? E confesso que acho o 10sw2 mais gostoso de ouvir (tem mais pegada), enquanto o 10sw3 é mais purista, mais fiel ao áudio. :legal: Se vier com preço bom e parâmetros bacanas, compro um pra testar (nada de QTS 0,61 não..).

Edited by Barroso

a uns 10 dias atraz me responderam um email dizendo que em dezembro com certeza ja vai estar disponivel

Edited by tarcio_leal

a uns 10 dias atraz me responderam um email dizendo que em dezembro com certeza ja vai estar disponivel

Eles falaram em preço ?

Quem vende NAR ? o rodizzi ainda vende ? a fabrica faz venda direta ?

pow tava pensando em comprar um sub de 8" , então vou esperar mais ainda , meio do ano passado falei com um dos donos e ele disse que tava pra sair...

to achando que vai vir algo de nivel alto.

Vindo da desorganizada N.A.R. podem esperar sentados... Esse sub-woofer não sai tão cedo...

NAR é um problema pra começar pela disponibilidade, praticamente não se encontra onde comprar, pode ser bom o que for, mas

eu não confio numa marca dessa, como disseram, desorganizada, sem estrutura de distribuição, enfim pasmafaute

Eles falaram em preço ?

Quem vende NAR ? o rodizzi ainda vende ? a fabrica faz venda direta ?

tá vivo o Rodizzio ainda? O.O

NAR é um problema pra começar pela disponibilidade, praticamente não se encontra onde comprar, pode ser bom o que for, mas

eu não confio numa marca dessa, como disseram, desorganizada, sem estrutura de distribuição, enfim pasmafaute

A Nar está em que ? crescendo ou desaparecendo ?

NAR realmente é difícil de achar a não ser internet, e quando acha é o Olho da Cara O.O

mas e ae Andre , tem previsão pro lançamento ? oque houve com NAR ? parece meio "sumida" depois da linha "nova"

flw

E o 10sw3, o que acham do sub? Estou cogitando pegar um, se encontrar pra vender, pq tá difícil.

eu estimo o preço uns 10% abaixo do 10"

André, sinceramente eu não entendo a NAR...

Olha o site de vocês, nem os produtos novos constam ainda, bem 2 anos que eles já estão no mercado...

E essa conversa do sub-woofer de 8"? Vem se arrastando a quanto tempo?

É impressionante, vocês tem bons produtos nas mãos, tem bons clientes, tem MUITO mercado para crescer e não prestam atenção em pequenos detalhes, como dar atenção a linha de produtos, atualizar o site, responder aos clientes...

Acorda rapaz!

Como um cliente da NAR eu fico INDIGNADO com isso!

Abraços.

Olha o site de vocês, nem os produtos novos constam ainda, bem 2 anos que eles já estão no mercado...

É impressionante, vocês tem bons produtos nas mãos, tem bons clientes, tem MUITO mercado para crescer e não prestam atenção em pequenos detalhes, como dar atenção a linha de produtos, atualizar o site, responder aos clientes...

Acorda rapaz!

Abraços.

É... infelizmente isso é verdade... gostaria muito de ver no futuro um NAR sendo "melhor" que um JL por ex...

Mas se não me engano o André saiu da NAR

Acorda rapaz!

Abraços.

Eu nem seria cliente NAR por conta dessas coisas, por mais que falem bem dos produtos