Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Han

Documento apreendido ( RESOLVIDO )

Recommended Posts

Eae pessoal, tudo bem??

procurei no forum todo mas nao achei nenhuma coisa referente ao problema..

bom mesmo com a proibição de xenon e mesmo ter passado por blitz, que nao deu nada, esse semana um guardinha da rocan resolveu me parar e me encher o saco por causa disso...

ele até veio com ameaça tipo "vou apreender teu carro" até que argumentei com ele de que pelo que sei, farol nao dá apreensão de carro nao!

ele disse entao que iria recolher meu doc. até que falei pra ele se eu apresentar o carro com lampadas halogenas e sanar o problema no local eu posso fazer. Mas ele disse que nao requeria conversa "fdp" e pegou meus docs.

minha duvida...

ja voltei as halogenas normais, e até tirei o filme da frente pra ele nao me encher na vistoria.. mas... agora o que será olhado na vistoria?

tudo ou só os farois??

lanterna que acendende junto com o pisca dianteiro passa???

valeu, pela ajuda!

Abraço!

Editado por Han

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lanterna acende junto? Então corrige. Geralmente dão uma geral no carro, faróis, lanternas, equipamentos obrigatórios (extintor, preste atenção nisto!) e estado dos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou arrumar isso dae, mas posso deixar ligado a lanterna no pisca + dentro do farol (original) acho que sim, nao??

outra coisa.. existe algum limite pra carro baixo?? o meu nao está rebaixado, só um pouco baixo, do chao até a base do farol tem + de 48 cm, e uns 2 dedos da relação pneus/paralama.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, já desliga esse pisca acendendo com farol que é proibido também e segue a dica do Kleber, da uma boa "geral" para não zicarem com mais nada.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

acha q o lance da suspenssão que disse como está a minha, os caras vao chiar?? acho q nao ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...

pisca consertado, esguicho de agua funcionando, estepe, macaco, extintor, chave de roda, e lampadas halogenas, tdo OK

só to cabreiro com a suspa...

2 dedos na frente e 3 atraz... será que vao chiar???

alguem ja foi la fazer a revistoria, sabe se vão olhar tudo ou só o apontado na multa mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...

pisca consertado, esguicho de agua funcionando, estepe, macaco, extintor, chave de roda, e lampadas halogenas, tdo OK

alguem ja foi la fazer a revistoria, sabe se vão olhar tudo ou só o apontado na multa mesmo???

Pessoal procura até PELO em OVO....

Vão xiar sim com a susp...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...

Se o carro está na altura do seu avatar.... vão chiar de certeza.... ve se arruma umas molas emprestadas ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae pessoal, tudo bem??

procurei no forum todo mas nao achei nenhuma coisa referente ao problema..

bom mesmo com a proibição de xenon e mesmo ter passado por blitz, que nao deu nada, esse semana um guardinha da rocan resolveu me parar e me encher o saco por causa disso...

ele até veio com ameaça tipo "vou apreender teu carro" até que argumentei com ele de que pelo que sei, farol nao dá apreensão de carro nao!

ele disse entao que iria recolher meu doc. até que falei pra ele se eu apresentar o carro com lampadas halogenas e sanar o problema no local eu posso fazer. Mas ele disse que nao requeria conversa "fdp" e pegou meus docs.

minha duvida...

ja voltei as halogenas normais, e até tirei o filme da frente pra ele nao me encher na vistoria.. mas... agora o que será olhado na vistoria?

tudo ou só os farois??

lanterna que acendende junto com o pisca dianteiro passa???

valeu, pela ajuda!

Abraço!

Sim farol não da apreensão de veiculo, mas, alterar o sistema de iluminação do veiculo e infração. (art. 230).

Art. 230. Conduzir o veículo:

XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;

o certo mesmo e você vê com o pessoal do fórum o que eles olha, da um gral no carro.

a suspensão e legalizada, se não isso vai complicar, tenta pegar umas molas emprestada só pra poder passar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tai a altura HOJE

P080911_0804.jpg

será que dá mer**? nao está socado... só baixo...

a mao entra facil encima do pneu...

o avatar tá photoshopado! rs

ah o filme da frente eu tirei...

Editado por Han

Compartilhar este post

Link para o post

e ae? pegou o doc de volta?

tenta la filhao! qualquer coisa vc diz que é altura normal do carro, nada de rebaixado que nada!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae? pegou o doc de volta?

tenta la filhao! qualquer coisa vc diz que é altura normal do carro, nada de rebaixado que nada!

Joga umas coisas grandes e leves no porta malas e diz que o carro ta pesado =P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fui pego mesa lei do xenon também ... Levaram os documentos do carro... mo meu olhar so o farois...

só os farois !!!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] E ja aproveitando o topico para fazer uma perguntinha... O meu carro tem regulaguem eletrica dos farois.

mesmo asim nao poso usa o XENON?

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] E ja aproveitando o topico para fazer uma perguntinha... O meu carro tem regulaguem eletrica dos farois.

mesmo asim nao poso usa o XENON?

Sem chance cara!!! Fui la hoje, xenon proibido em qualquer instancia!!!

Bom galera é isso ae! fui lá! e....

Aprovado! claro... depois de mta dor de cabeça!

Bom, cheguei la eles foram olhar... e a mesma coisa de sempre,

liga a lanterna, pisca direito, esquerdo, os dois, farol baixo, alto, freia, solta, ré.

macaco, chave de roda, triango e extintor.

cintos.... Nem olhou!! Ainda bem, porque estava faltanto 1 atraz hehehehe

dae.. suspensão...

ele disse "esterça a roda..." olhou... olhou... olhou... pensei! ferrou!!!

ele disse...

olha, vou te anotar em 3 questoes...

* tua luz da lanterna dianteira está um pouquinho azulada... agora nós queremos a amarela (perguntei o porque, sendo que todomundo usa, ele disse, "todo mundo usa, porque ainda nao foram pegos, ainda!")

* tua placa esta com modelo errado, deve ser trocada, esse modelo é de carro importado, a tua é maior, pode ir atraz... (tive de ir no detran, pagar um par novo e ir fazer a relacração... o problema foi provar que o carro era meu sem o crlv, eles queriam o crlv.. depois de muuita conversa com a tiazinha do guiche ela liberou usando o crlv do ano passado)

* teu amortecedor do porta malas esta ruim, pode trocar, isso dá reprovação! (nem pensei muito, tirei o que tava, entortei ele com o pé e encaixei denovo)

Nao sei qual milagre nao disse nada da suspenssão, mas... bom... deixa assim...

Amanha vou buscar meus docs logo cedo e fim da saga!!!

Até agora, valeu por todomundo de me ajudou e "acalmou" quanto a isso!

e fica ae a dica pra quem for lá!! agora é devolver os itens emprestados e pronto! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara, reclamar do amortecedor do porta malas?

eu não li isso! suaehuaehuaheahhasuehauhau

Compartilhar este post

Link para o post

pois é galera!!! amortecedor de porta-malas, mas, fazer oque, ja entrou metade... entra o resto logo kkkk

pelomenos peguei meu doc devolta... e continuo "baixo" nao socado, mas, bem mais baixo do que o original, assim tá otimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...