Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ChilenoSPL

Em breve

Recommended Posts

bota um super tweeter junto, q fica bom, depois quando vc comprar uns subs, ja tem a caixa de voz pra tocar no churras e talz.

tipo, 2 pioneer 309, esses natts e 1 ou 2 st200, fechou um som equilibrado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brow demoro poem esses woofer pra tocar!.. aproveita faz um video com alguma musica do Young Jeezy.... kkkkkkkkkkkkkkk vamo ve o bixao saindo fogo ajJAIai...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que ta no forum errado, nao sei como nao moveram ou trancaram ainda . SPL..woofer?

sei nao heim kjsdhfjsadhfhsfkjs

mas ae, nunca vi sses woofers, tocam bem?

abraco, boa sorte a, parece que vai precisar bastante kjsdhfjkhskfa

brincaderinha brow.

Bom.. ele disse q vai fazer um SPL com esses woofers, é um direito dele tentar! Falta de aviso não foi!

Tocar até vai, mas vai chegar chorando nos 50hz, se peidando todo nos 45hz e perto da morte nos 40hz! rsrsrsrs

Woofer pra SPL, se ao menos fosse algo tipo um SDS 18', um Tornado em sintonia baixa... mas esse woofer aí tem nem 5mm de x-max!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de 300 Litros, duto de 10 a 15 polegadas pra cada woofer, vai dar um puto SPL, mais que qualquer mtx aqui do fórum, kkkk.

Brincadeiras a parte, vamos ver o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. ele disse q vai fazer um SPL com esses woofers, é um direito dele tentar! Falta de aviso não foi!

Tocar até vai, mas vai chegar chorando nos 50hz, se peidando todo nos 45hz e perto da morte nos 40hz! rsrsrsrs

Woofer pra SPL, se ao menos fosse algo tipo um SDS 18', um Tornado em sintonia baixa... mas esse woofer aí tem nem 5mm de x-max!!!

se fosse 5mm tava legal, tem muito subzinho com pouco xmax assim...

agora eu chuto q tem uns 2mm, sem zu [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de 300 Litros, duto de 10 a 15 polegadas pra cada woofer, vai dar um puto SPL, mais que qualquer mtx aqui do fórum, kkkk.

Brincadeiras a parte, vamos ver o que sai.

quando li até '' aqui do forum, kkk'' eu tava pensando em que lingua ja ia te chingar,

sorte que é brincadeira, ufaaa

hauhahuahuahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho legal essas iniciativas de "maluco", de testes e mais testes, como este.

Mas, acredito que com esses Woofer´s, não vá conseguir um bom resultado.

Mas, teste é teste né! Depois que pegar um grana a mais pega um woofer que se enquadre mais, ou logo um sub pra parar com a frescura! rsrsrs

Acompanhando!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse fds liguei um eros d 400watts num bridge do taramps t400x4 , rapaiz deu grave da po***, parecia um tamborzão dakeles de fanfarra, aiushaushaiuhsaiushaiuh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu vou defender aqui...galera no youtube tem um video de 2x natts trio de 12´´ num explosound xm3600 tirando bom spl ein...e eu tenho um par de natts trio de 15´´ que eu diminui a caixa porque o grave tava muiiito prolongado e tava descendo muito tanto é que eu acabei queimando um uma vez (Obs. Pra quem nao conhece a marca pós venda top perto de muitas marcas que se falam no forum aqui....em exatos 1 mes um NOVO falante estava em minhas maos sem custo nenhum apesar da minha negligencia)...hoje logo mais estarei em casa e vou filmar um video de mala fechada para voces terem ideia do que eu estou falando...não é de se decepcionar pelo preço paguei 175,00 em cada um em 4x!

Não é de boa qualidade mas da para se tirar uma ideia, este video é o do corsa com os 2x natts trio 12´´ num xm3600!

http://www.youtube.com/watch?v=xO9jeJHhi0o

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post

quando li até '' aqui do forum, kkk'' eu tava pensando em que lingua ja ia te chingar,

sorte que é brincadeira, ufaaa

hauhahuahuahuhuahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a primeira impressão de quem le é essa mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Chileno, vai começar ou não o projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Chileno, vai começar ou não o projeto?

pasmafaute estamos esperando, mas ele deve ter desistido e ter comprado um sub :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando ..

Mas vo ali alimentar meu jacare .. e ja volto pro topico !

1feedingcroc.gif

rsrsr ! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

não desisti, a caixa ja esta pronta hj vou comprar o cano para fazer o duto e mais parafusos kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

depois nos fala como ficou brow ?

Testa ai com um young joc - coffe shop ..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

è nada amigo.. se tem q amaciar eles bem! entao joga uma musica com uma frequencia de uns 30hz pra ve no que da! kkkkkkkk

brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

è nada amigo.. se tem q amaciar eles bem! entao joga uma musica com uma frequencia de uns 30hz pra ve no que da! kkkkkkkk

brincadeira!

o minimo desse woofer e de 60HZ

Compartilhar este post

Link para o post

minimo minimo...

até entendo a impossibilidade de compra subwoofer no chile, eu trazia VARIAS coisa do chile que sao baratas, voce mora aonde? santiago ?

o chile é um pais realmente POBREEE no quesito subwoofer...ja VI rockford fosgate p3 lá por equivalentes r$1000,00 aqui --'

realmente...sei la, povo chileno é calmo, quando fui lá não lembro de ter visto som alto, alias, de TER visto algo de som kkkkk, pessoal é muito morto lá

ligam pra isso não ;x agora, eles até que tem uns bons preços em equiapamentos de qualidade,como hertz e focal, lá é bem acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem que aprender a respeitar as escolhas de cada um... Todo mundo ja disse q vai ficar ruim, mas o cara quer tentar.

Deixa ele fazer oq quiser, po!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...