Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Passini

[Renault Megane GT] Caixa Fibra DIY no estepe com JL 8W3 FOTOS passo a

Recommended Posts

Exagerei nos graves e a borda do sub rasgou :( mandei arrumar depois posto um video com uma regulagem mais bem feita. Hoje instalei tb o kit Hertz e ficou bem melhor, assim que tudo estiver no lugar e melhor regulado posto aqui novamente.

È NÃO´pode se empolgar ..hhehe Regula o ganho direitinho...

Gosteu das abas e muito bem feito ...

Ah quantas camadas de fribra foi aplicado ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È NÃO´pode se empolgar ..hhehe Regula o ganho direitinho...

Gosteu das abas e muito bem feito ...

Ah quantas camadas de fribra foi aplicado ??

é...ainda não me acertei direito com esse meu aparelho, tem muito recurso que não sei usar, rssss, amanhã pego o sub e vou regular tudo com mais calma.

Foram 3 camadas de fibra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A borda provavelmente já estava ressecada, dificil rasgar só pelo exagero.

Semana q vem instalo um jl igual o seu, só estou com medo de ficar fraco na selada. Oq achou? completou bem a parte de graves na selada ou poderia ser um pouco mais alto? Pelo vídeo não tenho como ver pq as caixas do pc são uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprei o sub usado, provavelmente já devia estar ressecado.

Gariba, para o meu gosto os graves completaram bem, mesmo o carro sendo grande o subsinho desce bastante e completa bem o que falta no kit duas vias, estou bastante satisfeito, mas depende do seu gosto musical.

Amanhã devo pegar o sub, hoje aqui está tudo de baixo dágua, chuva sem parar, espero que meu sub esteja a salvo. :)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Passini,

O que está achando do kit? Estou pensando em migrar para um destes, só que o ESK165. :)

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, NEM TENTE tratar as portas do megane, é LITERALMENTE impossivel... tudo é preso no plastico de acabamento (motor do vidro, cabos do vidro, cabos de travar porta... sem contar que o local original é de 5" e com profundidade de no max umas 2"... logo não cabe praticamente nenhum mid de 5" que seja melhorzinho....

O meu tive que perder o porta treco das portas pra colocar meu mid de 6"... ficou mto bom, quem entra no carro nem nota que não é original...

Pq não faz um fundo falso pro ampli? vai perder sei la, 10cm de profundidade nesse porta malas pequeno que tem o Gran Tour... ai vc não fica com "medo" de jogar alguma mala ou algo no PM com medo de estragar alguma fiação do modulo...

Dependendo do modulo acho que rola colocar embaixo da tampa original... no mesmo compartimento que está o step...

Compartilhar este post

Link para o post

Passini,

O que está achando do kit? Estou pensando em migrar para um destes, só que o ESK165. :)

Abraço,

Vinícius.

Gostei demais do kit, o falante de 5" desse bastante nos graves e a nitidez deles é muito boa, com certeza o de 6" você vai gostar. Só peguei o de 5" pq o de 6" não cabe na porta do Megane.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, NEM TENTE tratar as portas do megane, é LITERALMENTE impossivel... tudo é preso no plastico de acabamento (motor do vidro, cabos do vidro, cabos de travar porta... sem contar que o local original é de 5" e com profundidade de no max umas 2"... logo não cabe praticamente nenhum mid de 5" que seja melhorzinho....

O meu tive que perder o porta treco das portas pra colocar meu mid de 6"... ficou mto bom, quem entra no carro nem nota que não é original...

Pq não faz um fundo falso pro ampli? vai perder sei la, 10cm de profundidade nesse porta malas pequeno que tem o Gran Tour... ai vc não fica com "medo" de jogar alguma mala ou algo no PM com medo de estragar alguma fiação do modulo...

Dependendo do modulo acho que rola colocar embaixo da tampa original... no mesmo compartimento que está o step...

Valeu pelas dicas, não iria mesmo tratar as portas, já imaginava que o trabalho ia ser grande. O ampli eu até tenti colocar em baixo da tampa, perto do estepe, mas depois desisti, do jeito que está preso no banco por enquanto não está atrapalhando em nada e vou deixar assim.

Meu sub deve ficar pronto amanhã. a enchente aqui foi fo** e o cara não conseguiu terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...