Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

H POWER

DVD 2 DIN cabe no Fiat Punto?

Recommended Posts

Postado em

No Clube do Punto tem um pessoal que conseguiu colocar mas tem que adaptar a moldura e a fixação.

Só adaptando né... foi o que imaginei.

Só lamento pela Fiat, vai deixar de vender um Punto por este pequeno detalhe...

<_<

Obrigado pela informação! :legal:

Postado em

Só adaptando né... foi o que imaginei.

Só lamento pela Fiat, vai deixar de vender um Punto por este pequeno detalhe...

<_<

Obrigado pela informação! :legal:

Fala amiguinho ! hehehe

Blz com voce ?

É meio obvio , mas vc já deu uma "zoiada" no mercado livre ? Fez umas "priguntas" pros vendedores que vendem molduras 2 din menos comuns ?

As vezes numa dessas voce dá sorte hand26

Grande abraço :legal:

Postado em

Fala amiguinho ! hehehe

Blz com voce ?

É meio obvio , mas vc já deu uma "zoiada" no mercado livre ? Fez umas "priguntas" pros vendedores que vendem molduras 2 din menos comuns ?

As vezes numa dessas voce dá sorte hand26

Grande abraço :legal:

Faaaala figura, tudo blz.

Eu não tô querendo fazer gambiarra não... :rolleyes:

Vou pensar em outro carro.

Mas vlw pela dica! :legal:

Postado em

Faaaala figura, tudo blz.

Eu não tô querendo fazer gambiarra não... :rolleyes:

Vou pensar em outro carro.

Mas vlw pela dica! :legal:

Sou contra gambiarra também ....só se for mulher feia numa seca braba kkkkkkkkkkk

MAs disse sobre encontrar alguém que já esteja comercializando/importando tais molduras prontas e nem teve tempo de anunciar a mesmas :legal:

Postado em

Sou contra gambiarra também ....só se for mulher feia numa seca braba kkkkkkkkkkk

Aí vale! rsrs

Mas disse sobre encontrar alguém que já esteja comercializando/importando tais molduras prontas e nem teve tempo de anunciar a mesmas :legal:

Beleza, mas acho que não tem espaço pra entrar não...

fiatpuntoattractive2011.jpg

Postado em

fiatpuntoattractive2011.jpg

É vero !

Olha , o bloom postou umas fotos de molduras artesanais feitas por um maluco não lembro onde , mas eram IMPECÀVEIS ! perfeitas !

Passa uma mp pra ele , ele tinha todos os dados do cara que produzia o bagulho.

Abraço e boa sorte aí véio :legal:

PS: EU não abandonaria um Punto sporting ou tjet por conta de 1 din ......se bobear o o golf 2010 vira um punto 2012 kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

É vero !

Olha , o bloom postou umas fotos de molduras artesanais feitas por um maluco não lembro onde , mas eram IMPECÀVEIS ! perfeitas !

Passa uma mp pra ele , ele tinha todos os dados do cara que produzia o bagulho.

Abraço e boa sorte aí véio :legal:

PS: EU não abandonaria um Punto sporting ou tjet por conta de 1 din ......se bobear o o golf 2010 vira um punto 2012 kkkkkkkkkkkkkk

Vlw! :legal:

Na verdade se eu fosse levar em conta apenas a parte estética eu iria de pug 307 presence pack, esse sim acho muito pika! Ou então ia de Kia Soul ou i30, mas esses ainda tão fora do meu orçamento... :banghead

Veloster então nem se fala... [¨]

Postado em

Cara até que dá pra adaptar 2 din, mas tem que cortar um monte de coisa no painel, e não fica bom eu tenho um Linea, que é quase o mesmo painel e acabei desistindo de colocar um dvd de 2 din e fiquei no CD player mesmo, o melhor mesmo é colocar o de 1 din ou um retrátil!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...