Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

Posso considerar meu som SPL???

Recommended Posts

Postado em (editado)

:legal: :legal: Blz pessoal da SPL gostaria de saber se posso considerar meu som como SPL??? :unsure: :unsure:

Lista de que tenho e mais para a semana coloco o video do som tocando...

Para grave--->

2 UXP Power 500Wrms

1 Stetson 1K5

1 MC Mobile Spac 5 farad

1 caixa dupla, duto 4" c/ 47 litros cada câmara em MDF 18mm e 47cm de duto sintonia de 32Hz

Fiação 16mm (da bateria ao modulo tem apenas 1,30 metros)

Fiação 6mm (p/ os UXP)

Segue fotos do equipamentos:

o-o- o-o-

PQAAAIk_0UbD1RjJPkPfujYrXsDnt1I_1u0n6Ro7nxnlNAeiSM_RKcmdFnRIVkpY2kNp9m3eNNAkmLhiawrfnUVM6HMAm1T1ULb93eZ9BPNhIDNm9SGlAgRqllFA.jpg

PQAAAEWepj8bqh9EufGShsmnfYUZahgNBrm268GQ24yygMpwcqdNtcjKQglV62FCFHUBtXK9DVJ6Wk-pmW-R4TRFdNMAm1T1UBSdtEMDDTYcanCmiOC6Y6f93y5d.jpg

PQAAAIcKxGXbok07K1rbGLScUNfHidDSIZTNXp7XOo1RTMQa4COHeZYE0IeqWNS6b0tTeHZt6VmqmoxAoAUPeRE8UL4Am1T1UIIb0bd0D3XJ4DinW7YTJvDAn5Y6.jpg

PQAAAO5dahs490AvkZUbaOydBhjcae2hHsO5s1Mq-PFrwrvzkWUEgJRbiHOf-fiL5ccWFxNhKIo9M5b7HjLtZ1zSYU8Am1T1UJoWvCI6eLXdY24utSILPPnA5YNZ.jpg

PQAAAHV0aHOnCMwZxXSn-LN7_Vzlv1axqbInZkQl56eMh0cd_fybvj0PhK7nSObhOSfOOlrhISaKGwMf_xIwyk30zlcAm1T1UAVp3hC1SMVoXn4nK8SrmZDczip_.jpg

:vts :vts

Valeu []-[]hand26 ...

Editado por a2006om
Postado em (editado)

corneta + st = trio (euachoné:)

caixa sintonizada taum baixo, pq da corneta & st ?

belo set ;]

Editado por BLCTBA
Postado em

o tamanho dessa mala ai hein?! já fiquei com umas idéias do mal pra essa mala!! rsrsrs

aff esse PM deve ter no minimo uns 600L .... espaço é o que não falta para a criatividade nesse PM...

Postado em (editado)

o tamanho dessa mala ai hein?! já fiquei com umas idéias do mal pra essa mala!! rsrsrs

O espaço que sobro é o tamanho do Pm do meu carro OpO

Editado por dombroski
Postado em

:legal: Então pessoal não sou só eu que uso o carro a esposa também usa e gosta de ouvir as musicas dela o projeto original não tem a parte superior mais o grave cobriu muito o som interno e ela odiou :banghead :banghead pois estão ligado nos canais do rádio ainda e como tinha esses equipamentos parados aqui resolvi colocar e ver no que iria dar, a parte de cima esta em um Falcon HS 720s. Com o porta malas aberto da um som muito bom pois os equipamentos são daquelas caixas antigas dos sons da AIWA do inicio do ano 2000, e ainda tenho sobrando 2 midi-ranger que pretendo um dia se der colocar na parte da frente pois eles dão uma qualidade na voz impressionante!!! E sei muito bem o tamanho deste PM eu mesmo gostaria de colocar 4 UXP mais como viajo muito quase não sobrou espaço para as malas :( apenas com 2, imagina 4...

Mais assim pessoal meu som interno não é lá essa coisas são todos da marca UNLINK e pretendo colocar uns melhorzinhos kit 2 vias e um módulo stéreo bom mais enquanto isso fico com o ST e drive lá atrás para a esposa poder ouvir as musicas dela...

Essa semana tiro um tempinho para fazer o video pois não posso fazer na garagem porque dispara tudo que é alarme ai o porteiro me enche o saco, mais vai um video ai de um parceiro que tem 4 caras pretas o que acham??? []-[]hand26 .

http://www.youtube.com/watch?v=yAmQC-mRbe8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...