Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caravan88

diferença bbuster 3600 x bbuster 3200 revenge

Recommended Posts

Postado em

e ai galera venho encomodar denovo to montando o som de um camarada meu sem gastar muito pq ele ta meio quebrado

ja ta quse tudo comprado menos o modulo p medios compramos 2 khromus voicer de 12, minha duvida esse 3200 toca legal sei que este 3600 ss1 tem mais potencia e eu iria nele sem duvida, mas meu amigo gostou do 3200 display e tal, sera que da conta?

e muita a diferença destes 2 nao pergunto diferença teorica pq sei q o ss1 num chega nos 600 por bridge nem fu....,, e esse 3200 chega perto dos 2x350?

abraço a todos

Postado em (editado)

Cara não conheco mto desses modulos mas se ajudar blz rs

dei uma olhada na spec do 3200 e ele e bem fraco por esse preço vc quase compra um roadstar 1200d ele desce ate 1 Ohms

acho q seria mais forte

ve com o pessoal do forum alguem deve ter 1 para vender

Abraços, :legal:

Editado por ChilenoSPL
Postado em

Puti amplificador feio esse 3200 hein. E a diferença de preço entre o 1600 / 2400 / 3200 / 3600 é o que, 20 reais um para o outro? Pra mim não compensa pegar o 3200 por 20 reais a menos que o 3600.

Postado em

e ai galera venho encomodar denovo to montando o som de um camarada meu sem gastar muito pq ele ta meio quebrado

ja ta quse tudo comprado menos o modulo p medios compramos 2 khromus voicer de 12, minha duvida esse 3200 toca legal sei que este 3600 ss1 tem mais potencia e eu iria nele sem duvida, mas meu amigo gostou do 3200 display e tal, sera que da conta?

e muita a diferença destes 2 nao pergunto diferença teorica pq sei q o ss1 num chega nos 600 por bridge nem fu....,, e esse 3200 chega perto dos 2x350?

abraço a todos

Eu tenho os dois no deposito, o 3200 eh digital, tem menor qualidade de som (graves apagados e aéreo), pouca explosão (dinamica), o 3600 tem melhor grave e maior qualidade de som, a potencia dos dois é praticamente a mesma, a vantagem do 3200 é um consumo um pouco menor que o 3600, vai de 3600 que é a melhor escolha entre os dois!!

Postado em

Eu tenho os dois no deposito, o 3200 eh digital, tem menor qualidade de som (graves apagados e aéreo), pouca explosão (dinamica), o 3600 tem melhor grave e maior qualidade de som, a potencia dos dois é praticamente a mesma, a vantagem do 3200 é um consumo um pouco menor que o 3600, vai de 3600 que é a melhor escolha entre os dois!!

muito obrigado pela resposta ajudou muito, nao abusando quanto de batera usas p esse 3600?

Postado em

muito obrigado pela resposta ajudou muito, nao abusando quanto de batera usas p esse 3600?

Duas de 90A tá bom demais, boa fiação (21mm). Claro, pra ouvir por horas sem ligar o motor precisa de uma fonte.

Postado em

Acron, blz ?

Me diz uma coisa, esse BB 3200 que vc se refere como digital é o tal do VFD com o display ?

O irmão mais novo dele bb 2880 VFD que era idêntico porém cor de alumínio predominante , também era digital ?

Valeu , abraço !

Postado em

Galera, desculpe desenterrar este topico...

Mas tem pouquissimos "relatos" sobre este VFD 3200 aqui no forum e na internet em geral....

tudo o que sei é que a potencia dele é bem proxima do P.One e que a qualidade sonora é até melhor....

E um dos contras é que o Visor dah muito problema, vive quebrando a solda do painel/placa e tal...

Estou em duvida entre este VFD 3200, 3260BH e o BB3600.....e como o dolar está alto e o BB3600

está valendo ouro, estou procurando alternativas.....

Postado em

Galera, desculpe desenterrar este topico...

Mas tem pouquissimos "relatos" sobre este VFD 3200 aqui no forum e na internet em geral....

tudo o que sei é que a potencia dele é bem proxima do P.One e que a qualidade sonora é até melhor....

E um dos contras é que o Visor dah muito problema, vive quebrando a solda do painel/placa e tal...

Estou em duvida entre este VFD 3200, 3260BH e o BB3600.....e como o dolar está alto e o BB3600

está valendo ouro, estou procurando alternativas.....

barato sai caro...

eu não gostei desse 3200 , nunca mais nem pego na mão.... toca pouco , e gasta uma bateria.... nem chega perto de um power one.... o mais proximo mesmo é o ss1 3600 mesmo.....ja instalei e ja vi alguuns tocando ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...