Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

[concluido]PROJETO MONTANA EROS 2 SDS + 2 HAMMER

Recommended Posts

:vts

nao esquece, tenta deixa-los o mais baixo possivel. E se der, duto régua (nao encima).

att

essa resposta foi em relação a foto que eu postei agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando o topico... ja meio que dando inicio pro outro projeto... queria nao perder espaço na carroceria dai eu bolei rapido no paint 2 caixa na foto seria elas uma em cima da outra...

como na foto esse acoplamento de um(1) hammer fikar em cima vai perder algo ou essa caixa vai tokar normal se fosse 2 embaxo e 2 em cima?

caixahammer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não perde nada.. só fica diferente/esquisito! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não perde nada.. só fica diferente/esquisito! rsrs

esquisito q nada !!!!! vai toca amesma coisa e vai fica bem legal!!!!!!!!! abrrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou cego. A resposta foi correta, e pro Trincar.

concerteza mano, fica tequila que quando montar meu projeto vou te encher muito o seu saco kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aproveitando o topico... ja meio que dando inicio pro outro projeto... queria nao perder espaço na carroceria dai eu bolei rapido no paint 2 caixa na foto seria elas uma em cima da outra...

como na foto esse acoplamento de um(1) hammer fikar em cima vai perder algo ou essa caixa vai tokar normal se fosse 2 embaxo e 2 em cima?

caixahammer.png

da pra montar 2 hammer de cada lado, um em cima do outro.. e as D405 uma cima da outra, no meio, na vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra montar 2 hammer de cada lado, um em cima do outro.. e as D405 uma cima da outra, no meio, na vertical.

tbm só que os dutos nao vao mais fikar "unidos" ou melhor lado a lado... acho que lado a lado é um acoplamento perfeito o ar vai "unido" com toda pressao sem um buraco no meio... to errado?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm só que os dutos nao vao mais fikar "unidos" ou melhor lado a lado... acho que lado a lado é um acoplamento perfeito o ar vai "unido" com toda pressao sem um buraco no meio... to errado?

ta certo fika melhor

Compartilhar este post

Link para o post

de fato, o que daria pra fazer é uma camara pra dois falantes, com um duto entre os dois. mas no meio nao teria duto mesmo!

E da tbm pra colocar os 4 lado a lado né?

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

de fato, o que daria pra fazer é uma camara pra dois falantes, com um duto entre os dois. mas no meio nao teria duto mesmo!

bah tbm

Compartilhar este post

Link para o post

sim só que pra colocar os 4 lado a lado só na ponta da caçamba pq no meio tem a roda e la na ponta quando estiver andando nao vai dar som nem um... vai ta colado com a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Palmares, engano seu.. vejo direto gente aqi na minha cidade que anda com som ali perto da tampa da caçamba. Principalmente esse pessoal do pancadao.

Mas nao da pra fazer uma caixa no fundo da caçamba?

Compartilhar este post

Link para o post

Palmares, engano seu.. vejo direto gente aqi na minha cidade que anda com som ali perto da tampa da caçamba. Principalmente esse pessoal do pancadao.

Mas nao da pra fazer uma caixa no fundo da caçamba?

nao pq tem as baterias... é só ver no video na pagina inicial...

Editado por Palmares

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acha que se a caixa ficar mto próximo da tampa traseira mudará tanto assim o som?

Em algum lugar aqui no fórum ou no site tinha umas imagens comparativas onde mostrava os ganhos e perdas em relação ao posicionamento dos falantes na mala. Se nao estou enganado onde rendeu melhor foi justo o mais proximo da tampa.

Só testando mesmo pra saber. eu faria os 4 lado a lado..

QQr coisa tu vira a caixa em direção à cabine :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acha que se a caixa ficar mto próximo da tampa traseira mudará tanto assim o som?

Em algum lugar aqui no fórum ou no site tinha umas imagens comparativas onde mostrava os ganhos e perdas em relação ao posicionamento dos falantes na mala. Se nao estou enganado onde rendeu melhor foi justo o mais proximo da tampa.

Só testando mesmo pra saber. eu faria os 4 lado a lado..

QQr coisa tu vira a caixa em direção à cabine :vts

ashsauahsuasa vira na cabine foi boaa pancadao na cabeça dirigindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

to meio sumidaoo..mas sei oq o amigo quer... quer algo q faca barulho e tenha ataque toc longi... isso vc ja consegue com 8 eros de 12 312lc... eita falantinhooo bom viu....imagina os 4 hammer...vai ser pauladaa na oreiaa...kekeke

estou vendendo meus sds 815 ou ate trocando por outros equipamentos..pessoal do norte do parana se tiver interesse so dar um grito.... interesse em falantes de 12 ou ate d405....eros etd

Compartilhar este post

Link para o post

ressucitando o topiko aki ! HEHEHE quero montar um som forte !! qual sera que fica melhor 4 sds 2.7 ou 4 hammer 4.0 ? to com o dinheiro mais nao sei qual comprar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ressucitando o topiko aki ! HEHEHE quero montar um som forte !! qual sera que fica melhor 4 sds 2.7 ou 4 hammer 4.0 ? to com o dinheiro mais nao sei qual comprar !!!

Por tudo que já foi comentado, 04 SDS de 800w, já atenderiam e tem mais pegada por muito mais tempo, enquanto que esses de maior potência, o maior rendimento deles é provisório, a não ser que queira gastar mais com baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia preferir falantes profissionais de 800 a 1200 rms d 8 ohms q esses com zilhoes d rms chupadores d bateria e ampli, kkkkkk

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...