Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Mais de 2 mil equipamentos de som sendo destruídos !!!&#33

Recommended Posts

Não é nem dó, é raiva, indignação. Aposto que muitos equipamentos ai nem estavam sendo usados na hora e esses fd* acham que tem o direito de destruir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem dó, é raiva, indignação. Aposto que muitos equipamentos ai nem estavam sendo usados na hora e esses fd* acham que tem o direito de destruir.

Tem razão tem vez que o som nem estava ligado e o cara para numa blitz ! os homi manda abrir a mala se tem som já era é apreendido ! si isso acontecer um dia comigo eu entro na justiça !!!

repost

Com essa mesma matéria ??? :angry:

kra, que raiva man...

pqp!

Né, esses FDP vou te falar em !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me conformo com essas leis, 70 dbs das 7 as 22 horas. Coaxial de 25 rms ligado no player da mais que isso. Deviam aprender dos abusados, não condenar 100% do pessoal que tem som. Eu considero ditadura isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo apreender som fica difícil principalmente se gastou seus 2 3 mil pra cima! se fosse uma multa apenas tudo bem mas apreender uma coisa que agente ralou muito pra conseguir fica difícil se todos os donos entrassem na justiça aos poucos isso iria acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tambem acho que apreender e multar quem ta fazendo barulho tarde da noite ou em algum lugar que seja inapropriado, mas dai a generalizar acho uma vergonha... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

RIDICULO! Vamos fazer algo! Assim nao da!

Mesma coisa que invadir a casa de alguem pegar uma faca e chamar a pessoa de assassino!

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma esclarecida sobre o assunto:

Veiculos portadores de som automotivo só podem ter o carro apreendido caso desrespeitem o artigo 228 do ctb concominado com a Resolução nº 204/2006 do Contran, arts. 1 e 2.

link para melhor entendimento: http://jus.uol.com.br/revista/texto/10230/a-resolucao-no-204-2006-do-contran-e-o-novo-parametro-legal-para-a-utilizacao-de-equipamento-de-som-em-veiculo-automotor

caso desrespeite a lei o carro é retido para regularização do veículo. eu estudei alguns anos direto e no meu entender a regularização do veículo não indica a retirada do aparelho de som automotivo e sua consequente apreensão. não há lei alguma que relate que o som automotivo seja apreendido do proprietário. portanto, é terminantemente proibida a apreensão do som automotivo e sua consequente destruição pelos órgãos públicos, cabendo a nós, usuários, o direito de processar, no caso, o municipio, por danos materiais e pedir o reembolso do valor destruído e ainda, se brincar, processar o municipio por danos morais e abuso do poder público. hsuahsuahsuasuahs

espero ter ajudado um pouco aos users!

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma esclarecida sobre o assunto:

Veiculos portadores de som automotivo só podem ter o carro apreendido caso desrespeitem o artigo 228 do ctb concominado com a Resolução nº 204/2006 do Contran, arts. 1 e 2.

link para melhor entendimento: http://jus.uol.com.br/revista/texto/10230/a-resolucao-no-204-2006-do-contran-e-o-novo-parametro-legal-para-a-utilizacao-de-equipamento-de-som-em-veiculo-automotor

caso desrespeite a lei o carro é retido para regularização do veículo. eu estudei alguns anos direto e no meu entender a regularização do veículo não indica a retirada do aparelho de som automotivo e sua consequente apreensão. não há lei alguma que relate que o som automotivo seja apreendido do proprietário. portanto, é terminantemente proibida a apreensão do som automotivo e sua consequente destruição pelos órgãos públicos, cabendo a nós, usuários, o direito de processar, no caso, o municipio, por danos materiais e pedir o reembolso do valor destruído e ainda, se brincar, processar o municipio por danos morais e abuso do poder público. hsuahsuahsuasuahs

espero ter ajudado um pouco aos users!

excelente post, gostei muito do artigo do promotor, bem objetivo e esclarecedor

ou seja, é proibido qualquer som que não seja pra ser ouvido apenas pelos ocupantes do veículos, resumindo nao pode mais nada heheh

e mesmo o som "interno" tem q ser limitado a 80dB medido a incriveis 7 metros, ou seja, nao pode mais nada

tinha que todo mundo parar de comprar falantes, amplificadores e tudo mais pra trio, aí com a quebradeira do mercado alguma coisa aconteceria, agora quem tem coragem pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos que merecem, infelizmente os que não deveriam acabam tendo o mesmo destino por culpa de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha que todo mundo parar de comprar falantes, amplificadores e tudo mais pra trio, aí com a quebradeira do mercado alguma coisa aconteceria, agora quem tem coragem pra isso?

Eu começo a cogitar tal coisa viu ?

Ter a tranquilidade de porta bem tratada acusticamente , um bom kit 2 way que desça legalzinho e um amp SD250.2 em uma hu original.....

Este será o set do meu próximo carro, já ando cansado de ser marginalizado por conta de gostar de subgrave (mesmo que bem utilizado) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp,

ja que vao ficar fazendo isso, deveriam pelo menos

parar de combrar impostos sobre os equipamentos

que dentro de poucos dias podem ser apreendidos.

e que usa tbm deveria ter mais bom senso, e

nao ficar incomandando, e procurar um lugar mais adequado para fazer suas festinhas ou pra competir

tbm.

o mais, so revolta msm, pagando 100R$ num driver d250, e eles quebrando centenas

sem se tocarem que eles msms pagam pra adquirir equips para as escolas e faculdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefeitura burra, pelo menos poderiam doar estes equipamentos para alguma entidade que fizesse uso.

bando de animal sem cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...