Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

Vóvózinha do Asfalto de cara nova

Recommended Posts

Segue o link com as fotos: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130712&view=findpost&p=2544396

Foi o rolo amarelo da tigre, tipo aquelas esponjas de banho. Essa vai ser a minha parte, não tenho o dom pra pintura. o cara disse que vai aplicar primer em cima da batida de pedra e depois um fundo branco(não perguntei a ele o tipo da tinta, mas eh automotiva; tem uma tinta mais barata que pu, esqueci o nome dela, qdo lembrar posto) e depois a arte dele com outras cores.

nossa clevando vlw mesmo cara

eu vou comprar esse rolinho hj e fazer um teste mas pelo que vi ficou com uma textura bem bacana.

vou procurar um bom pintor tbm.. a tinta vou dar uma pesquisada qual que ficara melhor se é poliester ou PU mesmo

ajudou bastante abração :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAtheus, tu comprou uma strobo de leds neh? Ta controladno via DMX? E sem o DMX (modo SOM), eh eficiente? Ou só funfa bem com o DMX?

opa bloom, rapaiz o negocio é forte mesmo esse meu tem 477 leds de 10mm é impossivel olhar diretamente pra ele rsrs, eu controlo eles com a mesa DMX que da pra fazer cenas e chases bem bacanas até pq não tenho so os strobos tenho tbm lasers, movings, canhões de led vixe é muita coisa... da pra deixar os strobos no automatico ou modo som so que fica uma coisa meio monotona sem muita graça com a mesa da pra explorar bastante o aparelho.. compro a maioria dos meus aparelhos na laserdj eles tem um preço bacana

abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa clevando vlw mesmo cara

eu vou comprar esse rolinho hj e fazer um teste mas pelo que vi ficou com uma textura bem bacana.

vou procurar um bom pintor tbm.. a tinta vou dar uma pesquisada qual que ficara melhor se é poliester ou PU mesmo

ajudou bastante abração :+1

Lembrei o nome da tinta, chamam de Nitro, o litro vermelho dela consegui aqui por 20 reais, enquanto que a branca pu, que eh a mais barata consegui por 40 reais

Compartilhar este post

Link para o post

É o Portaldosom é parceiro é Patrocinador dessa nova Empreitada

Assim que estiver pronta vou em GV ver como ficou.

grande lucindo!!! :rever1:

hehe é com sua ajuda que vamos fazer esse som tocar muuito, e com qualidade []-[]

praticamente todos os finais de semana estamos trabalhando com ela, fazendo ações sociais, serviços de locução, cavalgadas, festas e mais uma infinidade de outros serviços.

semana que vem vou providenciar as barras chatas de cobre para fazer a distribuição de energia dentro do carro pra ficar um visual mais clean e evitar perdas.. os falantes e a t10.9k deve chegar provavelmente semana que vem, até sabado esse som deve estar tocando hehe :vts

hj fiz um reste breve com 2 WPU's 1805 que tenho guardado aqui rapaiz o trem ficou forte viu rsrs to com uma espectativa boa!

abraços

porca garras vou substituir os parafusos

foto0215hr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a pintura? Bota as fotos pra gente

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a pintura? Bota as fotos pra gente

opa clevando eu comprei o rolinho de textura e passei na madeira pra ver como ficava.. gostei pra caramba, ficou do jeito que eu queria o o pintor falou comigo que nao precisa passar o primer se eu quiser posso pintar em cima da batida de pedra mesmo... fiquei meio com duvidas mas ele me garantiu o serviço, deixei pra la rs... Essa semana tenho algumas provas na faculdade, devo mecher com o som bem devagar, fiquei de combinar com o cara o dia pra pintar e comprar o material provavelmente até sexta ja posto umas fotinhas novas de como ta ficando

vi as fotos dos snakes no seu topico, são tesão dimais ahuehauea eu tenho 4 SLX815 parados aki não vendo por nd nesse mundo!! foi o woffer que eu consegui tirar mais som, tocava bem flat com SPL fortissimo e era bonito de ver o bicho excursionando.

so pra matar a saudade

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desses suboes e desses MG, tocam muito

hehe esse mg400 realmente da um medio muito forte!!... pequei um subão e liguei no free air em um canal da machine 4.0 tocnado flat é realmente impressionante a musicalidade dele vou fazer um video depois pra vcs verem gostei dimais do que eu ouvi e to mais ansioso ainda pra colocar os bicho pra muer kkkkkkkkkk [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mg400 é 10 ou 12???

Mas já adianto, vacilou! O Mg300 toca mais forte e com mais qualidade!

Já testamos na showcar e um par de 12mg400 em caixa cornetada num SD1800 tocou beeem menos que um par de 10mg300 em dutadinha num power one!!! E o 10mg300 levou também no timbre!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mg400 é 10 ou 12???

Mas já adianto, vacilou! O Mg300 toca mais forte e com mais qualidade!

Já testamos na showcar e um par de 12mg400 em caixa cornetada num SD1800 tocou beeem menos que um par de 10mg300 em dutadinha num power one!!! E o 10mg300 levou também no timbre!

eu não duvido não bloom.. mas as minhas caixas de medio grave ja estavam prontas ai fui nos 12mg400 mesmo...mas de verdade eu to abismado com o som deles!! to usando uma TA3500 pros 8, o medio ta coisa de loco!! quando o modulo clipa não tem um fi de deus que fica na frente deles aheuahe... eu tenho vontade de escutar o 10mg300, quem sabe daqui uns tempos rs

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus tua f100 é com hidráulico? Pensando em compra uma pickup so o q ta embassado qto eu gastaria e como faria pra fazer ela levantar. Me da umas dicas ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus tua f100 é com hidráulico? Pensando em compra uma pickup so o q ta embassado qto eu gastaria e como faria pra fazer ela levantar. Me da umas dicas ai.

opa solano, a carroceria dela bascula sim.

vou contar minhas historia:

a gente tem essa pickup des do ano de 2000, passaram alguns anos e eu falei pr ameu pai colocar som nela e talz, na epoca tinha 15 anos kkkkkk fiz um projetinho com 2 snakes de 15 slx, meu pai olhou, pensou e falou quer saber eu vou montar é um paredão, blz fiz a caixa e a gente tinha que levantar manualmente :pirou: . por pura sorte conehcemos um vizinho nossa que era mecanico e fazia td tipo de adaptação e ele aceitou colocar a carrorecia pra bascular. rancou a carroceria fora e colocou 2 jimelos bem na ponta do chassi tem um video que eu fiz que da pra vc ver melhor, reforçou toda a calamba com cantoneira fechou o chassi inteiro do carro e os locais onde o piston foi soldado foi muito bem reforçado... tem um aempresa que meche com isso é so vc procurar no youtube LOWAIR eles fazem belos projetos... no meu foi gasto +- 6000 reais, lemnbrando que a minha bomba hidraulica é eletrica e levanta até 3000kg

nessa epoca do video tinha 15 pra 16 anos, em 2.20 minutos tem algumas fotos da carroceria desmontada e as articulações

Compartilhar este post

Link para o post

andei sumido mas to de volta!! sabadão eu e meu parceiro desmontamos a cabine do carro todinha.. como estavamos fazendo muitas cavalgadas com o carro, la dentro tava um lixo.. tinha uns 2 kg de poeira nos carpetes kkkkkkkkkkkkk lavamos td retiramos todos os cabos dos modulos, baterias e a caixa tbm. algumas fotos:

dsc05686xn.jpg

dsc05687u.jpg

dsc05688e.jpg

dsc05689b.jpg

hj se a chuva da uma tregua eu pinto a caixa

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fuçando no seu perfil do youtube ah uns tempão atras vi um paredão de WPU, não interesa vender alguns não? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fuçando no seu perfil do youtube ah uns tempão atras vi um paredão de WPU, não interesa vender alguns não? :D

eu e meu pai estamos montando um minitrio, acabamos de adquirir o carro e assim que acabar com o som da vóvó ja vamos começar a montar o do minitrio, vamos usar 4 WPU's por lado somando as laterais, frente e fundo vamos precisar de 16 hehe.. vou ficar te devendo rs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ja adiantamos bastante essa semana... algumas fotos

caixa com a textura, preparando pra dar a 1ª mão de smalte sintetico preto brilhante

foto0254v.jpg

deixando secar... tempo nao tava ajudando rs

foto0258t.jpg

mangueira de 70mm kkkkkkkkkk

foto0259v.jpg

barras de aluminio para fazer a distribuição de energia

foto0261vx.jpg

serviço cortando até meia noite... algumas cervas pra relaxar pq essa po*** cansa pra caramba kkkkk

foto0265w.jpg

solução que achamos pra cortar a mangueira hahah pasmafaute

foto0267f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais algumas fotos, agora com a camera sony

começando a conectar os cabos

dsc05691s.jpg

dsc05692f.jpg

aterramento bolaado kkkkkk parafuso 17 com porca auto travante e apertamos na maquina pneumatica...viro parte do carro [^]

dsc05694f.jpg

dando acabamento nos fios

dsc05698d.jpg

dsc05699j.jpg

preparando pra pintar os dutos de branco

dsc05701ue.jpg

dsc05702pw.jpg

dsc05703s.jpg

amanha se deus quiser ja vai estar td pronto e tocando... fim de semana eu levo em algum lugar deserto para fazer os ajustes finais

abraços galera hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Matheussom nessas réguas que vc ta usando, eu sabia que cobre era bom condutor agora alumínio é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Matheussom nessas réguas que vc ta usando, eu sabia que cobre era bom condutor agora alumínio é bom?

???? tbm gostaria saber, hehheheh Meu medo dessas barrinha caso caia tipo chave d fenda, chave d boca, etc .... entre essas barras e da akele curto [^]

Compartilhar este post

Link para o post

2 perguntas leigas:

1ª - Não passa energia pelo parafuso que esta segurando essa regua de aluminio para a lataria? Se não, como foi isolado?

2ª - como é feito os calculos desses dutos triangulares e a profundidade desta chata que envolve os woffers?

Valeu...to acompanhando e to babando aqui....rsrsrs...quantos amperes de bateria rola ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...