Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Opinião sobre compra!

Recommended Posts

A tendência pelo Astra é mais pela confiabilidade motor, e um possivel up (turbo).

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em acabamento acho que é superior ao Astra, no nivel do Pug. Mas como carro é inferior aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Inferior?

Outra proposta, outro público...

E sim, inferior. É uma categoria abaixo, na verdade tanto o 307 quanto o astra estão com preços de categorias abaixo, ambos estão na hora de sair de linha...

Compartilhar este post

Link para o post

na mesma linha de pensamento, tive 2 astras. Mas o fato de sair de linha me preocupa para daki uns 3 anos.

O mesmo para o vectra Gt.

vou vender tudo que eu tenho e quem sabe juntar para um futuro carro tipo Cruze Hatch, novo Focus 2012/2013.

Caso eu não tenha $$, no fim do ano vou de GT ou Astra, depende dos preços que conseguir cada um. Tem promoção aqui no ABC da astra preto saindo por 40K.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

gt ouvi falar que já parou a produção.... Enquanto isso astra continua firme e forte, mesmo não sendo lançado o modelo 2012 ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

gt ouvi falar que já parou a produção.... Enquanto isso astra continua firme e forte, mesmo não sendo lançado o modelo 2012 ainda....

Ambos modelos param agora, setembro. (mais ou menos, tirando alguns dias)

Por isso "sobra" nas CSS e se o preço abaixar, terá somente aquele e ponto!

nessa hora depende da conversa.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Punto Essence 1.6 16v + abs, vidros. R$48.000,00.

Está no mesmo nivel em acabamento? Seria uma boa pedida?

Tirou as palavras da minha boca. O Essence 1.4 tá R$39,990.00 aqui em Ribeirão. Deve ter outras configurações que chegam perto desse valor que tens pra gastar. Eu particularmente amo esse carro, se tivesse essa grana iria nele sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Punto é um carro bem apertado, principalmente pra quem anda no banco de trás. Sem falar no porta-malas menor que do palio.

1.4 é pouco pra ele, o 1.6 E-torq ficou até bom!

Eu iria de Astra (consagrado, mecânica confiável, bunitão) ou ainda um Sandero Automático (47k completão em BH)! Apesar de feinho, tenho ouvido falar mto bem desse carro...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desse: Corolla, compensa?

Com certeza compensa, conforto, segurança... só veja a procedência pra não se encomodar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza compensa, conforto, segurança... só veja a procedência pra não se encomodar depois.

O que eu devo checar?

Tenho muito receio de carros usados aqui, a galera não cuida de jeito nenhum, já vi fazerem cada coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nível do carro, cheque se pelo menos o dono fez as revisões programadas, e se fez em CSS (de preferência né).

Fora isso, o básico, corrêia, suspensão, freios, borra no motor...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu devo checar?

Tenho muito receio de carros usados aqui, a galera não cuida de jeito nenhum, já vi fazerem cada coisa.

Como o amigo acima citou, correia, revisões na ccs, dá uma boa olhada na lataria, principalmente no capô e nas portas, verifica bem como estão os pneus, pois tem muito espertalhão que manda diminuir a quilometragem.

E dá uma volta com o carro, repara nos barulhos internos e/ou externos e veja se consegue uma garantia nem que seja de 3 meses, só para dar uma segurança... algumas revendas fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo acima citou, correia, revisões na ccs, dá uma boa olhada na lataria, principalmente no capô e nas portas, verifica bem como estão os pneus, pois tem muito espertalhão que manda diminuir a quilometragem.

E dá uma volta com o carro, repara nos barulhos internos e/ou externos e veja se consegue uma garantia nem que seja de 3 meses, só para dar uma segurança... algumas revendas fazem isso.

Diga-se de passagem, isso É LEI. Ele tem que dar garantia de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, sai do trampo e fui ver o Corolla, já estava fechado o local. <_<

Aproveitei que era caminho e passei na CSS Honda.

New Civic MT LXS 08/08 Cinza 20000km R$46900,00 (Tem amassados no parachoque dianteiro, e na lateral abaixo das portas, mas eles entregam tudo arrumado)

New Civic MT 09/09 Verde 26000km R$52900,00

Ambos com 1 ano de garantia motor e cambio.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, sai do trampo e fui ver o Corolla, já estava fechado o local. <_<

Aproveitei que era caminho e passei na CSS Honda.

New Civic MT LXS 08/08 Cinza 20000km R$46900,00 (Tem amassados no parachoque dianteiro, e na lateral abaixo das portas, mas eles entregam tudo arrumado)

New Civic MT 09/09 Verde 26000km R$52900,00

Ambos com 1 ano de garantia motor e cambio.

Qual o preço FIPE desses carros??

Outro ponto.... Aqui em SP, CIVIC, Corolla.... MT é casamento....

Aqui em SP, Agencia paga 75~80% da FIPE... então eu pagaria, no maximo (se o carro estiver como novo) 90% FIPE..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o preço FIPE desses carros??

Outro ponto.... Aqui em SP, CIVIC, Corolla.... MT é casamento....

Aqui em SP, Agencia paga 75~80% da FIPE... então eu pagaria, no maximo (se o carro estiver como novo) 90% FIPE..

Agora que cheguei em casa, olhei a tabela, estão tudo acima, :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho peguei um Astra na quinta, paguei 43800 com pintura metálica.

http://www.ofertaschevrolet.com.br/site/detalhe-oferta/Default.aspx?id=13524

Dei 22490 de entrada + saldo em 24x sem juros. To curtindo de mais o carro, só é meio beberrão. Mas pisa que o bixo anda, bem mais que o 307 1.6

Abs

Poh, legal essa oferta, ah se eu tivesse essa entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegue isso dando o seu carro na entrada?

Desses 22 e meio, 19 foram do meu Corsa que foi de embrulho.. Pra mim foi negocião, não tem melhor CxB.

Um monte de gente me diz "Ah o Astra vai sair de linha e vai desvalorizar!" E dai? fo**-se, não comprei o carro já pensando em vender e ainda to com um carro que me agrada muito, e o dinheiro que eu perderia com a eventual desvalorização forte pela saída de linha eu "recupero" pois deixei de gastar com juros de financiamento em um outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...