Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Opinião sobre compra!

Recommended Posts

lembrando que no fim das contas o sentra sai muitooooo mais caro, soma ai, manutenção mais cara, valor inicial mais cara, e uma perda muito maior na hora da revenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Xan, O Sentra tem uma suspensão muito dura e o carro e cheio de barulho o resto é excelente. Se o modelo ultrapassado não é problema, o Astra é a melhor opção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, 44k pra 49k? é a mesma coisa né? e todos podem comprar carro em 24x... pqp sei nao ein <_<

Sentra é melhor, mais duro e com manutenção mais cara!

Astra é pra rodar até enjoar e vender! motor que aguenta rodar pelo menos 200mil km sem muitos cuidados sem abrir! não tem comparação com sentra!

Mas a diferença de preço não tem a ver, Arthur. Custo-benefício é custo-benefício, um carro de 150mil pode ter melhor custo-benefício do que um de 20mil! O fato de ser em 24x sem juros eu só citei como um bônus, porque mesmo em situação normal, o Sentra é muito mais carro que o Astra.

Acho que tá tendo uma confusão do que é bom custo-benefício, e do que é um carro barato. O Astra é um carro mais barato do que o Sentra em todos os sentidos, inclusive na qualidade... A manutenção mais cara é verdade, mas é o único contra do Sentra em relação ao Astra. Em compensação, você recebe um carro muito superior, mais completo, mais seguro e mais atual, com motor notadamente robusto, por pouco a mais que o Astra. A diferença na manutenção não pesa tanto frente a tantas qualidades a mais, em minha opinião.

Mas se a grana tá apertada, o barato Astra talvez seja melhor opção, mesmo sendo um carro inferior.

Discordo Xan, O Sentra tem uma suspensão muito dura e o carro e cheio de barulho o resto é excelente. Se o modelo ultrapassado não é problema, o Astra é a melhor opção mesmo.

rjrmotta, realmente a suspensão é dura, mas aí vai de preferência. Em compensação, ele segura muito bem nas curvas, eu prefiro suspensão assim (a do Cerato também é bem dura). Quanto aos barulhos, aí não sei, tenho três conhecidos que tem Sentra e não tem problemas com barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a diferença de preço não tem a ver, Arthur. Custo-benefício é custo-benefício, um carro de 150mil pode ter melhor custo-benefício do que um de 20mil! O fato de ser em 24x sem juros eu só citei como um bônus, porque mesmo em situação normal, o Sentra é muito mais carro que o Astra.

Acho que tá tendo uma confusão do que é bom custo-benefício, e do que é um carro barato. O Astra é um carro mais barato do que o Sentra em todos os sentidos, inclusive na qualidade... A manutenção mais cara é verdade, mas é o único contra do Sentra em relação ao Astra. Em compensação, você recebe um carro muito superior, mais completo, mais seguro e mais atual, com motor notadamente robusto, por pouco a mais que o Astra. A diferença na manutenção não pesa tanto frente a tantas qualidades a mais, em minha opinião.

Mas se a grana tá apertada, o barato Astra talvez seja melhor opção, mesmo sendo um carro inferior.

rjrmotta, realmente a suspensão é dura, mas aí vai de preferência. Em compensação, ele segura muito bem nas curvas, eu prefiro suspensão assim (a do Cerato também é bem dura). Quanto aos barulhos, aí não sei, tenho três conhecidos que tem Sentra e não tem problemas com barulho...

sim claro, esqueci da parte que falei custo-beneficio! sentra é um excelente carro sem sombra de duvidas, mas não sei se é o melhor custo beneficio pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

off sobre o sentra:

meu primo tem um automatico, depois de 6 meses até hj, 18 meses, ja foi p/ CSS 3 ou 4 vezes por causa do cambio!

Acontece com todos os carros! Depende do azar do dono.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

off sobre o sentra:

meu primo tem um automatico, depois de 6 meses até hj, 18 meses, ja foi p/ CSS 3 ou 4 vezes por causa do cambio!

Acontece com todos os carros! Depende do azar do dono.

abs!

infelismente não temos mais carro que isso não aconteça, de gol a corolla, comprar carro 0km é sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro, esqueci da parte que falei custo-beneficio! sentra é um excelente carro sem sombra de duvidas, mas não sei se é o melhor custo beneficio pra mim

Então Arthur, quando falei do Sentra e seu custo-benefício, me referi no sentido "valor gasto -> carro recebido"! O Astra tem um bom custo-benefício, se eu tivesse um teto de 44mil pra gastar, ele seria uma opção muito possível, mas esticando um pouco mais eu pegaria o Sentra.

No fim, cada um tem suas prioridades né []-[]

Sentra???????????? AHaHOaIiahaHa po*** xan...

haushuashusahuashuashusahusahuas que que tem, biba?? Sentra é excelente ein! huashusahusahuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

hummmmmm :legal:

Caraio Bryan! Tu parece um mudinho! So posta Emoticons, quando nao é um "Hmmmmm" "hihihi" hAEUhaeUhaEUheuaehueh

Desculpa ai a indelicadeza... Foi so uma constataçao curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

se você não ligar pra consumo... meu amigo comprou um vectra collection, 0km, automatico, faz 3.5km com litro de cana, claro vai melhorar um pouco, mas não muito né?

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬

usa mesmo motor que o astra..

não quer dizer que é o mesmo carro...

que tenha o mesmo desempenho, consumo, espaço, conforto... acho que são carros diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

O Astra é um dos melhores custo x benefício sim, e ta saindo em 24x sem juros.

O Vectra é quase um Astra, usa o mesmo motor e plataforma, muda o visual.

O entre-eixos é igual ao da Zafira.

Edit: Isso o Vectra sedan, se for o Vectra GT aí até a distância entre-eixos é igual ao Astra.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto NEM UM POUCO dos carros at da gm... sério, MUITO ruim!

É um cambio forte, confiável... Mas extremamente burro e lerdo... Além de fazer parecer que está andando com 500 kg no porta malas!

Faz o carro parecer 1.4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto NEM UM POUCO dos carros at da gm... sério, MUITO ruim!

É um cambio forte, confiável... Mas extremamente burro e lerdo... Além de fazer parecer que está andando com 500 kg no porta malas!

Faz o carro parecer 1.4

esse meu amigo que comprou o vectra collection levou pau de um mille economy na cidade kkkk ficou muito puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra é um carrão em.. só que com o fim da produção e o nipe do carro, acho que a desvalorização dele vai ser bem maior que a do astra..

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra é um carrão em.. só que com o fim da produção e o nipe do carro, acho que a desvalorização dele vai ser bem maior que a do astra..

O astra eu duvido que desvalorize mais...

Já está extremamente desvalorizado... Se perder 3 mil no valor quando sair de linha vai ser muito...

Compartilhar este post

Link para o post

O astra eu duvido que desvalorize mais...

Já está extremamente desvalorizado... Se perder 3 mil no valor quando sair de linha vai ser muito...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa situação parecida, AstraX307xFocus e até um i30.

Desisti da compra pasmafaute

Vou guardar a grana e esperar mais um pouco.

Astra = Velho cansado, meu pai teve um é legal mas não dá mais aquele T

307 = eu gosto, mas se já desvaloriza só pelo ano imagina quando sair o modelo novo

Focus = não gostei do 1.6 e dos itens que vinham e era mais caro que os 2 acima.

i30 = vou ver em novembro, o cara da concessionária me recomendou indiretamente a comprar final do ano pois os preços vão baixar.

:legal:

tambem acho o i30 a melhor opcao no momento

focus eu andei e achei manco demais

astra eh uma boa compra mas ta muito ultrapassado

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o carro pra fazer a revisao de 40000km ai fui pegar agora a tarde, aproveitei e passei na CSS Hyundai que é do lado.

i30 manual por R$62.900,00 [""] e nem era Branco, kkkk

Qual o valor do i30 por ai?

Edit:

Esqueci o automático ta por R$70.000,00

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

não quer dizer que é o mesmo carro...

que tenha o mesmo desempenho, consumo, espaço, conforto... acho que são carros diferentes

to falando do consumo, galera fala que astra faz 6 no alcool e vectra 3... num é pra tanto né!

Compartilhar este post

Link para o post

to falando do consumo, galera fala que astra faz 6 no alcool e vectra 3... num é pra tanto né!

O Astra da mãe de meu amigo fazia isso aí, 6km/l no álcool, as vezes menos, as vezes mais. Agora o Vectra é exagero, faz próximo do Astra também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...