Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Opinião sobre compra!

Recommended Posts

Gostaria de saber a opinião de voces se valeria a pena comprar esse carro.

Astra Hatch 2.0 11/11 - 0KM - R$48.980,00

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tabela fipe não vende carro, veja na tua região... ex, compre um jornal e veja o valor dos carros, nada de internet, webmotors, etc, eles são sem noção.

Aqui no RJ (fabrica da peugeot), um 207 não vale nada 1 ano depois, 2 anos depois então, pior ainda, 5 anos, o carro sai de graça, o pior de tudo é o CUSTO de manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

tabela fipe não vende carro, veja na tua região... ex, compre um jornal e veja o valor dos carros, nada de internet, webmotors, etc, eles são sem noção.

Aqui no RJ (fabrica da peugeot), um 207 não vale nada 1 ano depois, 2 anos depois então, pior ainda, 5 anos, o carro sai de graça, o pior de tudo é o CUSTO de manutenção!

Entendi.

A questão é, qual carro 0km eu encontro nesse valor com o mesmo nivel de acabamento, etc?

Astra, R$48.980,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, acho que Astra vc consegue mais barato.

Esses dias atrás vi um tópico de um user que saiu de um Sandero e conseguiu um Astra 0km por 44.000 com todos opcionais mais uns brindes da concessionaria ainda (piloto automatico e sensor de estacionamento se eu nao me engano)

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

A questão é, qual carro 0km eu encontro nesse valor com o mesmo nivel de acabamento, etc?

Astra, R$48.980,00?

Vi anúncio de 44900... com piloto automático.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a concorrencia aqui em Manaus, tem 3 concessionarias, ai eles meio que fazem um cartel dos preços.

Não tem pra onde correr.

Acabei de ligar em outra, tá R$49.990,00.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a concorrencia aqui em Manaus, tem 3 concessionarias, ai eles meio que fazem um cartel dos preços.

Não tem pra onde correr.

Acabei de ligar em outra, tá R$49.990,00.

ah, acho q o frete é mais caro... um pouquinho mais longe, né? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa situação parecida, AstraX307xFocus e até um i30.

Desisti da compra pasmafaute

Vou guardar a grana e esperar mais um pouco.

Astra = Velho cansado, meu pai teve um é legal mas não dá mais aquele T

307 = eu gosto, mas se já desvaloriza só pelo ano imagina quando sair o modelo novo

Focus = não gostei do 1.6 e dos itens que vinham e era mais caro que os 2 acima.

i30 = vou ver em novembro, o cara da concessionária me recomendou indiretamente a comprar final do ano pois os preços vão baixar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então, Astra ou 307 ou Algum no mesmo nivel?

+ 2k pega um Focus, particularmente muito mais carro e uma melhor revenda.

O Astra ta meu carinho por aí mesmo, mesmo tendo um design arcaico é um bom carro.

Ou aguarda mais um pouco e pega o novo Polo 2012 que de série ja é completasso (ABS + Airbag).

Compartilhar este post

Link para o post

R$49.000,00 já está no limite que eu posso pagar.

O Focus ta saindo a R$55.990,00.

A briga fica entre 307 x Astra mesmo, não há mais possibilidades nessa faixa de preço.

Tendência está sendo o Astra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro o astra!

Tiramos um semana passada por 46,500... Completo + couro + piloto

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro o astra!

Tiramos um semana passada por 46,500... Completo + couro + piloto

sampa p manaus muda nada né hauhsuhauha

lá é mais caro mesmo , eu ia de astra ! tenho medo de PUG .

Compartilhar este post

Link para o post

Astra vs Pug...

Astra: Bebe mais, mais confiável, manutenção mais barata (BEEEM mais) e anda mais.

Pug: Bebe menos, controvérsias quanto a confiabilidade, manutenção na média do mercado (bem mais que astra) e anda menos.

O astra é muito mais carro pelo valor, você compra um carro 0 km e paga manutenção de popular (até menos), mas está com visual cansado. Eu ainda gosto do design dele, mas muita gente acha feio e velho. Pug é atual, mas eu prefiro muito mais um astra mesmo em design.

São carros diferentes, apesar de concorrentes tem características próprias muito claras, não são dois carros para se ficar em dúvida. Tem que definir o que quer comprar, apenas um deles vai te atender perfeitamente. Para juntar as características dos dois, só com uns 10 mil a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...