Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Ajuda na hora da compra! - COMPRADO!

Recommended Posts

Gui, eu vi uma foto de um Tiida vermelho com rodas pretas, molas e xenon. Sério mesmo, o carro ficou bonito!

Essa é a idéia Xan, meu carro é preto.. nao vou colocar nem pelicula, vou pintar as rodas de preto fosco (tinha um na css e achei animal) + xenon 4300k em tudo + mola esportiva + o meu pseudo SQ com alguns ups!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns gui! ótima compra!

edit: vendeu seu carro onde? (curioso hehe)

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns gui! ótima compra!

edit: vendeu seu carro onde? (curioso hehe)

PH, vendi no facebook! hahaha

Sério, um dia de bobeira coloquei o anuncio e um amigo meu passou pra um conhecido que ficou com o carro.

Foi até rapido (na semana depois do encontro).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, mesmo gostando do Focus, pra eu pegar um que oferecece pelo menos o airbag e o abs desse, me pediram 56 mil.. achei mta grana. Queria gastar ate 45 mas como consegui a taxa zero e eu tinha o valor da entrada, deu pra esticar esses 4 mil e pegar o TOP. Pra quem tá saindo de um Gol que só tinha AC, me sinto dentro de uma Meca igual a do mopar! hahaha

Agora muda essa assinatura!! Dá até azar deixar esse Gol escrito aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiida Top fica ate apresentavel. Tem saias laterais maiores e tal.

E com esses equipamentos... Com certeza seras feliz!

Parabens!

Esses dias na entrada de um Drive-Thru reparei no painel de um. Aparentou sem bem legal... É emborrachado ou macio o painel do Tiida Gui?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiida Top fica ate apresentavel. Tem saias laterais maiores e tal.

E com esses equipamentos... Com certeza seras feliz!

Parabens!

Esses dias na entrada de um Drive-Thru reparei no painel de um. Aparentou sem bem legal... É emborrachado ou macio o painel do Tiida Gui?

Abs

O acabamento do Tiida SL é muito bom!!! Destrói a concorrência!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu sempre recomendo Tiida, só não tinha postado no seu tópico.

Tiida SL MT é show, preto então, fica bem legal. Eu não acho um carro lindo, mas é legal sim nessa cor.

O melhor de tudo, completão. A/C Digital, teto, etc. E nada como bancos em couro originais, não aqueles colocados em CCS.

Sempre passo no site da Nissan pra ver as ofertas e realmente valor do SL é 54 mil, por R$ 49 mil e financiamento sem juros não tem nem que ficar na dúvida.

Parabéns pela ótima compra (bom saber que ainda temos consumidores sensatos).

BONUS

Pra quem gosta de Nissan agora série limitada do Sentra SL sem lanternas xuning e interior bege.

sentra-un-1g.jpg

sentra-un-2g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Interior bege o cara compra só uma veiz na vida..

Mais nas fotos é bonito..

Compartilhar este post

Link para o post

Interior bege o cara compra só uma veiz na vida..

Mais nas fotos é bonito..

O interior de meu carro é bege, e se for pra comprar outro, compro bege de novo :D Se tiver branco então, compro branco! sauhasuhuashuhsahusa

Pra ilustrar:

bmw-7-series-steinwa-3_800x0w.jpg

:rever1:

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o pé atrás com o Tiida antigo ... mas esse novo tá gostoso pacas de dirigir! Meu amigo tem o TOP, com aqueles esquemas de chave presencial, teto solar, etc. O espaço pra quem fica no banco de trás é animalmente gigante! Suspensão muito macia e motor silencioso. E anda bem mais que o anterior (não-flex).

Eu achei uma bela compra. Agora só falta colocar as cornetas nas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Interior bege é discutível (quem não lembra dos monitores e teclados antigos encardidos), eu prefiro um Sentra preto com interior em couro preto (pra quem gosta tem o Sentra da cor da modinha agora, branco).

As lanternas traseiras xuning é que não tem jeito, o Fusion já abandonou e tomara que todos Sentra venham igual a esse Unique.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, eu estava com medo de ter feito uma cagada mas vi que todos compartilham a mesma opiniao que eu.. nem sempre podemos comprar um carro só pela beleza, mas sim, por tudo que ele oferece.

Hoje comprei o primeiro Up - Xenon 4300k para farol baixo!

Prox. passo é vender meu kenwood retrátil pra comprar um dvd 2Din e assim vamos.

Noise, tu me ajuda a fazer um DIY pra montar a corneteira com 12 corneta do pânico, 2 ST e 1 bomber de 10" na caixa litrada? ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Por < 50.000 é realmente um excelente negócio. Como vc disse se vc se acostumar com o design do carro tá excelente.

Eu não compraria.

Mas parabéns pela compra, boa sorte, felicidades e não esquece de postar as mal criações pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, to feliz.. peguei o carro hj final do dia e amanha levo ele pra minha casa. Primeira viagem, 600km mais ou menos.

Pelo pouco que andei, gostei MTO. Mto confortavel, direcao direta e precisa alem de um bom motor. Os bancos sao mto bons, confortaveis e abraçam bem nas curvas.

Amanha depois da viagem, posto um review mais completo e vou dizendo os pontos positivos e negativos do carro.

Duas fotinhos porcas so pra nao deixar ninguem aguado.

Abraços

dsc03787u.jpg

dsc03788uc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parabens sempre simpatizei com este carro,e sou fã da nissan tanto q aqui em casa são 4 frontier heheheheheh,boa sorte com sua maquina :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola esse carro, a cor preta é a que mais combina com ele. Com certeza pelo valor pago é disparado a melhor opção.

PS. As garagens das casas são todas assim, abertas?

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola esse carro, a cor preta é a que mais combina com ele. Com certeza pelo valor pago é disparado a melhor opção.

PS. As garagens das casas são todas assim, abertas?

Deve ser um condominio!

Show de bola o Tiida, comprou o melhor carro por esse preço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um condominio!

Show de bola o Tiida, comprou o melhor carro por esse preço!!

Creio que seja um condomínio, é que aqui não é comum as garagens só com cobertura, mesmo em condomínio. Bacana que todas casas parece que seguem o mesmo padrão.

Quanto ao Tiida, eu achava a frente esquisita no começo, mas depois acostumei e agora to gostando bastante. Eu curto muito esse carro, meu cunhado que mora em BC também tem um SL preto MT e quando vou pra lá sempre andamos com ele.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela caranga

49k com 60% de entrada e o saldo em 24 sem juros?

vc comprou o sl com cambio manual?

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela caranga

49k com 60% de entrada e o saldo em 24 sem juros?

vc comprou o sl com cambio manual?

Isso mesmo Gutto.. SL MT e o esquema do plano foi esse mesmo.. mas parece que dei sorte, na mesma css agora nao tira por menos de 52.

Bom, depoiis de viajar 600km, to mais feliz ainda.. mto conforto, além de ter me surpreendido o desempenho do motor (pra mim é superior ao i30 AT da minha mae) e economia. PElas minhas contas, fez perto de 15km/l. O meu antigo gol, mesmo que nao fosse parametro para nada, nao conseguia fazer 10!

Pontos fracos : Falta de USB no som (sistema original mto bom, tweeters na coluna mas o usb e o controle no volante fazem falta) e tambem a posiçao do computador de bordo, dificulta a visualizaçao.

No mais, vou att o topico conforme for percebendo as coisas boas e principalmente as ruins pra todo mundo ficar antenado caso tenha interesse pelo carro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...