Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SparxxD

Trocar Player Pioneer DEH-6080ub por DVD DVH-7380AV

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Estou pensando em trocar meu CD Player Pioneer DEH-6080ub (golfinho) por um DVD Pioneer DVH-7380AV (com tela de 3")

 

O motivo da troca seria pq meu CD já está bem usadinho (3 anos), ai estava a fim de pegar algo novo.

 

O que acham? Vale à pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser ver dvd numa tela de 3", vale a pena, se quer algo a mais que isso esqueça.. Vai estar andando pra trás em todos os sentidos que possa imaginar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser ver dvd numa tela de 3", vale a pena, se quer algo a mais que isso esqueça.. Vai estar andando pra trás em todos os sentidos que possa imaginar.

 

 

kkkkkkkkkkkk

 

Que isso! hasuahsushuas

 

Vai sem medo, so verifica se vc vai precisar das saidas rca, pq se n me engano ele so possui 2 pares, e o 6080 possui 3 pares, mas no resto e no quesito qualidade, ele nao é nada diferente do seu atual player!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser ver dvd numa tela de 3", vale a pena, se quer algo a mais que isso esqueça.. Vai estar andando pra trás em todos os sentidos que possa imaginar.

 

rapaz, a fraze faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende.. vc usa o EQ do 6080 ou usa pre-definido?

 

vc usa qtas saidas RCA e qual voltagem? do 6080 se nao me falha a memoria sao 3x 4v, e do dvd é 2x 2v, ou estou engando?

 

saida usb de traseira vai pra frontal ( EU odeio usb frontal)

 

de resto, tem td pra ser igual o som, vantagem q o dvd é mais bonito, tela + bacana e le dvd..

 

 

eu gostava do 6080 q eu tinha.. era basico, mas nao deixava na mão :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

Estava pensando em trocar pois meu CD já está meio velhinho (mas funciona heheheh)

 

Faz muita diferença RCA 2v para RCA 3v??

 

Vou usar apenas 2 pares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

Estava pensando em trocar pois meu CD já está meio velhinho (mas funciona heheheh)

 

Faz muita diferença RCA 2v para RCA 3v??

 

Vou usar apenas 2 pares

só por beleza mesmo e por passar video que trocaria um 6080 nesse dvh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser ver dvd numa tela de 3", vale a pena, se quer algo a mais que isso esqueça.. Vai estar andando pra trás em todos os sentidos que possa imaginar.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

Estava pensando em trocar pois meu CD já está meio velhinho (mas funciona heheheh)

 

Faz muita diferença RCA 2v para RCA 3v??

 

Vou usar apenas 2 pares

se queres qualidade, pq não trocar por um kenwood excelon ou alpine(tem alguns na faixa de 500, 600 reais? seria muuuito mais vantagem, afinal dvd se assiste em casa,rsrs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

 

se queres qualidade, pq não trocar por um kenwood excelon ou alpine(tem alguns na faixa de 500, 600 reais? seria muuuito mais vantagem, afinal dvd se assiste em casa,rsrs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se queres qualidade, pq não trocar por um kenwood excelon ou alpine(tem alguns na faixa de 500, 600 reais? seria muuuito mais vantagem, afinal dvd se assiste em casa,rsrs

abs

realmente DVD só em casa, coloquei um no meu carro e é até bacana isso pq é tela de 7", mas não é lá essas coisas, semana que vem pego um player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm sai de um dvd pioneer pra umbplayer alpine... sou muito mais feliz!!!!

 

Eu ja tive um DVD no carro, e digo fica bonito que é uma beleza, mas é aquela coisa, o gosto é seu. Você que sabe se vai por ou não, mas eu aconselho não colocar. dvd geralmente baixa qualidade de áudio, pelo menos o meu baixou. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um tópico IGUAL lá na seção GERAL (acho eu) discutindo exatamente sobre esta linha DVH e a engambelação que ela é

faz uma busca e tome um susto

hehehehe

 

se fosse os MVH, até tudo bem, mas DVH, nops!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente DVD só em casa, coloquei um no meu carro e é até bacana isso pq é tela de 7", mas não é lá essas coisas, semana que vem pego um player.

 

 

eu tbm sai de um dvd pioneer pra umbplayer alpine... sou muito mais feliz!!!!

tb to saindo de um DVD pra um player "básico"

 

sômo tudo um bando di loooco!

:pirou:

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

tem um tópico IGUAL lá na seção GERAL (acho eu) discutindo exatamente sobre esta linha DVH e a engambelação que ela é

faz uma busca e tome um susto

hehehehe

 

se fosse os MVH, até tudo bem, mas DVH, nops!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tROCAR AS PASTAS É UMA LUTA, QUANDO VC TROCA DE DVD ELE REINICIA O PEN DRIVE OU SEJA NÃO MEMORIZA A ÚLTIMA MÚSICA CARA É PÉSSIMO RECEBI O MEU HJ E JÁ VENDI, SEM CONTAR QUE É LENTO NA LEITURA DO DVD E DO PEN DRIVE! CUIDADO NESSA DE PIONNER É PIONNER EU DEVERIA TER COMPRADO O BUSTER DE 7" MUITO MELHOR! O DE 7" DA PIONNER DEVER SER BOM, MAS ESSE DE 3 NÃO PRESTA, MAS EU REFORÇO NÃO ME REFIRO A QUALIDADE DE IMAGEM E DE SOM, ME REFIRO A NAVEGAÇÃO DO APARELHO! Q É PÉSSIMA A PIONNER ERROU MUITO NESSE APARELHO DVH-7380AV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente DVD só em casa, coloquei um no meu carro e é até bacana isso pq é tela de 7", mas não é lá essas coisas, semana que vem pego um player.

 

Eu vou fazer um downgrade forte no meu set e a primeira coisa que vai sumir é poorra inutil do dvd....não serve pra nada !

 

Nunca assisti bosta nenhuma nele , só vale pela qualidade de audio boa do avh-p4280dvd - 2 din 7", de resto é excelente chamariz de ladrão e uma merrda² para operar , pois voce tem de tirar os olhos do transito para ver o que vai fazer no player.

 

Chega ! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho DVD 2din e não acho ruim não...

 

Escuto muitos DVDs ao vivo...e a qualidade de audio é excelente...sem dizer a interatividade..

 

minha HU é um Excelon DDX8032BT....pra mim está mais do que perfeito...acho muito melhor que cd player convencional... :legal:

 

mais esse Pioneer de 3" ja mechi em um tbm...e não gostei nem um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, tem um camarada daqui que quer comprar o DVH da Pioneer!

 

Já estou encaminhando o tópico para ele desistir! :blink:

 

Abs, :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...