Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lacerda

Qual mid-bass comprar para substituir 5" e 5x7

Recommended Posts

Pessoal, chegou aqui no distribuidor da minha região os mid-bass novos NAR modelo de 6.5" CW-3 por 90,00 o par. Vi também la em estoque um par do modelo KW-6501 de kevlar por 125,00.

Pois bem, ai que está a dúvida. Eu pretendia comprar 2 pares do CW-3, que vão ser acompanhados do TW NEO-5015. Mas andei pesquisando e vi que o mid em kevlar tem uma qualidade de áudio melhor, timbre melhor em relação ao de polipropileno.

Então:

4 CW-3 + 2 TW

ou

2 ou 4 KW-6501 + 2 TW

?

Como é de uso residêncial, acho que nao vou notar tanta diferença assim de um pro outro não ne?

O amp pra tocá-los é um roadstar 4500-nx, usando 2 canais. Os outros 2 são dos 6x9.

A HU é um MVH-7350.

Atualmente como falantes frontais uso dois de 5" nar, dois 5x7 h-buster e os 2 TW NEO em uma caixa de 6L brutos.

Vou fazer uma nova caixa para os mids com 15L brutos. É suficiente? É o maximo que consigo fazer, pois o espaço aqui é pequeno.

Fotos=

NAR CW-3

6r59mw.jpg

NAR KW-6501

21biwzr.jpg

valewww :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse nar kevlar ta barato ein?

É por causa que é pela a distribuidora ai sai mais barato :legal:

Lacerda eu pegaria 4 Kw-6501 Além de mais bonito terá maior área de cone e ficará mais bonito ! até da pra corta eles em 90hz que fica pakas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lacerda eu pegaria 4 Kw-6501 Além de mais bonito terá maior área de cone e ficará mais bonito ! até da pra corta eles em 90hz que fica pakas :legal:

se fosse aqui compraria fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

esse nar kevlar ta barato ein?

É pq compro no distribuidor, ai o preço é filé. Por isso comprei 4 dos novos subs, pq o preço foi bom.

Agora quero pegar os mids.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vou ver se ele tem os 4 kit kevlar, pois só vi um par la. Caso nao tenha, vai no CW-3 mesmo.

valew

Compartilhar este post

Link para o post

É pq compro no distribuidor, ai o preço é filé. Por isso comprei 4 dos novos subs, pq o preço foi bom.

Agora quero pegar os mids.

pô cara compensava vc revender.

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara compensava vc revender.

E de quebra por um precinho bem camarada pros irmãos de fórum! :vts

Mas sério, esse mid da NAR tá com preço quase inacreditável! Mesmo que fosse de outro material já estaria com preço bom, agora o bagulho é em kevlar rapáz!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, realmente seria bom eu revender, mas tempo é complicado para eu dar conta de tudo. E tbm a demanda concerteza ia ser bem grande, sendo que não chega em mãos do distribuidor aqui quantidades muito grande.

Voltei de la agora a pouco, e errei no modelo dos mids.

O de cone em poli é N.A.R.650-CW-2 e é os mesmo 90,00 o par.

E melhor ainda, o de kevlar que falei, o KW é o mais antigo, o que tem la ja é o mais novo N.A.R. 600-CW-3 e custa 120,00 o par. Só tem um par desse de kevlar, por azar dei viagem perdida, pois la só passa VISA e tava com o Hiper Card só em mãos :(

Segundo ele, chega mais essa semana, mas vou garantir logo o par que tem la amanhã.

valew

Editado por Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fui seco no site da NAR pra ver se via esses novos alto-falantes, mas o site está desatualizado!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fui seco no site da NAR pra ver se via esses novos alto-falantes, mas o site está desatualizado!

[^]

O kevlar é exatamente esse do link = http://www.diyaudio.com.br/p/kit-baubo.html

No diyaudio eles chamam de KIT-BAUBO.

É pq nao tenho espaço aqui, pq se tivesse eu faria 2 caixas dessas com 2 mids e 1tw em cada. Ai tem o projeto todo dela.

valewww

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Já estamos mudando o site inteiro.

O problema é que estamos mudando a linha e ainda não temos todos os produtos finalizados.

Esta semana estamos sltando os novos subwoofers de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos mudando o site inteiro.

O problema é que estamos mudando a linha e ainda não temos todos os produtos finalizados.

Esta semana estamos sltando os novos subwoofers de 8".

po demorou hein, espero que com preço bom, ai sim vou ter interesse...

se puder mandar mp com preço aproximadamente e onde posso encontrar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 par ontem pessoal, luxo d+++ esses kevlar... liguei um aqui solto fora da caixa, a definição do audio é muito melhor em relação aos com poli, sem contar que a estética é show.

Fiz a caixa ja também, ficou com 21L brutos com essas medidas: A=100cm X L=16cm X P=20cm. A caixa ta selada. Recomendam por algo dentro tipo lã ou espuma? Manter selada mesmo ou com um duto pode ficar melhor?

Fotos dos mids=

2i28nmf.jpg

Caixa sem a muldura=

2iiubzb.jpg

Caixa com moldura e os mids=

25a3k03.jpg

Ficou legal a caixa?

valewww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...