Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fveiga

[Recomendação] - H.U. BB

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Hoje possuo no meu carro um pioneer 7980 que me atende muito bem. Tem USB bons ajustes e boa qualidade de som.

O problema é que de nada, ele começa a apagar, tem hroas que voce tira a frente e quando coloca de novo ela nao funciona (precisa de um reset) e tem hroas que voce esta andando e ela fica apagando (sem desligar o radio). Enfim, já foi para assistencia (tanto autorizadas quando não autorizadas) umas 5 vezes e sempre que vai, volta bem mas deposi de um tempo os defeitos voltam a aparecer.

Já, inclusive, foi trocado o cabo flat que vai no chassis do radio e refeitas as soldas (ultima vez) mas agora esta voltando a apresentar o defeito de colocar a frente e não funcionar e ser necessário um reset.

Minha pergunta é, na epoca paguei 400 reais neste radio (uma promoção do submarino, ou preço errado). Consigo achar algo bom (que tenha uma boa qualidade de som) e me possibilite em um futuro colocar um modulo, um kit 2 vias e um sub em uma faixa de preço de no maximo 500 reais?

Não precisa ter CD, só ser algo equivalente ao meu pioneer velinho.

Obrigado, desde já.

Abraços

Postado em

O que você precisa é de um player com no mínimo 2 pares de saída rca....

Escolha qualquer pioneer linha 5 para cima (que comece com 5) e leia as funções dele, todos tem mais ou menos a qualidade, a diferença será no número de regulagens possíveis. Veja se acha que vale a pena pagar a mais pelo o que a linha superior vale a faça sua compra. Se quer algum semelhante ao seu, procure a linha 7.

Eu orçaria do Paraguai...

Postado em

Vlw pelo help ai galera... darei uma olhada neste modelo Daniel, muito obrigado.

Olhando hoje no submarino encontrei este dvd da bravox:

http://www.submarino.com.br/produto/13/23375010/dvd+automotivo+bvx-d935u+lcd+3,+usb,+aux.front,+saidas+rca+-+bravox#

Sou meio preconceituoso com essas marcas (tipo bravox e talz). Mas olhando as funções dele tem entrada auxiliar (tv digital acredito) e é o único que encontrei que tem saida exclusiva de sub-woofer.

Alguem conhece ou tem alguma experiencia com ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...