Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hellmind

O que há de opções no mercado em kit duas vias?

Recommended Posts

Postado em

Mal acabei de instalar o subwoofer e o amplificador no carro e já me empolguei de trocar os falantes das portas, o meu set atual esta muito ruim na faixa dos médios (mid + tweeter original). Eu sei que é questão de acerto (xover em um ponte melhor de corte, zobel ou notch filter) mas estou sem tempo para faze-lo agora. O que vale a pena, novo ou usado, em kit duas vias hoje em dia? Pretendo fazer a aquisição no final do mês, ou vou segurar as finanças para trocar o CD player por um DVD no próximo mês, depende do desespero em fazer o som tocar melhor.

Postado em

Dentro destes, qual vale mais a pena? Até gostaria de montar um com tweeter residencial, mas pela falta de tempo infelizmente eu não teria como fazer o acerto.

Postado em

Dentro destes, qual vale mais a pena? Até gostaria de montar um com tweeter residencial, mas pela falta de tempo infelizmente eu não teria como fazer o acerto.

Compra um crossover de um kit e escolhe o resto.

Por exemplo: mid do cs60d, x-over NAR e tw Alpine xt19. [¨] hehehe!

Postado em

Cara, eu tava com a mesma dúvida que vc a um tempo atrás. Por essa faixa de preço, eu recomendo o Hertz esk 165, se vc procurar bem acha por um preço legal, e muita gente fala bem dele por aqui, muita gente mesmo. Não é um kit de entrada da hertz, e empurrado por um bom amp não deixa nada a desejar. Estou muito satisfeito com o meu. Abraço!

Postado em

Esta Audioschulz é confiável? Fiquei bastante tentado pelo Helix E62C.

Clayton, se estiver com o kit ainda e optar em deixar a compra do DVD mais para frente, converso com você em breve.

Eu não estou em busca de um kit "boomy", não precisa descer tanto. Busco um kit que toque correto e equilibrado, respondendo bem a partir de 70Hz na porta já estou contente.

Postado em

tinha uns diamond antigos nos classificados, e sempre aparecem uns mb quart antigos.

EU iria nos kits top de antigamente, que andam desvalorizados, e tocam bem mais que muitos que estão na moda.

Postado em

Clayton, se estiver com o kit ainda e optar em deixar a compra do DVD mais para frente, converso com você em breve.

Eu não estou em busca de um kit "boomy", não precisa descer tanto. Busco um kit que toque correto e equilibrado, respondendo bem a partir de 70Hz na porta já estou contente.

na espera irmão , valeu!!!!!!

Postado em

Tua cx tá cheia...

E daí Hellmind.

Kra, tenho:

- Diamond M551 NOVO, com detalhezinho em um mid, por R$550+frete;

- JL VR600CSI, NOVO, por R$550+frete;

- ou, se quiser, Diamond M351, usado, perfeito estado, tenho td, por R$400+frete.

Aguardo

Rony

Postado em

tenho um novinho por 300 realetes qualquer coisa mp!!!!! referencias : diego alves, daran, tugaria, rweq, andretti,newcarcustoms,....

Te indicaria esse do Clayton, excelente CxB.

abs

Postado em

Claro que é confiável , ela é que importa e distribui os produtos Helix para o nosso Brasil .

muitos user daq já adquiriram produtos com a AudioSchulz , inclusive eu .

Postado em

nessa faixa de preco vc compra sim coisa boa

morel maximo

hertz esk

audiophonic

mohawk

fosgate

:legal:

Vale apena incluir nesta lista os kits Helix B62C e o E62C .

:legal:

Postado em

Agradeço à todos que colaboraram com sugestões. Repensei sobre o assunto e vou dar prioridade à troca do player, sendo que o kit vou adquirir no final do ano se as minhas contas andarem conforme o planejado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...