Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Bateria MaxPower AGM presta ????

Recommended Posts

Galera,

 

Já pesquisei eu não encontrei nada sobre baterias MAxpower AGM .

 

Encontrei tópicos sobre a maxpower convencional e comunzona com manutenção ,

 

mas nada absolutamente sobre as AGM da marca.

 

O preço é até razoavel , mas a dúvida é cruel entre pagar mais um pouco numa XS Power que é excelente (mas garantia nada né ? from PY)

 

ou arriscar nessa baranguda com garantia de 1 ano ?

 

O site da marca não passa muita firmeza não.........NÃO EXISTE 1 telefone fixo sequer, vc só consegue falar com nºs de celulares.....pegou muito mal isso !

 

É complicado...............

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Já pesquisei eu não encontrei nada sobre baterias MAxpower AGM .

 

Encontrei tópicos sobre a maxpower convencional e comunzona com manutenção ,

 

mas nada absolutamente sobre as AGM da marca.

 

O preço é até razoavel , mas a dúvida é cruel entre pagar mais um pouco numa XS Power que é excelente (mas garantia nada né ? from PY)

 

ou arriscar nessa baranguda com garantia de 1 ano ?

 

O site da marca não passa muita firmeza não.........NÃO EXISTE 1 telefone fixo sequer, vc só consegue falar com nºs de celulares.....pegou muito mal isso !

 

É complicado...............

 

 

opa tamos ai

 

trabalho coma linha max power e aqui alguns clientes estão trocando as acidas por elas pois rende bem mais que as ácidas

o ultimo carro que fis a troca foi um corsa que tinha montado tirou 2 acidas de 150 e colocou apenas 1 AGM 150 as quedas de tensão que tinha antes com as acidas agora esta mais estavel com apenas 1 AGM;

se tiver interese mande MP :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal souza, mas pra qual aplicação, spl ou trio? será q ela aguenta o mesmo tempo q os 300ah de ácidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui usamos 200A de AGM New Max mais é so pro Aparelho e pro t500, e pro 12v do T40.0kw, que é ridiculo.

Indico elas.

As max power, tivemos problemas com queda de tensão mesmo nesses parametros que passei, aonde o consumo é minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aplicação que a minha se destina será SQPL com um Audiophonic Edge 2K/4 classe AB , preciso de altos picos e carga rápida do alternador.

 

Newmax não é recomendada nem pelo depto de engenharia da fábrica deles , só de mencionar que é pra som a garantia cai pra metade na hora .

 

A tensão da AGM newmax é mais alta , é tensão de estacionária cíclica e não flutuante.......elas NÃO suportam o ripple do alternador do carro o que encurtará a vida útil das mesmas em muita coisa.

 

A eng. da Newmax passa transparencia pois os caras preferem vender milhares de baterias para as operadoras de celular e sem dores de cabeça , do que vender uma bateria pra mim e logo em seguida terem algum tipo de aporrinhação. Me enviaram e-mails com os manuais técnicos e tudo mais , me convenceram a NÃO comprar.

 

Sei lá, não sinto firmeza nessa tal Maxpower ....a postura do fabricante não passa confiança , não ter um telefone fixo para contato é no mínimo ridiculo ! Vc liga pra nºs de celulares e ja´cai em um vendedor ......se estão economizando nisso , imagina se a bateria der algum pau na garantia ???? Vc vai falar com quem ??? Com o vendedor ? Com papa ? Com a prostituta na esquina ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maxpower hj em dia não passa de uma revendedora de baterias,não fabrica mais nada,muito menos essa agm,importam ela da china e só colocam o rotulo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maxpower hj em dia não passa de uma revendedora de baterias,não fabrica mais nada,muito menos essa agm,importam ela da china e só colocam o rotulo deles.

 

Putz !

 

Tinha essa desconfiança.....se bobear estão vendendo estacionária como automotiva de 12,6 v

 

Gostei menos ainda :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim,com certeza são estacionarias,não são automotivas..capaz de arrancar o rotulo das maxpower e estar escrito NEWMAX embaixo.....eu trabalhaei com maxpower entre o ano 2000 e parei de trabalhar ano passado,a marca foi vendida pra uma empresa la de floripa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pouco vou de Newmax mesmo e dane-se se a mesma é estacionária ....se durar 3 anos ao invés de 6~9 está muito bom .

 

Ao menos é uma empresa de porte e não irá faltar com o compromisso de uma garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que nao eh totalmente relacionado ao tópico, mais alguém sabe me informar se as Max power de 400ah são boas? Tipo duas dela seguraria um sd8k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que as XS nao tenham garantia, eu ainda iria nelas. A qualidade em si é algo fora do normal. Tocando sistemas de 3kw rms ou ate 5kw rms, tocando praticamente senoide pura la nos 35hz,33hz e a voltagem nao baixava pra menos de 14.1v. INCRIVEL!

 

Creio eu que ela chegando pra voce em perfeitas condiçoes dificilmente iriam vim a dar problema a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XicaO nao se esqueça que tensão e corrente são coisas diferentes nao adianta ter tensão alta se nao tiver corrente suficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai perguntar sobre isso. qtos amperes de XS seguram 5kw acima de 14 volts?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto Maxpower não é lá nenhum primor de bateria....

 

Resta então arriscar na Newmax ou partir pra uma importada XS Power (essa é o bicho !)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a maxpower não sei opinar.

 

Mais tenho uma AGM NEWMAX 90Aa mais de 1 ano e não tenho do que reclamar, e ela é uma das mais baratas que pesquisei.

 

Tenho um amigo que tem uma newmax 150A a cerca de 4 ou 5 anos e esta em perfeita condição de uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XicaO nao se esqueça que tensão e corrente são coisas diferentes nao adianta ter tensão alta se nao tiver corrente suficiente

 

Sei disso. O porem é que essas XS nao seguem bem aquela regra de "a cada 1000w rms = 100ah". Mesmo ela tendo 'somente' 100ah a diferença para uma bateria convencional ou ate uma AGM de mesma capacidade é notoria. Eu ja vi 2x D3100 segurando um 3k7 a pleno vapor, na teoria teriamos ai somente 220ah pra um 3K7. Porem se colocassemos 220ah de baterias convencionais teoricamente fornecendo a mesma corrente para o mesmo amplificador, nem de perto o resultado seria o mesmo.

 

As baterias da XS Power fogem e muito das regras de tensao x corrente necessaria em um sistema de "SPL" pesado.

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XicaO nao se esqueça que tensão e corrente são coisas diferentes nao adianta ter tensão alta se nao tiver corrente suficiente

não são diferentes. se você mantem a tensão estável é por que tem corrente suficiente.

 

se você consegue manter a tensão estável num consumo de 150Ah por exemplo, como não terá corrente ? :rolleyes:

 

imagine que uma bateria de 150Ah ainda em plena carga, começa a dar queda de tensão 10, 11 volts...

isso é porque a demanda de corrente está superando os 150 Amperes disponíveis, ou seja até 150A a bateria

fica estável passou de 150A a tensão começa a cair em função disso, e tende a cair mais ainda depois que a bateria

começa a ficar "fraca" literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava conversando com o distribuidor max power pra revender no meu site

 

mas pelos relatos acho melhor ficar vendendo xs power e vou tentar negociar com a

 

new max :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu to prestando um serviço pra embratel aqui, tem uma sala com mais de 70 baterias trabalhando juntas pra suprir os equipamentos de transmissão...cada 'banca de baterias' tem 1700AH, são 3 bancas dessas mais um rack que eu não sei a amperagem..

o cara foi me apresentar a sala etc...eu só fiquei pensando em eu montar um SUPER-MOTHAFUCKER-TRIO num caminhão !

kkkkkkkkkk [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu to prestando um serviço pra embratel aqui, tem uma sala com mais de 70 baterias trabalhando juntas pra suprir os equipamentos de transmissão...cada 'banca de baterias' tem 1700AH, são 3 bancas dessas mais um rack que eu não sei a amperagem..

o cara foi me apresentar a sala etc...eu só fiquei pensando em eu montar um SUPER-MOTHAFUCKER-TRIO num caminhão !

kkkkkkkkkk [¨]

 

 

ehehehehhehehe

 

eu quando prestava serviço pra oi vi uns 14000Ah :P de bateria AGM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com uma newmax de 100a no cofre do carro.. quando comprei o dono me mandou com ela !!! ele tinha um trio pesado

agora vou montar um set spl vamos ver se ela abre o bico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...